quinta-feira, 30 de setembro de 2010

(capitulo 20)

(capitulo 20)

No outro dia resolvi retomar a minha rotina fui para o estúdio encontrar Ricardo para gravarmos alguns singles novos de meu álbum “Identified” que seria lançado nos próximos meses. Cheguei lá e fui recebida com muita alegria de todo o pessoal, até estouraram um champanhe para mim *----*
− OOwnn Vanessa, seja bem vinda de novo minha Diva! – falou Ricardo vindo correndo em minha direção. O abracei forte – que saudades.
− também. – disse eu desmanchando o abraço, cheguei perto de seu ouvido e cochichei brincando – você me paga por ter me enfiado naquele avião. – ele riu.
− boba. – disse ele brincando. – pronta para voltar ao trabalho?
− nasci pronta – falei confiante. – o que temos para hoje? – foi assim que passamos o dia, gravando o dia inteiro, também fiz algumas fotos para a capa do cd e depois dei uma coletiva de imprensa sobre o lançamento do “Identified”.
A Noite eu estava morta de cansaço, tomei um banho e desci para jantar, um pouco antes de servirem a comida, a campainha tocou e Faby foi atender enquanto eu e Ashley conversávamos no sofá.
− ah oi... A Vanessa está? – escutei a voz de Zac, eu revirei os olhos enquanto Ashley só faltava soltar foguetes como no ano novo.
− manda entrar! – gritei para ela, a menina não respondeu eu me virei para ver o que aconteceu vi ela com aquela cara de surpresa, a menina estava paralisada, não piscava os olhos apenas o encarava. Era estranho.
− Entre Zac! – fui até lá buscá-lo,o peguei pela mão e levei para o sofá. – vai pra cozinha garota! – falei para Faby, então ela foi com aquela cara de taxo, segurava sua mão em seu coração parecendo que iria desmaiar, ou algo do tipo, essa garota precisa se tratar.
− eu hein... – falou Zac seguindo Faby até a cozinha com seus olhos.
− Nossa isso foi estranho. – comentou Ashley – mas não importa. Você esta aqui. – ela se virou e abraçou Zac.
− o que devo a honra dessa visita? – disse eu irônica entrelaçando as pernas no sofá.
− nada, só senti que deveria vir aqui. – falou ele.
− hmm... – estranho.
− que tal fazermos um programa juntos? – sugeriu.
− o que? – quis saber.
− sei lá... O que você acha? – ele me encarou, eu fiquei sem saber o que dizer, olhei para Ashley e ela me fez um gesto dizendo para eu ir, então sorri e aceitei.
− ótimo! – ele se virou para Ashley – que tal Ash?
− nossa eu ADO... – de repente ela parou respirou e disse – não acho que vou ficar, estou um pouco cansada. – eu não entendi. Na hora de sairmos Zac foi ao banheiro rapidinho e eu aproveitei para perguntá-la – tudo bem pra você?
− vai lá e aproveita. – ela me encorajou.
− tudo bem. – eu disse, sei lá, de uns tempos para cá, sair com o Zac era legal. Eu estava começando a gostar disso. Então ele voltou e disse – vamos?
− aham. – me despedi de Ashley e fui com Zac.
Quando nos vimos já dentro do carro decidi perguntar – pra onde vamos?
− o que você gostaria de fazer?
− não sei e você?
− não sei, pensa você. – paramos e rimos daquilo, ninguém sabia de nada. Por um momento eu me senti feliz por estar se aproximando dele. Preciso repensar sobre o que eu penso do Zac, ele está se mostrando um cara legal, não vi mais aquele lado arrogante dele. =)
− balada? – falou ele.
− pode ser, quero ver se dança bem? – ele riu e disse.
− danço!
Achei graça e ri – vamos ver. – o clima estava diferente né? Em vista daquele dia no restaurante estava muito bom, sei lá ele estava começando a ganhar o meu respeito. Fomos para o lugar mais badalado da cidade, dançamos, rimos nos divertimos e bebemos...
Na verdade eu estava tonta de tantos drinks, ele nem tanto pois estava dirigindo mais eu me acabei de beber, estava até fora de mim já, já estava fazendo loucuras na pista de dança e dando vexame. Zac percebeu que deveria me levar para casa então tentou me levar mais quem disse que eu queria ir?
− Vanessa vamos embora? – disse eu no ouvido dela, mas devido ao som alto ela não escutava direito e gritava.
− QUEEE!!!????????
− vamos embora? – insistiu ele.
− AAII NEIIMMM !!! agora que esta legal??? − nesse momento começou uma musica que eu gosto – aiiiiiiiiiii eu AMOO essa musica vamos dançar???!!!!! – então o puxei para o meio da pista e comecei a dançar, conforme a musica ia ficando mais rápida eu extrapolava mais, já estava descendo até o chão e fazendo poses sensuais, muitos rapazes me olhavam e até se aproximavam mais nenhum deles se atrevia a falar alguma coisa até que uns 2 ou 3, sei La naquele momento eu não sabia mais contar, se aproximou de mim e começou a me encoxar, um na frente, outro atrás e do lado, eu gostei. Eram todos gatos, bonitos e definidos e eu já estava começando a alisar seus peitorais, mas quando me atrevi chegar perto da boca de um deles Zac se pois contra todos.
− OPA! OPA! Cai FORA CARA!!! – os caras cheios de marra não aceitaram aquilo e foram em cima de Zac.

(CONTINUA?)

11 comentários:

Faby disse...

Esta começando a rolar um clima entre os dois UHUL ksksks
Tadinha da ashley morrendo de vontade de ir e tendo que falar não :S
O zac fico com ciumes da V rsrsrs
Nossa os carinhas vão bater no zac ? O.O
Três contra um é covardia, o zac vai fica em devantagem, não vale run', tem que escolhe um deles só ksksksks
Continua sim !!!
Anciosa pelo proximo capitulo ..
BeijoOoOsSsS ...

Faby disse...

Da um desconto pra empregada migah ksksks foi emoção de ver o zac ..
Se isso acontecesse comigo eu tbm ficaria sem reação ( só de imagina aquela coisa linda na minha frente ksksksksk, eu sonho de mais )

Tiz disse...

[aaaa] QUE SUPER!
Ciumes, hahha, só não entendo porque ele não fez alguma coisa na hora que eles encoxaram ela?? AAh mais mesmo assim esta perfeito, quero só ver o Zac dando na cara deles... muito bom ! LIndoo.
Posta amiga? Muito rapido
Beiijos *--*

Tainá disse...

[AAAA] meu dels , meus olhos brilharam quando eu li o capitulo, kk' o Zac ta com ciúmes adoro, viixe será que o Zac vai apanhar? medo ... espero que a Vanessa não deixe eles fazer nada com o Zac , eu também não entendi porque o Zac não fez nada quando os carinhas encoxaram ela ..
posta mais , estou amando essa fic, beijoos'

Mary disse...

HAHAAHAHAHAHAHAHA NUM PARO DE RII...

Faby... num digo nada só digo q tenho grandes surpresas pela frente heinn...

Tiz... calmaa vo postaa heinn.. e na parte alii da encochada, taa foi erro meu eu deveria ter escrito alguma coisa mais vo tenta arruma isso no proximo capitulo, releva gentee ..

Tainá... OWWWWNNNN *---* agora eu num sei o q faço, queria fazer eles brigarem mais´pohh da dóo de fazer o zac briga né?? tadinhooo... hsuahsuahs...


brigada gentee amo vcs!

Tainá disse...

verdade da dó de fazer o Zac briga, mais sei lá uma briguinha e legal, mais você sabe o que e melhor (:
ansiosa para o próximo capitulo
beijoos'

Mary disse...

sesrsrsrsrsr....

Rhaylla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rhaylla disse...

AAAAAAAAH Q LIIIINDOOO *-*
ZAAC COM CIUMES, Q COISA MAIS FOFA *---*
RIALTO com a empregada, UHAUSHUHASUHAS, muuuito foda, a mulher acho q tava louca quando viu o Zac HUSAHUUHSUHAS, mas tudo bem, apesar de q se fosse eu teria pulado no pescoço dele e dado um beijão nele de tirar o folego, só q a empregada é burra e fica sem reação, mas tudo bem, é ZAC EFRON, nao vou falar mais nada.
MAAAAAAARY PELO AMOR DE DEUS, NAO DEIXA MEU BEBE APANHAAAAAA ;((, TAAAAAAADINHO ;((
ZAAAAAAAAAAAAC BATE NELES, SEJA HOMEM, NAO FUJA .
Vou para agora, Pq se eu continuar falando, só vai sair besteira, UHASUHASUUHSA, beeeeeeijos ;*

Guii disse...

ainda conseguii comentar =D adorei o capitulo tadinha da ashley!! o zac vai bate ou apanha??kk posta rapido bjos

Mary disse...

Rhaylla acho bom vc aguenta as pontas aii pq eu vo faze o zac apanha sim... mais nem tanto CALMA não se desespere amiga.. kkk...

vo posta sim gui mais acho q amanha hoje eu sai o dia intero e num deu tempo de escreve nada :( mais amanha topostandoo!


brigada gente vcs são demais!