sábado, 18 de setembro de 2010

Capitulo 16

Capitulo 16

Mais tarde resolvemos ir para praia por nosso plano em ação, quando passamos na frente da banca de jornal nos deparamos com uma revista escrita assim: “VANESSA E ZAC?” Quando vi aquilo fiquei “Besta”,não conseguia acreditar que aquilo estava dando certo e Zac sempre dizendo que sabia que ia dar certo, ele não é nem um pouco humilde sabe? Comprei a revista e no caminho fui lendo a matéria em voz alta para que ele também escutasse. Descalços na areia ia eu e ele disfarçados até momento, eu usava chapéu e óculos, só com a parte de baixo do biquíni e coberta por um moleton na parte de cima do busto. Zac usava óculos também, bermuda e um boné.
− “é isso o que um de nossos repórteres da revista escutou no hotel La Luna na tarde de ontem, Vanessa estava claramente brava dizendo que nunca quis namorar Zac, mais até o momento ninguém sabia que os dois estavam namorando... Nos resta informações para confirmar todo o namoro” –lia eu andando devagar pela areia.
− isso vai ser mais fácil do que eu pensei. – disse ele.
− imagina se eu tivesse ido embora mesmo... Isso seria o furo do ano. – ele riu. Olhei para o céu e estava linda, nenhuma nuvem só aquele sol ardido e gostoso.
−é hora de brilhar – falou ele, no começo não entendi mais logo captei a idéia, era para nós tirarmos os disfarces e nos mostrar. Então procuramos um lugar para ficar, estendi minha canga na areia e me deitei para me bronzear, ele ficou só olhando... Prestava muito atenção no meu bumbum era constrangedor.
− dá pra parar? – disse eu incomodada.
− que é? Temos que parecer namorados.
− tem dó viu, Zac. – ele olhou envolta e viu que não tinha muita gente na praia, mas os fotógrafos já tinham achado eles e não paravam de tirar fotos.
− é melhor agente começar a contracenar. –olhei para ele – eu sei que você não tem muita pratica em ser atriz, por isso é cantora mais não se preocupe... Eu te dou as diretrizes. – revirei os olhos desejando não ter escutado aquilo. – Vamos no mar?
Olhei para os fotógrafos fiz uma careta e fui com ele, já que estávamos atuando... Ele me estendeu a mão e eu aceitei com um enorme sorriso no rosto. Claro que falso não é. Ficamos o tempo inteiro de mãos dadas, para que pensassem que nos estávamos em um passeio romântico. Você sabe!
Fazíamos varias poses, ele me abraçando, acariciando meu rosto etc e tal. Estávamos os dois no meio do mar com a água um pouco acima da cintura, quando olhamos para a beira da praia e nos deparamos com alguns fotógrafos tentando se esconder.
− acho que esta dando certo – disse ele no meu ouvido, eu sorri e disse descaradamente.
− viu como sou uma atriz tão melhor do que você. – ele não teve como negar.
− é, esta de parabéns... Mas não exagera. – nessa hora ele escorregou sua mão um pouco abaixo de minha cintura e fiquei incomodada com aquilo.
− hey, o que é isso?
− está na hora de encenar as cenas proibidas para menores de 18 anos. – empurrei ele para trás devagar.
− está doido?!
− não, só estou fazendo o meu trabalho. – o abracei, e mais mil flashes se iniciaram.
− que trabalho duro hein... – disse ironicamente.
− aff... Sei que é iniciante, sei do seu medo e receio... Mas vai dar tudo certo ok? – besta, ele diz como se soubesse tudo sobre atuar. Odeio gente ignorante.
− você merece escutar umas boas sabe. – tentei sorrir pra não estragar tudo.
− depois agora me empurra pra dentro do mar parecendo que esta brincando comigo. – essa eu ri mesmo, era uma boa hora para se vingar dele, vou afogá-lo.
−com todo o prazer! – o peguei pelos cabelos e o empurrei com força pra dentro da água. Deixei-o lá até ele começar a se bater querendo respirar. − está gostando meu amor?! – disse eu rindo irônica. – mas tive que levantá-lo porque se não eu iria ser uma falsa viúva antes mesmo de esse namoro falso começar direito.
− Sua doida! – disse ele tossindo água salgada.
− ai seu porco.
− porco você vai ver, quase me matou... Sua doida! – ele estava realmente revoltado, mais sorrindo pra não por tudo por água a baixo.
− estava encarando a personagem – brinquei. Mais acho que ele não gostou muito.
− Agora você vai ter a vingança! – ele me imprensou de um jeito que não pude me mexer, só me beijou, a força porque eu me batia toda para que ele me soltasse mais não tinha Cristo que fizesse ele me soltar. Não poderia ter vingança pior. Pelo menos ele pensa nessas horas não é?!

(Continua?)


(desculpa a demora gente...)

11 comentários:

Thaís de Souza disse...

Primeiraaaaaaaa!
Té qui em fim...
Mary você é demais, incrivel, adorei ele se afogando kkkk, ri muito!
Definitivamente é dom queridaa, não tem outra explicação pra você!
Não demore, eu quase morro sem ler essa fic.
Esta perfeito!
Beijos grande amor *---*

Mary disse...

Tiz... brigada mesmo... mais eu to demorando por causa dos comentarios sabe?! enquanto não dá 10 eu não posto e o ultimo deu 9 só... resolvi postar pq fazia tempo... mas acho q tem gente esqueçendo de comentar pq antes isso aki enchia de comentarios com 15 minutos e agora deu 1 dia quase e só tem vc meu amorzinho... isso desanima a gente, eu sei~q vc ta sempre a aki mais tem gente q esqueçeu da fic... ou não ta comentando mais... pq? sera q ta muito ruim pra essa pessoa? desculpa gente... e muito obrigada Tiz vc é demais.

Anônimo disse...

oii obrigado pelas boas vindas=D BEm grande o ego do zac !!arrazo no capitulo BJOS

Mary disse...

hsuashuashashuash brigada Guii!!!

Tainá disse...

Mary do céu não acredito que a Nessa quase mato o Deus Grego =O , eu também ri com o Zac se afogando , mais seria um desperdício heim ..
esses paparazzi não perde tempo man, tadinhos e o trabalho deles --'
o Zac não e nada convencido incrível isso , Mary eu amei esse capitulo como sempre ele está lindo , amodoro muitooo sua fic , posta mais =D
bsgsbgs;

Mary disse...

brigada thaina!!!!!!!!!! muitu obrigada mesmoo !

Tainá disse...

que nada Mary , e só a verdade =D
estou super curiosa para o próximo, você vai posta mais ou menos quando?
bgs;

Mary disse...

num sei taina mais quando puder posto!! a semana ta começando né a correria começa junto...

Faby disse...

Até imagino a cena do zac com aquela carinha de safads dele secando a bunda da vanessa kkk
Eu quero uma vingança dessa (dele claro) ...
Eles vão dormir na mesma cama, igual a Nessa disse, No proximo cápitulo (eu acho) UHul kkkk
amiga amei o capitulo bem engraçado ...
Continua sim ...
BeijoOoOsSsS ...
Te Amuh ... ♥

Faby disse...

Vai da dez comentarios pode postar o 17 ksksks to anciosa pelo proximo rsrsrs

Mary disse...

HAHAHAHA DEMORO PA DEZ HEINN OMGGG!! DAQUI A POCO VEHOPOSTA!


brigada Faby!