sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Capitulo 13

Capitulo 13

− Foi um erro do hotel, nos desculpem. – tentou dizer o dono do hotel.
− deve ser alguma coisa muito grave para você estar aqui presente senhor Maldonnado, pode me explicar? – disse eu.
− grave não é mas a cliente é a senhorita então tive a obrigação de estar aqui não é? – Tá eu entendi, ele quer puxar meu saco! Estou acostumada com isso já.
− hmm...
− se trata de um erro meu senhorita Hudgens. – falou o gerente evitando em dizer tudo de uma vez.
− é que essa suíte já estava reservada para uma família. – explicou o dono. Me virei para o gerente o fuzilando com os olhos. Acho que tinha deixado bem claro que queria a melhor suíte do hotel e agora acontece isso comigo?! Só posso ter jogado pedra na cruz pra merecer uma coisa dessas.
De repente a família ali presente resolveu tomar a palavra e se apresentar – família Stanford, eu sou Olavo Prince Stanford é uma hora estar diante da sua presença Vanessa, sou muito seu fã – O.o diante da situação acho que não era uma boa hora para se fazer de simpática não é? EU ESTAVA SENDO DESPEJADA DE MINHA PROPRIA SUITE! Aff esse pessoal sem cérebro. Mas respirei fundo e sorri apertando a mão do gentil homem que em minha opinião não tinha nada haver com o problema ali do hotel.
Me virei para o dono do lugar – e como eu fico?!
− se a senhorita quiser me acompanhar ate a recepção do hotel, poderemos encaixa-la em outro cômodo. – encaixa-la? EU SOU O QUE? UM ABAJUR EM DIA DE MUDANÇA? Affe.
− diga para pegarem minhas coisas! – eu ordenei para o pobre do gerente e fui com o dono até a recepção, não poderia armar um escândalo na frente de um de meus fãs não é? Minha carreira iria por água a baixo assim.
Assim que entramos no elevador eu soltei tudo o que tinha dentro de mim – Isso não poderia ter acontecido. È Imperdoável!
− por favor, nos desculpe, não vai acontecer de novo. – disse o senhor Maldonnado.
− quando cheguei aqui deixei bem claro que queria a melhor suíte do hotel.
− nos desculpe novamente. – ta ta resolvi deixar isso de lado,não adiantava mais bater boca, e eu também acho que já estava exagerando. A porta do elevador se abriu e fomos andando até a recepção onde o próprio senhor Maldonnado me atendeu tirando a recepcionista de seu lugar atrás do balcão e na frente do computador. Ele verificava nos documentos de seu computador se havia alguma suíte desocupada mais sua cara não era das melhores, ficamos ali por bons minutos, na verdade acho que uns 20 minutos, minhas pernas já estavam bambeando de cansaço.
− lamento informar, mas... – ai lá vem bomba! (¬¬)
− O que?! – perguntei aflita.
− não temos mais nenhuma suíte vazia. – frangi a testa.
− COMO?! REPITA! – nesse momento nem ligava mais para o que iriam pensar de mim ali.
− não temos mais nenhuma suíte vazia senhorita Hudgens.
− É O CUMULO! COMO ESSE HOTELZINHO DE QUINTA PODE SE MANTIVER EM PÉ NO RAMO EMPRESARIAL DESSE JEITO?! – nesse momento Zac saia do elevador e me viu na frente da recepção batendo minha mão no balcão. Olhei para trás e vi que ele estava vindo pensei “ Agora que piora tudo mesmo, o babaca chegou.”
− hey hey o que esta acontecendo aqui Vanessa? – disse ele pegando em meus braços por trás.
− Ah apareceu o salvador do dia. – disse eu com um tom irônico.
− Senhor Efron. – disse o dono surpreso.
− pode me explicar o que esta acontecendo? – disse Zac para o senhor Maldonnado, pela expressão dele, parecia preocupado. Quem diria que Zac Efron se preocuparia comigo?
− se trata de um imprevisto, na verdade um erro de nosso hotel, a suíte da senhorita Hudgens estava reservada para uma outra família já.
− RESUMINDO: Fui despejada! – falei inconformada.
− isso. – completou o senhor dono do hotel.
− mais isso não é tão ruim – comentou Zac, o olhei encarando-o.
− pra você! Que esta na melhor suíte do hotel! Mais quero ver quando o John Travolta chegar aí quem será despejado é você! – insinuei.
− John Travolta esta vindo se hospedar aqui?! *O* − senhor Maldonnado ficou surpreso. Eu e Zac olhamos para ele indignados com o delírio dele naquele momento.
− o bom, é que eu seria despejado por uma pessoa famosa e um pouco mais digna do que eu... E você? Por uma família que se quer nunca ninguém ouviu falar. – coloquei a mão em meu rosto a deslizando para baixo de irritação e impaciência. Esse cara não deixa de ser metido nem em uma situação dessas. – mas é só achar outro quarto pra ela e pronto. – sugeriu Zac.
− seria se tivesse outro quarto. A questão é: estamos lotados e será difícil a senhorita Hudgens achar outro hotel com uma suíte vaga aqui no Havaí durante esse verão. Esta um caos de tantos hospedes.
− ela poderia ficar no meu quarto... – disse Zac com um sorrisinho meio estranho no rosto.
− OQUE?!
− é uma ótima idéia senhor Efron. – disse o senhor Maldonnado – se estiver tudo bem para você senhorita Hudgens?
− Não! Não concordo! Porque você acha que eu concordaria com isso?! Agora que cheguei ao fundo do poço mesmo!!!!
− só um estantinho senhor Maldonnado. – Zac pegou em meu braço com força e me levou para um pouco longe dali.
− AI ME SOLTA! – disse eu, gente ele tem força meu braço ficou até vermelho. Quando estávamos com uma boa distancia do pessoal dali perto ele soltou o meu braço.− porque fez isso? Olha se ficar roxo eu te denuncio pra delegacia da mulher! – falei um pouco mais baixo para que ninguém escutasse.
− OTIMO! Faça isso! Agora você vai voltar lá e dizer que aceita ficar comigo no quarto. – ele tentava desviar o olhar para que ninguém percebesse nada.
− mas é CLARO que não! –me virei e fui saindo dali e ele voltou a me segurar pelo braço.
− vai sim! – aquela voz dele suava meio rouca e autoritária mais não deixava de ser doce, as vezes me pergunto onde estou com a cabeça quando digo essas coisas? (kkk)
− olha agente já iria ter que ficar juntos mesmo uma noite, isso é muito bom para o nosso plano! Vai La e aceite!
− eu queria saber por que você acha que manda em mim? Isso parece mais chantagem do que um trato.
− não estou te obrigando a nada, esta aqui porque quer.
− serio Zac? Serio mesmo? – acho que vi essa frase em um programa de TV estrelado por uma amiga minha, Demi Lovato. – você acha mesmo que eu estou aqui porque eu quero? AH me poupe! NUNCA QUIS NAMORAR VOCE! – Olhei para o lado e percebi que um fotografo de plantão estava ali e escutou aquilo, assim que Zac percebeu que ele escutou logo me puxou para dentro do elevador e o elevador se fechou – nunca pedi para que viéssemos nessa porcaria de Havaí! Não quero e nem pretendo ficar com você no mesmo quarto! É fora de minhas possibilidades! EU NÃO VOU FAZER ISSO!
− PARA de fazer escândalo! Se amanha estivermos no jornal a culpa é tua!
− OTIMO era isso que você queria! – Ele colocou as duas mãos segurando a minha cabeça que forçava tentar escapar daquilo, e gritou de uma vez por todas para que eu parasse.
− VANESSA SE TOCA!! ACEITA DE UMA VEZ QUE VOCE GOSTA DE MIM! – dito isso, parei, tudo se paralisou naquele momento,seus olhos ficaram mais azuis do que o normal, sua boca pedia para que eu chegasse mais perto era como um ima me puxando, eu olhava intensamente para ele, meus olhos fixavam nos dele mais logo olhavam para sua boca levemente rosada, quando percebi ele fechou os olhos e foi deslizando sua mão para trás do meu pescoço a outra já havia caído para minha cintura, não tinha como escapar era mais forte do que eu, com certeza estava fora de mim por que nunca que queria fazer isso. Disse não até o ultimo segundo, minha cabeça não parava de balançar até ele me encostar na parede e me deixar paralisada,foi nessa hora que tudo se encaixou, sua boca na minha, eram movimentos rápidos e fortes mais sem deixar de ser sensual e carinhoso, sensações jamais sentidas por mim.
(continua?)

14 comentários:

Madelynn Ann disse...

ta perfeitooooo
serioo
to AMANDOOO
posta logooo

Mary disse...

hehe thanks!

Faby disse...

Nossaa amiga que capitulo eim ta mó massa ...
\o/ ele beijo ela Uhul ... kkkk
Ela vai ter que ficar no quarto deleee EEEEEE (66
ksksksksks
Amiga vc é boa pra escreve fic em ... Adoro elas ... Essa esta de mais ...
Continua sim ...
BeijoOoOsSsS ...
Te Amuh ... ♥

Rhaylla disse...

ISSO VANESSA, FAÇA ESCÂNDALO, VC TEM TODO O DIREITO ;) UHSAHUUHSA
AMOOO escândalos ;DD

− VANESSA SE TOCA!! ACEITA DE UMA VEZ QUE VOCE GOSTA DE MIM!- WOOOOW, Zac falou bonito agora ;D

WWOOOOOW, Vanessa no quarto do Zac? isso nao vai prestar (66' UHASUHSAH

beeeeeijos

Mary disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... me mateiii de ri com a faby e a rhaylla!!! kkkkkkkkkkkkk thanks pessoal! =D amo vcs...

Vanessa disse...

[AAAAAAA]OMG!!!Eles vão ficar no mesmo quarto!!!!Ele beijo ela *O.O*
Ninguém resiste aos encantos de Zac Efron!!!!
aai amiga fiquei na dúvida agora...Eles vão se apaixonar claroo ... mas ,Pq ele beija ela ?intaum ele já gostava dela ?Ou só estar usando para conseguir o que quer? ...Que curiosidade!!!rsrsrsrs
Aí num disse q vc conseguer fazer o seriado...não é só eu q penso isso,a Faby e todas as meninas...
You're so amazing!!
Te Amoo migaah!! ♥
Beijos e Sucesso...♥♥♥

Mary disse...

hahahahahaha vane vc´é demais ..serio mesmoo... demais! e vai fica na curiosidade! suahsuash essa é a minha intemção... hehe e... essa historia de seriado achomelhor ficar só na fic mesmo.. hhehe... vcs ixageram sabe?!

Faby disse...

Nós não ixageramos migah vc é otima pra escrever fic :D [momentopuxasacoagora]

Mary disse...

HAHAHAHAHAHAHA'


o cordãodo puxa saco cada vez almenta mais... haushaushuash

ta gente nnum nego q escreve bem mais tamem num seria tãoo loca de escreve um seriado ou ate uma novela né?!

Tainá disse...

ta perfeito eu amei *-*
OUNT *-* eu não acredito que eles se beijaram [suspiro] meu dels deve ser a melhor sensação do mundo beijar Zac Efron , meu sonho que eu tenho certeza que nunca se realizará hehe'
huuum eles vão ficar no mesmo quarto hehe' (666' super curiosa kkk' , o que será que vai rolar lá? HSUAHSAU
concordo com a Vanessa , você deveria escrever um seriado ou novela , essa sua história daria um bom seriado , hehe' ain eu poderia dizer '' eu já li a fic dela, e disse para ela , que ela deveria escrever um seriado ou novela, e eu tenho ela no msn =p ''
amiga amodoro a fic , posta mais
bgsbgs;

Mary disse...

NOSSA GENTE VCS ME DEIXAM COM A AUTO ESTIMA LÁAAA EM CIMA!!!! muitooo obrigada mesmooo vcs sãodemais!!! seum dia eu ser famosa assim como escritora q nem vcs dizem pode ter certeza q nunca NUNCA vou esqueçer de vcs! mais tenho certeza q isso nunca acontecera então... vou escrever fic pra sempre! shaushaush...

Mary disse...

vcs vão ter q me aguentar kkkkkkkkkkk...

Tainá disse...

Mary nunca diga nunca KKK'
e você também vai ter que me aguenta comentando kkk'
e quando você escrever uma novela , tem que ser pra Globo , porque minha mãe e viciada na Globo , e meu pai so assisti filme ...

Mary disse...

HAHAHAHAHAHHA NERVER SAY NEVERRR.... (8)

ps- gentee... peçopaciencia vo reescreve o cap 14... num gostei do q tinha escritoo mais ja ja posto ta?! aguardem.