domingo, 5 de setembro de 2010

capitulo 9

Acordei com o brilho do sol batendo em meu rosto, era uma manhã linda mais fria, apesar do sol aquele ar gelado era constantemente, ainda na cama olhei para meu relógio ali do lado e percebi que não era muito tarde. Era nove da manhã, como consegui acordar tão cedo? Bom, me lembrei de que seria um dia difícil então resolvi enfrentar meus medos. Sai daquela cama e troquei minha banheira com espumas por uma ducha gelada. Tenho pavor de chuveiros com água gelada, mais naquele dia precisava disso para arranjar forças pra viver. Quem sabe o que poderia acontecer? A água batia pelo meu rosto levemente inclinado para cima, era a coisa mais difícil pra eu naquele momento, estava um frio danado lá fora mais eu queria tomar banho na água gelada. Respirei fundo e sai de baixo do chuveiro o desligando, fui com meus dentes batendo de frio até o espelho e me enxuguei. Naquele momento já aproveitei para conversar um pouco comigo mesmo. Precisava encontrar a minha alta estima.
─ Vanessa Hudgens, você é linda, você tem dinheiro, você pode, você consegue! Não existe ninguém melhor que você, você tem força para agüentar tudo o que cairá sobre sua cabeça daqui alguns minutos, nunca esqueça de que você é a incrível Baby V! ─ aquelas palavras ditas soaram forte para Baby V, isso me fez recuperar a confiança no meu taco e sair daquele banheiro decidida a arrasar como atriz na frente das queridinhas fãs de Zac Efron. Eu Sabia que a partir daquele dia seria a pessoa mais amada e odiada no mundo inteiro. Afinal qual fã iria querer seu ídolo namorando? Aff mais existem as fãs que amam seu ídolo por tudo e quer simplesmente o ver feliz, não importa com quem esta, meu problema não era com essas fãs e sim as enlouquecidas e obcecadas por ele que tem ciúme de qualquer uma que chega perto daquele arrogante. Ah se elas soubessem o quanto ele é um cafajeste. Mais fazer o que? Eu posso!
Desci tomei meu café, estava com um ótimo bom humor, as empregadas até estranharam assim de manhã? Eu acordada e de bom humor UAL *O*
─ por favor, meu suco. ─ pedi para Constance, nossa governanta. Constance fez um sinal para Mariana que me entregou o suco, logo veio Monique com minhas torradas e ovos mexidos.
─ acordou cedo hoje senhorita ─ Faby perguntou querendo puxar assunto para ser mais simpática, ela não é boba nem nada e sabe que eu não vou muito com a cara dela então tava tentando puxar meu saco. Quando a olhei ela abaixou a cabeça sentindo um ar de desgosto mais eu não iria estragar o meu dia tão cedo com uma simples empregada, iria deixar essa para o Zac.
─ pois é. ─ ela sorriu um pouco aliviada, pelo jeito já estava pensando que iria receber uma advertência só por me dirigir a palavra, mas não... Não sou tão má assim.
Ashley desceu coçando seus olhos, de sono, sentou a beira da mesa de frente para mim ainda com os olhos fechados.
─ com sono ainda? ─ perguntei.
─ muito. ─ ela abriu os olhos assustada ─ O que você faz aqui tão cedo?!
─ sei lá, acordei mais cedo.
─ algo estranho no ar... ─ disse ela para ela mesma. Como se eu não fosse ouvir (aff) pegou uma xícara de chá e pediu um pedaço de bolo para Faby.
Estava achando estranho, ninguém ter me perguntado ainda sobre o passeio de ontem a noite, estava tudo muito calmo. Ashley parecia não saber ainda, e eu não me decidia nunca, se eu contasse para ela iria ser um escândalo e se eu não contasse também iria ser um escândalo então não sei o que faço. De qualquer jeito será um escândalo mesmo. Acho que irei contar. Mais com aquele povo todo em cima da mesa não iria dar certo, empregadas são muito fofoqueiras iriam ligar imediatamente para a radio patroa anunciando que o romance de Zanessa que ainda nem começou não passava de um disfarce. Aff. Vida de famoso é difícil pode crer.
─ podem me dar licença? Quero conversar com minha amiga. ─ disse eu a todas as demais empregadas. Elas foram saindo e Ashley as observando até estar completamente sozinha comigo. ─ o que foi? ─ perguntei ela parecia estar surpresa com algo. Essa não será que já descobriu? (OMG)
─ nada, você está... Alegre? Algo de bom aconteceu? E eu não sei.
─ estou mais nada de bom aconteceu o que aconteceu mesmo foi uma catástrofe. ─ ela e vocês devem estar se perguntando por que estou feliz então?
─ porque a felicidade então? Viu passarinho verde. ─ eu disse! E ela ainda acha humor para deixar tudo engraçado. Minha amiga é demais.
Cheguei mais perto dela com a parte de cima do meu corpo e disse cochichando ─ o Zac me pediu em namoro. ─ a menina que comia um belo pedaço de bolo cuspiu tudo para fora ─ e eu aceitei ─ nesse momento ela caiu da cadeira desmaiada corri para socorrê-la, não chamei ninguém para me ajudar porque se não o escândalo iria ser maior.

(continua?)

10 comentários:

Tiz disse...

Primeiraaaaaaa!
UHUL.
Amiga que lindooo, ta muito lindo, até ri! kkk
Não demora pra postar ta?
To anciosa pra o próximo, ams muito mesmo.
BEIJOS *---*

Faby disse...

Nunca que eu trocaria uma banheira quentinha por uma ducha fria ainda mais em um dia frio ksksks
Amei o nome da empregada kkkkkkkkkkk
Euri com a ashley Tudo isso por causa de um pedido de namoro :\ kkkk ...
Adorei o capitulo amiga ...
Tbm estou muito anciosa pro proximo capitulo ...
BeijoOoOsSsS ...
Te amuh ... ♥

Mary disse...

kkkkkkkk vcs tamem me fazem rir!!!! huahsuash obrigada mesmooo... amo vcs!

Mary disse...

ah e Faby... ja te expliquei pq eu puis esse nome na empregada né?! num leva a mal numm... vc é muituuu mais legal a fabyy empregada! shaushaush...

Karoline..♥ disse...

Maey amei o capitulo.
Super mara*-*
Você tem talento miga *-*
Posta assim que puder
bjão Diva!

Mary disse...

OOOOOOOOOOOOWWWWNNNN DIVAA????? genteee daqui apocoo to se achandoo demaiss... paremm com isso... shushauhas diva ?? VANESSA HUDGENS e ninguem mais! huashuashauhs...


brigada mesmo pelo carinho de vcs ! amo muito td issooo!!!

Tainá disse...

A-M-E-I
banho frio , no frio? O.O que louca , até no calor eu tomo banho quente, como ela conseguiu?
eu também ri pakas com a Ashley , só imaginei a cena lá , e comecei a rir alto hehe'
amiga a fic ta incrível ,
posta mais =D , to super curiosa
bgs; sz

Mary disse...

Thankio very much Tainá!!! obrigada mesmoo!! gente eu rioo um monte comm vcs akiii!! kkk

Faby disse...

Explico sim ...
Tudo bem amiga, di boa... ksksksks

Mary disse...

kkkk