terça-feira, 14 de setembro de 2010

Capitulo 15

Capitulo 15

Respirei fundo... E disse – Vamos? – então o taxi saiu dali, fui observando a paisagem do lugar severamente, era tudo muito bonito, o mar azul um azul conhecido como se eu já tivesse visto algo tão mais azul que o mar, era lindo. A areia cheia de gente bonita brincando e se divertindo, as ondas batiam lentamente nas pedras a beira do mar era a coisa mais bonita do mundo, seria até um pecado ir embora sem aproveitar aquela maravilha da natureza, então disse para o motorista.
− pare o carro preciso pensar. – ele parou o carro e eu sai enquanto ele ficou lá cuidando de seu taxi. Tirei minha sandália e comecei a andar na areia, quando o mar me encontrou a beira da praia senti um arrepio, o pessoal me olhava e dizia – oi! Sou seu fã! – e voltavam a se divertir, avistei uma pedra e me sentei lá por um bom tempo, Um avião passava pelo céu constantemente, era um pessoal pulando de pára-quedas, deve ser legal pular de pára-quedas sentir se livre ao lado de uma pessoa especial então, deve ser maravilhoso. Comecei a prestar atenção naquele avião, ele deixava rastro de fumaça no céu por onde passava e por um momento deixou o sinal de “Z” no céu. Seria um sinal? Não sei mais fiquei olhando aquilo por um tempão, senti algo de diferente em mim, uma parte de mim dizia para eu voltar e continuar com tudo e a outra me dizia você tem que ir e voltar a sua vida normal, na verdade não sabia o que fazer. Acho que fiquei lá muito tempo porque o de repente o motorista do taxi estava lá me procurando.
− senhorita... – eu demorei perceber.
− que é? – disse tirando os óculos.
− a senhorita vai ainda? É que tenho um compromisso logo a tarde, posso chamar outro taxi lá da companhia de taxi para a senhorita.
− não, tudo bem. – sorri e sai dali daquela praia,voltando para o taxi.

Estava quase anoitecendo já, quando bateram na porta de Zac, ele abriu assustado.
− voltou? – perguntou, acho que você já deve ter percebido que quem estava na porta era eu não é, por favor não pense besteira.
− sim, esqueci uma coisa... – entrei para dentro e ele fechou a porta.
− o que? – quis saber ele.
− minha estrela na calçada da fama – dito isso ele abriu um enorme sorriso no rosto, também abri um sorrisinho, nunca tinha reparado no quão tão lindo é o sorriso dele, poderia iluminar uma cidade inteirinha. NOOSSA às vezes sou estranha não é? (kk)
− sabia que você iria voltar.
− eu fico, mas tenho uma condição.
− o que quiser. – respondeu ele, até que gentil né?
− você vai dormir no sofá. – ele revirou os olhos debochando.
− até parece. – peguei minhas coisas e fui para o quarto, quando cheguei lá, me deparei com uma bagunça, cuecas em cima da cama, lençóis desarrumados, toalhas molhadas no chão, malas reviradas na cama também, enfim uma bagunça.
− como pode fazer isso em um dia? – ele veio da sala dizendo.
− bati meu Record. – aff (¬¬) – gostou?
− pelo amor de Deus... – fui para o banheiro ver como tudo estava e também me deparei com mais uma bagunça. – você não é nenhum pouco higiênico não é?
− vai se acostumando meu amor. – DO QUE ELE ME CHAMOU?
− que intimidade é essa? – ele sorriu e eu revirei os olhos. Voltei para o quarto elogo peguei o telefone do hotel para pedir o serviço de quarto, alguém precisava limpar aquela bagunça e é lógico que eu não seria.
Depois de tudo arrumado estávamos discutindo quem dormiria na cama, afinal era quase 23 horas e eu estava morrendo de sono.
− porque você acha que tem que dormir na cama? – perguntou ele para mim.
− simples, sou uma Diva, seja cavalheiro! – o empurrei para o lado e subi na cama.
− é mais o quarto é meu! – ele me empurrou para o chão e se deitou em meu lugar, aff cavalheiro ele nunca foi coitado dele se nascesse na época medieval. Espera ai... Cavalheiro e Cavaleiro é a mesma coisa? Também não importa não é? (kkk)
− Aiii... – disse eu me levantando. – você me convidou! Prioridade da visita! –pulei em cima dele e nos dois caímos no chão. Não conseguimos segurar a risada, foi engraçado.
− viu o que você fez! – falou ele rindo também, nem percebi que estava poucos centímetros longe de seu rosto, quando percebi logo me toquei e sai de cima dele.
− deixe que eu durmo no sofá então. – disse eu.
− tudo bem! − ¬¬ e eu pensando que ele iria ser fofo e dizer “ Não pode deixar que eu fico lá “ Mas acho difícil esse besta se tornar fofo. Me da nos nervos.

Era três horas da manha e eu não conseguia dormir, me virava de um lado e remexia do outro e nada do sono chegar, na verdade aquele sofá não era muito confortável não, quando acordei estava cheia de dor, era dor de cabeça, de costas, de perna, de...de... e de tudo mais que você possa imaginar.
− Bom dia. – disse Zac vindo do quarto só de cuecas.
− só se for pra você. – falei grossa.
− iii faltou algo de noite? Porque não foi no meu quarto? Eu satisfazia a sua...
− CALA A BOCA! – garoto safado, acho que você entendeu o que ele quis dizer não é? Aff ¬¬. – faltou sim, minha cama e meus lençóis importados da França.
− mais é fresca... – comentou ele indo para a cozinha.
− você diz isso porque estava no bem bom. – eu fui atrás dele. – se você fosse um pouco mais gentil saberia o que é sentir dor.
− você não é nossa senhora mais é cheia de graça né? – debochou ele abrindo a geladeira. – até parece que eu iria deixar minha cama pra você e eu ficar naquele sofá duro que nem pedra. – revirei os olhos.
− hoje eu durmo na cama nem que tenha que dividi ela com você. –disse da boca pra fora.
− OPA! – e ele já pensou besteira, homem é tudo igual mesmo.

(continua)

#### AGRADECIMENTO ESPECIAL ####

Vanessa, obrigada! só isso que tenho a dizer! Obrigada por todas as palavras de conforto que voce me diz sempre e sempre, obrigada tambem pela força que voce me dá, pela ajuda, pelos conselhos por tudo! Esta sempre aqui me apoiando, esta sempre me entendendo... Poh Obrigada! Obrigada por ser minha amiga, Obrigada por ser tão especial assim. Obrigada pelos seus comentarios gigantes que sempre me fazem chorar... Obrigada por estar aqui! Obrigada, Obrigada, Obrigada, Não tenho palavras pra descrever tudo o que queria te dizer. Voce sempre tem as palavras certas, e sempre nos momentos certos, obrigada por ser assim... for me. obrigada! Te amo... hoje amanha e sempre, bj e sucesso....


#### AGRADECIMENTO GERAL ####

È claro que não iria deixar de falar de todas voces em geral,mais o caso da Vane é um caso a parte... tambem quero agradecer todas voces! OBRIGADA! Quando alguma de voces dizem que eu tenho mesmo talento fico feliz e quando me dizem que é minha fã... POH FICO ME AXANDO a propria Vanessa Hudgens... kkk... nunca pensei que um dia iria ter amigas assim tão leais e legais... obrigada por estarem sempre aqui... obrigada por tudo! amo vcs!! sonhem sempre com o Zac e nunca esqueçam disso: daqui algum tempo voces con certeza não vão nem lembrar de mim e dessa fic mais tenha certeza que eu nunca irei esqueçer de voces.

9 comentários:

evelly hudgens efron disse...

lindo amei to curiosa
posta logo e nos nunca vamos esquecer as suas fics e muito menos de vc,vc e muito especial e talentosa de verdade bjs.

Mary disse...

OOOWWWNNNNNNNNNNNN *---------------------------------*

Tainá disse...

Mary eu nunca never na minha vida vou esquecer da sua fic , eu ainda vou conta elas para os meus filhos (SeEuTiver), adorei esse capitulo, o Zac só pensa besteira , meu dels kk'
ainda bem que a Vanessa voltou \o/
amiga posta mais , to very curiosa
sua fic e incrível , me viciei nela,e você e muito talentosa nunca duvide disso (yn)
bsgbsg;

Tiz disse...

Ai que incrivel amiga, super incrivel mesmo.
Essa fic é demais amr, eu adoooro, fico tão anciosa pra cada capitulo, quando vejo que posto quase pulo da cadera de felicidade. =) *--*
Não demoreee, por favo eu suplico, sem essa história não sei viver #exagerada. hehehehehe
Mas é verdade, é tudo de mais incrivel essa história e ainda por cima é engraçada amr.
Pooooooooooosta loooogo amiga.
Beijos de melão com açaí, (odeio açaí) kkk. ♥

Mary disse...

aii gente brigada mesmoooo!!!!! MUITU MUITU MUITU!!!


e Tiz... huahsuahsuas EU ODEIO OS DOIS kkkk...

Vanessa disse...

Own!!!*-*
Como vc tem o poder de nos fazer emocionar!!Quando eu li aquele agradecimento especial,eu fiquei muito emocionada amiga!!Nunca imaginaria que alguém viesse a me dizer essas palavras!!Nunca ninguém havia me falado o que vc me disse!!Sabe? acho que não sou td que vc pensa não...rsrsrs
Apenas Amoo Muitoo minhas amigas!!
Amigas verdadeiras assim como vc!!
E não importa o que aconteça,ou que pensam sempre estarei aqui!!Queria tanto que morassemos perto uma da outra!!Mas mesmo distante,acredito que ficamos juntas!!No coração!!
Eu que tenho que te Agradecer!!!
Realmente Obrigadaa!!
Obrigadaa por ser essa amiga maravilhosaa!!
Hey,vc me fez chorar!!!rsrsrsrs
Nossa nem sei mas oq dizer!!Depoois do que li fiquei sem palavras!!
Te Amoooooooo Muitooo viu?
Beijos e Sucesso...♥♥♥

Mary disse...

Uma vez a professora de sociologia escreveu no quadro “Lute pelo Sucesso, não pela fama” Lembrei da Vanessa, daminha amiga Vanessa, você sempre me deseja sucesso então tenho certeza que se eu não conseguir alcançar o sucesso terei você do meu lado, não tem o que agradecer amiga você é especial e ponto final. Eu posso sempre dizer que não sou boa, que não vou conseguir e etc... Mas isso não quer dizer que eu não acredito em mim, é que pra mim Humildade é tudo, não importa o resto, precisamos pensar no bom e fazer melhor.

Guii disse...

o proprio nome define a escritora pop star sempre acompanhei os blog =D e é incrivel a maneira q vc escreve e natural mas emocional enfim e demais =D

Mary disse...

OOOwnnnnn Guii... thankioo mesmooo!!! e seja bem vindo... e parabens vc é o primeiro leitor masculino daqui... fico tãoofelizz!!!! =D


viu gente é tão legal quando eu conheço todos q leiam meu blog... então aqueles ainda q num se apresentaram... se apresentem!