segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Capitulo 19

Capitulo 19


Entrei para dentro de casa, Ashley veio atrás de mim, pensei que ela tinha esquecido daquele detalhezinho que eu esqueci de dizer para ela mais acho que não, logo veio querendo explicações, me olhou com aquela cara de quem queria me matar.
− que é? – me fiz de desentendida.
− ahh não vem não, você me paga! Como pode não dizer aquilo para mim? MEOOO isso que ele falou é coisa mais linda que alguém já disse pra mim...
− ah não é pra tanto – ela se virou e me encarou vindo em minha direção, fiquei com medo.
− Ashley vai me dar um abraço? – perguntei, de repente ela começou a correr pra cima de mim então me toquei e sai correndo fugindo dela, a menina estava fora de si, parecia um trem desgovernado. – AAAHH PARA ASHLEY!! – gritava eu correndo pela casa inteira e ela sempre atrás de mim. Fizemos um escarcéu lá, tanta bagunça que até os vizinhos escutaram, as empregadas vieram correndo pensando que tinha acontecido alguma coisa mais deram de cara com a Ashley em cima de mim no sofá. Ela fazia cócegas em mim constantemente e eu me matava de rir.
− para! Para! Ashley para! – me retorcia inteira no sofá e Ashley também não para de rir, era engraçado... O que era pra ser uma briga acabou virando uma bela de uma brincadeira. Quando percebemos que todos estavam ali olhando para nós, paramos e levantamos do sofá disfarçando, eu arrumava minha roupa enquanto Ashley tentava por todos para circular.
− Que é gente? Aconteceu nada aqui, Vamos trabalhar! CIRCULANDO! – Ashley batia palmas pra cima das empregadas que saiam direto para a cozinha e eu subia para o meu quarto, precisava ver o meu cantinho, estava morrendo de saudades... E sem falar na Shadow, estou morta de saudades da minha cadelinha!
− Sha!!! – gritei entrando no quarto – vem aqui filha! Mamãe chegou... – não escutei nenhum latido pelo quarto, isso é estranho sempre quando chego ela vem correndo. – Shadow!!! – chamei novamente... E nada. Fiquei preocupada olhei por todo o lugar enão vi nem sinal dela então, desci correndo as escadas a procura de Ashley.
− ASHLEY!!!! – a procurava por todo o lugar até que ela veio com um pedaço de bolo na mão.
− que é? – disse ela com a boca cheia.
− CADE A SHADOW??? Não a acho em lugar nenhum! – Cheguei perto dela.
− Calma...
− como calma??!! Minha filha sumiu! – me desesperei, aquela cachorrinha significa muito para mim, é como minha filha de sangue mesmo.
− a mandei pro pet shop junto com a Maui... Elas estavam precisando de um Spa.
− ah assim já fico mais aliviada.
− assim como nós... – o que não entendi.
− HAM?
− agente precisa ir a um SPA também... – olhei bem para o tamanho de bolo que ela estava comendo.
− aham... Se chegar lá com esse tamanho de bolo na barriga o pessoal te deixa 1 mês fazendo poli chinelos. – disse eu irônica. Ashley refletiu e achou melhor deixar pra lá, afinal 1 mês de exercícios não é bom. Mais tarde fomos buscar as garotas, Shadow e Maui no pet shop, também aproveitamos para fazer um típico programa das paty’s Tisdale and Hudgens, ir ao shopping com suas filhas. Compramos varias coisinhas que nenhuma de nos sabíamos para que servia, só achamos bonitinho e compramos. Como é bom ter dinheiro? A caminho de casa Ashley estava sentada no banco da frente do carro segurando sua cadelinha Maui, Shadow ia perambulando no banco de trás e eu dirigia.
− Baby... – ela disse olhando pra mim.
− que é? – perguntei.
− você... – ela hesitava em perguntar algo.
− fale. – a encorajei.
− todas aquelas... Fotos. – a olhei rapidamente – não teve nada de verdade ali naqueles momentos?
− você se refere ao Zac não é?
− é.
− nada de verdade amiga. É tudo marketing. Mas uma coisa é certa, estamos nos dando melhor. – ela sorriu. – e você?
− já me acostumei com isso, você leva 1 dias para se apaixonar por ele, 1 semana pra não tira-lo da cabeça, 1 mês pra saber que ninguém é dono dele e a vida inteira pra se conformar que ele nunca será seu...
− sabias palavras minha amiga. – ela sorriu quando Maui começou a lamber seu rosto, seguimos então para casa.

(continua?)


(pessoal estou a passar por momentos dificeis só peço desculpas pelas ausencias, sei que apartir do momento que decidi fazer esse blog e essa fic me responsabilizei pelas atualizações dele, só peço desculpas eu não sabia que teria problemas pessoais e que me fazeria tudo isso, desculpas. a Vanessa já vai me enviar toda a sinopse do resto da fic e então só peço a paziencia de voces para que eu possa colocar as ideias dela e as minhas nos papeis, obrigada por todas as forças que voces me dão, obrigada mesmo, nunca esqueçam do zac nem de mim. amo vcs)

10 comentários:

Vanessa disse...

Amigaa amei tanto a parte Vashley!!
O mais que engraçado é que vemos tudo em nossa mente,é como nosso cérebro processasse essa série de acontecimentos e visualizasemos todas as imagens em questões de segundos e transformando em pura realidade!!Por isso que Amo tanto Ler!!As vezes pego-me rindo,fazendos caretas,realmente desse ser engraçado!!Minha tia uma vez dissera "O que essa menina está sentindo?Com certeza ela tem algum problema"Aii num tem como explicar!!rsrsrsrs.Parece que queremos um mundo como esse diferente do real!! O que nunca vamos ter!!
Ownn...A parteda Shadow foi tão fofo!!(momento identificação ksksksks)Sempre soi assim com o meu cachorro-Jacob*-* e o pior que quando baixa a doida e começo a "miar"como diz minha mãe rsrsrrs 6:00 da manhã...tadinho!!
Amigaa desculpa sumir assim do blog,mas você já sabe os motivos ne?
Parabéns a história continua fantastica!!
Beijos e Sucesso...♥♥♥
Te Amoo!!

Mary disse...

ooooowwwnnn Vanessa voce é demais amiga!!! sei muitu bem do que voce disse, eu tamem vivo fazendo caretas na frente do pc... lendo esse seu comentario então foi muito engraçado... eu rioo demais com vcs akii!! miga td bem pelo sumiço e eu já sei os motivos... muitu obrigada mesmo pelos seus coments mega gigantes euu amo *----* de paixão... hehe...

Rhaylla disse...

Aain q fofas as duas, ameeei a parte da Ashley e da Vanessa *-*
"− você leva 1 dia para se apaixonar por ele, 1 semana pra não tira-lo da cabeça, 1 mês pra saber que ninguém é dono dele e a vida inteira pra se conformar que ele nunca será seu..." Gostei das palavras da Ashley, e concordo plena mente com ela.
bom ta ótima a história, beeijos ;*

PS: não sei se vc sabe, mas eu fiz um blog, já faz algum tempo, mas dá uma passadinha lá: http://fanfic-docevinganca.blogspot.com/ . Divulga?

Mary disse...

Claroo Rhaylla vou ver e divulgar sim amorzimnhooo, e brigada heinn ...

Guii disse...

capitulos de meninas =D ha bem divertido ler assim sinto q posso enteder mais o universo alternativo q gira em torno de vcs =D é palavras pensantes da ashley kk arraso no capitulo bjos

Mary disse...

hahaha eu ri...

gente vcs vão ter grandes surpresas com essa fic fiquem ligados e me deem um tempo só isso q peço, a vanessa m mando umas ideias q vcs vão fica de boca aberta assim como eu fiquei. shuashuash...

Tainá disse...

eu ri muito na parte da Vanessa e da Ashley , eu concordo com aquilo que a Ashley disse u_u
cara o capitulo ta lindo como sempre isso nem e novidade neah ...?
a Vanessa trata o Shadow igual eu trato o meu kkkk , não sei como nós consegue pega tanto carinho ao bichinho *-*
haha' muito curiosa para ver as idéias da Vanessa, deve ter sido ótimas ><
estou amando a fic , posta mais -D
beijoos :*

Mary disse...

hsuahsu brigada tainá... obrigada pela forçaakii...

Faby disse...

Amiga sorry pela demora estava cheia de prova e de trabalhos de escola ksksks
eu ri com a briga da ashley com a Nessa ...
A V ta parecendo eu com o meu bebe, e quando chego do colégio intão, ja chego procurando o meu gordinho ksksksksks
Oh a ashley virando filósofa kkk

A fic vai fica legal eim a
Vanessa tem cada idéia massa(:

Continua sim migah ...

BeijoOoOsSsS ... ♥

Mary disse...

td bem faby... brigada.