segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eu denovo =(

Meninas sei que sacaneio voces de monte, voces devem tar cheias de mim jánão é?! mais tenten ver o meu lado... Bom, eu estou aqui me enrolando e enrolando para dizer que minha rotina voltou ao normal: Trabalho, escola etc etc... e agora me arranjaram um curso pra fazer depois da escola, então quer dizer que nem de noite mais eu vou poder lidar com a fic. mil perdoes, o curso começaamanha mais prometo que não deixarei voces solitarias. sempre que puder estarei postando aqui. Sobre o capitulo de hoje eu lamento mesmo, digo chorandoo aki.. sei que prometi q iria postar hoje, promessa é divida pra mim mais estou num momento critico, ontem fui tentar escrever o capitulo e não me veio nada em mente então deixei de lado, porque eu sou assim se num vem nada na cabeça não adianta insistir que não vai sair... hoje tambem não deu tempo de pensar então dexa eu para de enrola e dise q não vou postar... mill perdoes!!! não sei como me aguentam aki gente... mas obrigada pela força que voces me dam sempre e sempre.
eu sei q vacalho mais pelo amor de Deus não me levem a mal. voces são muitu importantes para mim não me deixem na mão. ah e uma coisa... eu sei que tem gente que le a fic e nunca se apresentou aki... peço que se apresente, deixe a sua opinião, eu gosto tanto de conversar com voces pelos comentarios...não deixe isso de lado, é tãolegal agente ficar conversando ali naquela pagina... eu me divirto muito com os comentarios de vcs... obrigada mesmo e desculpem me mais uma vez! amo vcs e sonhem com o zac sempre!

Um comentário:

Vanessa disse...

Aai amiga vc é tão ingênua acha mesmo que ficariamos brava com vc?
Nunca.Isso pode ocorrrer com qualquer um de nós.Aprendi que temos que fazer as coisas de acordo com nossas possibilidades,e se vc não está pudendo escrever agora td bm te entendemos.
Realmente sua rotina desse ser mt difícil,só com a escola já fico enlouquecida,nem posso imaginar trabalhando e fazendo curso.
E Lembra que oq vc mesma sempre diz :
_Um fã nuca abandona o seu ídolo,num importa oq acontece com ele!!!
Por isso nunca te abandonaremos!!!
Mas num falo isso como sua fã e sim como sua amiga!!!
Sempre vou estar do seu lado Mary!!
Boa Sorte no Curso novo!!!
Te Amoo tá ?♥(Ammiga desculpa se falo mt,ou as vezes sou chata rsrsrs é q vc é importante sabe?
Intaum tenho q tá aki em todas as horas sejam elas boas ou ruins,te apoiando...fasso possível para sempre estar aki)=)