quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Capitulo 11

Capitulo 11

De repente meu celular tocou, levei um susto, me pegaram despreparada (kkk) comecei a procura-lo por todo o lugar mais não achava.
─ deve estar em sua bolsa... ─ sugeriu Ashley. Revirei minha bolsa e não achei.
─ não, não está. ─ olhei em volta e percebi que o som do meu celular estava longe então pensei e disse ─ acho que deixei na mesa de café... ─ fomos até lá e Faby estava com ele na mão.
─ GAROTA! ─ ela logo olhei para mim com o medo a flor da pele. Estava assustada, olhava para a telinha do celular sem piscar os olhos. ─ Não mexa nas minhas coisas! ─ me virei para Ashley ainda andando até Faby ─ sinceramente Ash ainda não sei porque contratamos ela. ─ Ashley não gostou do que eu disse mais deixou por isso mesmo.
─ e essa cara menina? Porque está assim? Viu fantasma? ─ falei debochando de Faby. Ela me entregou o celular ainda assustada.
─ ahhh ─ olhei para ver quem era e compreendo o espanto da garota ─ agora entendo sua cara de OMG * ─ Não disse quem era. Só puxei Ashley novamente para o escritório e atendi o celular.
─ Oi? ─ disse ao telefone também fazendo uns gestos para que Ashley fechasse a porta. Acho que ela entendeu. Nunca fui boa com mímicas.
─ Acho que ontem a noite, não teve um impacto tão grande como pensávamos. Precisamos dar mais rumores para os paparazzis.
─ Não acho uma boa idéia continuar com essa besteira.
─ pensa na sua estrela da fama... ─ uma coisa tenho que admitir, Zac efron sabe levantar a minha moral. ─ e você é linda, tudo que eu preciso: Grana, sucesso e uma Gata pra dizer que é minha.
─ HEY! Acho bom começar a me respeitar. Posso acabar com isso em segundos ─ ele não se preocupou muito.
─ você pode dizer isso daqui alguns dias, até agora a historia esta light ainda, se você dizer alguma coisa ninguém vai acreditar.
─ me diz uma coisa?
─ quem?
─ ligou para que?
─ pra dizer que vamos viajar para o Havaí. ─ COMO ELE PODE DIZER ISSO NA MAIOR FACILIDADE DO MUNDO? Eu tenho meu trabalho, meus shows e gravações de comerciais, trailers de filmes não posso lagar tudo isso. E sem citar a hipótese de que NUNCA iria viajar sozinha com Zac Efron!
─ CARA VOCE NÃO PENSA!?
─ penso sim e muito bem. ─ enquanto eu soltava o verbo com Zac no telefone, Ashley estava apavorada na minha frente, ela já tinha percebido que era o Zac mais não sabia o porque de eu dar aquele escândalo. Estava em prantos andando de um lado para o outro, não só ela, eu também.
─ Eu tenho meu trabalho, shows, filmes não posso deixar tudo!!
─ ah pode sim... ─ Ashley Tomou o celular da minha mão e disse.
─ ZAC SEJA LÁ O QUE FOR QUE MANDOU MINHA AMIGA FAZER EU QUERO QUE CUIDE BEM DELA OU SE NÃO... TE MATO! Ah e só uma coisinha... Te amo. ─ aff e eu pensando que a menina iria me defender, ta ela defendeu mais a ultima parte foi Pra acaba o mundo mesmo. Literalmente. Tomei o celular dela e disse.
─ aii eu amo essa garota ─ ele disse. ─ ótimo ela vai ficar nas nuvens depois que saber disso mais não importa... o importante é que: EU NÃO VOU!
─ vai sim! Ricardo já cancelou todos os seus projetos da próxima semana e esta tudo certo.
─ como você fez isso????
─ simples eu sou Zac Efron... Ninguém resiste a mim, e o Ricardo é fácil de mais. ─ me assustei mais não segurei o deboche.
─ Hmmm... Isso é de se estranhar...
─ ESTA DUVIDANDO DA MINHA SEXUALIDADE??? Vamos pro Havaí que você vai saber quem é o Gay! ─ ai gente eu não posso negar que minhas pernas bambearam agora.
─ Então ta! EU TOPO! ─ OMG o que eu disse???? ─ ai não acredito que disse isso.
─ agora é tarde... nos vemos no Havaí amanhã. Tchau docinho... ─ (¬¬)
─ Espera ─ disse eu antes de ele desligar ─ não vamos juntos?
─ Não dá muito na pista. Nós nos encontramos lá. O Hotel? Bárbara vai te mandar um e-mail dizendo tudo sobre. ─ Bárbara é a agente dele, mas também atua como empresaria e secretaria. O seu outro empresário é mais como amigo, quase nem trabalha companheiro de balada e mulheres (aff)
─ Posso levar a Ashley?
─ È ÓBVIO que não. Quem não pensa é você. ─ e... Desligou. Deveria ter ultrapassado a linha telefônica e dado lhe um chute no meio das pernas. A sorte dele é que eu não estava perto. Porque aí sim ele iria ver quem não pensa.
Tirei meu celular do ouvido paralisada não sei onde estava com a cabeça que fui dizer aquilo para ele. Agora só falta o cara querer abusar de mim só pra provar que ele não é gay. Não acho que não é pra tanto, ele não seria capaz. Ou seria? Uma coisa é certa, eu estava com medo e não poderia negar, isso estava escrito na minha testa, sentido figurado viu. Pela primeira vez no mundo eu estava com medo de Zac Efron.
─ Essa não, o que ele te disse? Diz! ─ perguntou Ashley, morrendo de curiosidade na minha frente. Mal sabia ela que eu acabara de aceitar um plano que me levara ao maior erro da minha vida.
─ você escutou o que eu disse sobre... ─ ela me interrompeu.
─ você insinuou que ele era gay! Não sou burra! Peguei tudo no ar. E conhecendo o Zac como fã que sou ele não deixou isso barato. ─ não posso negar que Ashley era uma das maiores fãs dele. E sei que ela gosta dele de verdade, mais que isso é esquisito é.
─ foi isso, tenho medo de que ele...
Ashley continuou com meu pensamento ─ de que ele te mostre o que você duvidou dele ser. Você esta com medo.
─ to sim.
─ mais não é por causa disso, porque se fosse com outro, estaria tudo normal e você estaria também até animada com isso... ─ ela vai falar coisa que não deve... ─ mais quem disse isso, foi Zac Efron, você esta com medo de se deixar levar pela sedução dele.
─ Não! ─ eu poderia negar da boca pra fora, mais também não achei palavras pra continuar.
─ Sim! Você pode dizer que não gosta dele, mais eu te conheço amiga. E muito bem. Você se sente atraída por ele, não negue.
Respirei fundo. ─ Não!
─ Vanessa eu te conheço, Vanessa Hudgens é teimosa, quando diz que não, vai com o não até o fim, mesmo sendo mentira. ─ ela me encarou ─ as vezes as mulheres dizem não e querem dizer sim. Opostos se atraem.
─ Ashley é melhor agente parar por aqui! Porque tenho que arrumar minhas malas.
Mudando de um assunto para o outro ela ─ Vocês vão viajar!????? OMG! ─ estava seguindo em direção a saída quando me virei para ela.
─ Havaí, tudo bem?
─ tudo. Ser fã é querer seu ídolo feliz e aceitar a decisão dele. ─ sorri e fui para meu quarto enquanto ela ficou lá pensando na vida e em tudo que ela iria perder, sinto pena da minha amiga, Zac poderia ter chamado ela pra fingir ser sua namorada não eu. Seria tão mais fácil. Ela não ficaria triste, eu não teria que ficar vendo ele sempre e sempre e ele ainda iria ficar famoso. Porque Ashley Tisdale é tão boa quanto eu. Tudo o que sei ela me ensinou, isso é injusto. Eu acho.

Continua?

10 comentários:

evelly hudgens efron disse...

OMG! amei o cap e
estou louca pra saber
o que vai acontecer no
Havai coisa boa e que ñ e kkkkkkkkk.
bjs posta logo.

Tainá disse...

amiga do céu o capitulo ta perfeito
já penso em escrever novela? você pode tenta viu , que vai da muito certo, suas histórias são perfeitas eu amo , super ansiosa para essa viagem no Havai *--*
huuuuum a Vanessa sente uma atração pelo Zac hehe' eu também sinto kkkk'
poderia dizer que e brink's mais num e , tenho certeza que eu não sou a unica a sentir isso u_u
Mary eu acho que já tenho vc no msn(:
posta mais =D
bgs;

Mary disse...

aii gente as vezes acho que vcs exageram... eu escrevendo novela?? HAHA!!!!

obrigada pelos elogios heinnn!! e Tainá se vc me tem no msn acho que nunca nos falamos por lá né? haushuash pelo menos não melembro de ter te acc... ahsuahusa bom td bem...


aguardem o proximo capitulo!

Tiz disse...

AAAh que suuper.
Injusto é eu estar aqui sentada na frente desse pc e não com ele onde quer que ele esteja.
A viagem promete... kk
Demais sua fic amr. A Tainá tem super razão, autora de novela, eu assistiria, apesar de não gostar muito.
Capitulo incrivel e engraçado até, juro que até ri [ASHUAHSHAHHA]
FLOOORZINHA, não demore pra postar, porque já não sei viver sem essa fic, *-----*
Beijos de melancia com abacaxi.

Faby disse...

Nossa amiga que capitulo eim ... ta muito legal

A vanessa com medinho do zac tentar alguma coisa ? duvido que la na hora que os dois estiverem pertinho ela vai fica com medo (66
ksksksksksks

Mary disse...

hahahahahah ri muituu com vcs!!!


obrigada pelo carinho meninas amo vcs.... vou postar daqui a pouco fiquem ligadas!



Ps- só 6 coments?????? cade o resto????????

Karoline..♥ disse...

Oi Mary
Desculpa não ter comentado antes.
Mais é que o meu computador fica doido as vezes e não dá pra comentar.
Desculpa.
Quando não comento é por que a merda do pc dá pani.
Bem..Vamos ao capitulo.
Tá perfeito, onde você consegue tanta inspiração em?
To cumaçando a desconfiar..Unhh..
Sei não enn..
Ahuahu..Bjão amiga.
Desculpa a demora :(

Mary disse...

td bem line!!! a inspiração vem dos azuis profundos que existe nos olhos do Zac! =) kkkk

Luana disse...

aaa consegui comentar!!!! ta demais como sempre...
ps: duvido que ela nao goste dele rsrssr.... bjo

Mary disse...

aeeeeeeeeeee....... tamoo chegandoo la ja!! thankiooo luh!