sábado, 11 de setembro de 2010

Capitulo 14

Capitulo 14


De repente abri os olhos e percebi a burrice que estava fazendo naquele momento, voltei ao meu estado normal e o empurrei com tudo o fazendo bater nas paredes do elevador.
− VOCE ESTA DOIDO?! ISSO NÃO PODERIA TER ACONTECIDO! – a porta se abriu e eu sai do elevador em um andar desconhecido, o elevador se fechou e ele ficou lá dentro. Assim que me vi fora do alcance dele me encostei-me à parede suspirando, será que a Ashley tem razão? Ou eu que estou perdendo a razão? Depois de um tempo retornei a recepção do hotel e perguntei do senhor Maldonnado, a secretaria me informou que ele estava em uma reunião e não poderia me atender então perguntei para ela mesma o que eu queria saber.
− você sabe me dizer qual a providencia que ele tomou sobre mim? – perguntei com minhas 2 mãos escoradas no balcão.
− o Senhor Efron veio aqui e disse que estava decidido tudo, você tinha aceitado ficar no quarto dele, então suas coisas estão todas lá. – è impressionante como esse cara faz tudo para me irritar, como pode vir aqui e falar uma coisa dessas? Algo que eu não concordei e nem vou concordar.
− obrigada – disse eu com o sorriso mais lavado do mundo. Sai dali direto para a suíte de Zac. Estava tão nervosa que nem me importei por ter quase quebrado a porta de tanto socar ela. (kkk) Assim que ele abriu, eu entrei soltando os cachorros.
− COMO VOCE PODE DIZER QUE EU IRIA FICAR AQUI?!
− é isso e pronto, você vai ficar aqui! – exclamou ele.
− eu me instalo na areia da praia se precisar mais aqui eu não fico! NÃO FICO! Entendeu? – apontava o dedo no rosto dele, meus olhos estavam vermelhos de raiva, comecei a pegar minhas coisas para ir embora. Quando estava abrindo a porta ele se pois a minha frente trancando meu caminho. – sai da minha frente que é melhor. – avisei.
− você não pode por tudo a perder por causa de um erro que nem meu foi. A sua suíte é algo a parte não tem nada haver com o nosso plano, você tem que ficar!
− Não! Saia da minha frente! Preciso pegar o próximo avião para LA. – ele saiu da minha frente e me deixou passar. Então entrei no elevador, mas antes que se fechasse ele entrou também. – de novo (¬¬) – o elevador se fechou.
− você sabe que estará estragando a minha vida e a sua também. – ele disse tentando me fazer mudar de idéia.
− a sua estou pouco me lixando agora a minha? Estou fazendo um favor para ela.
− a gente nem começou com o plano e você já quer sair fora. Porque te incomoda tanto ficar comigo dentro de um quarto de hotel? – não respondi, nem teria palavras para responder. Ele ficou de frente para mim e fixou seus olhos no meu logo disse.
− não tente me beijar! – a expressão de brava estava clara em minha face. – que coisa feia senhor Zac Efron... Beijar uma garota só pra fazer ela parar e mudar de opinião, mais eu te digo uma coisa cara... Não SOU ASSIM! Eu sou difícil e vai ser ainda mais difícil você tentar me fazer mudar de idéia.
− pode até ser, mas Zac Efron não desiste. Vou fazer de tudo para que voce continue com o plano.
− porque essa implicância comigo? Pede pra Ashley! Vai ser facil e ela vai adorar. – ele não disse mais nada, a porta se abriu e eu sai para o balcão de recepção.
− pede um taxi pra mim. – falei para a moça com o telefone na mão.
− eu quero você e ponto. – PORQUE EU?! Fico indignada com isso.
− mais eu? Você não vai ter. – me virei para a moça – e o taxi?
− esta na porta senhorita Hudgens... Obrigada por se hospedar aqui... – sorri para ela, um sorriso de desgosto não é? Porque se hospedar? Eu não me hospedei fui despejada. Você esta rindo? Não ria!
Estralei os dedos para que alguém do hotel viesse pegar minhas malas, logo veio um dos carregadores me ajudar. E sai do hotel, Zac estava sempre me seguindo me dava raiva.
− você não pode fazer isso comigo... – ele disse. – ninguém dá o fora em Zac Efron. – me virei para ele debochando – ah é? Então olha só eu te dar o fora... ADEUS! – e fui até o porta mala do carro ver se o motorista estava colocando tudo certinho, minhas coisas são como um tesouro... AI DAQUELE que estragá-las. – moço tome cuidado com essa bolsa, o que tem aí vale mais que 3 anos de trabalho para o senhor. – e entreguei ao motorista minha maleta de maquiagem. É serio, meus estojos de maquiagem valem uma fortuna. Então fui abrir a porta do taxi para eu entrar e dei uma ultima olhada para Zac, ele sorriu e disse.
− Esta jogando fora a sua estrela na calçada da fama. – ai a bendita da estrela... Entrei no carro... Enquanto via ele entrar para o Hotel.

(continua?)



ps- meninasmuitu obrigado por toda essa forçaq vcs me dãm aki no blog amo muitu vcs e tamem digo q amanha num poderei postar pois o capitulo num ta nem pronto e eu vou sair o dia intero intão vo dexa pa segunta ta ..me desculpem....

12 comentários:

Vanessa disse...

Isso mesmo Nessa!!! Dá um fora em Zac Efron!!!É bom que ele fica todinho para nós!!rsrsrsrsr
Queria esta no Havaí no momento da briga, só para consolar o Zac!!rsrsrrsrs
Amiga essa curiosidade so aflora mais em mim...rsrsrs
_Eu quero vc!!!qual o sentido dessa frase?será pq a vanessa é mt difícil?ele gosta dela?oOh meu deus um simples Sim acabava com essa indecisão =( mas vou ter q aguentar neh rsrsrsr.Eu acho q ela vai parar o taxi repentinamente e falar_Eu topo!!Por uma estrela da fama eu faço tudo!!Até mesmo ter q viver debaixo do mesmo teto q Zac Efron!!!=D
Aaah vamos ter q ficar um dia sem Pop Star :(....mas td bm o próximo cap promete!!!
AAi amiga minha mãe mudou de idéia...=)Eu mostrei o zac de barba e ela disse q ele é lindoo...[EEEEEEE]desistiu da idéia do Rob ser mais belo q ele...E ainda falou q ele será o próximo galã de Hollywood,tipo Brad Pitt.
*.*....fiquei tão feliz!!!
Nem preciso falar do cap!!
Como sempre perfeitooo!!!
Beijos e Sucesso migah...♥♥♥
Te Amo tá?
aa já ia me esquecendo...1°uhul =)

Vanessa disse...

Omg!!! Desculpa pelo texto migah!!!
Juro nem percebii!!Sou igual uma maritaca!!!rsrrsrsrsrs
Sorry mesmo♥

Mary disse...

Vaneee que tamanho de cometario*O* kkkk ameii... ah ficoo tão feliz por tua mãe ter mudado de ideia sobre o Zac... é ele ta muituu gato mesmoooo.. mas confesso que queria q ele tirasse aquela barba do rosto... uahsuahs sei la eu gosto dele de qualquer jeito mais a barba ta estranhamesmo assim um gato...

e desculpa mais uma vez por num postar amanha... etamemmm te amo Baby V... aushuashuashaus pra sempre...

sempre amei Vanessas e sempre amarei as Vanessas... ahsuashaush e parabens por ser a primeira kkk...


amo vc!


PS= EU QUERO MUITOS COMENTARIOS!!!! vou ficar fora um dia intero intãooo da tempo de vcs comentarem um monte kkkk ushuahsuashuas pliss vai?!

Tiz disse...

Mary super concordo com você, ele tinha que tirar a baraba do rosto..
Mais homem TDB é homem TDB e ele é lindo com baraba sem barba **-*
Amiga que legal, não tinha lido o 13 ainda, eu riii pakas... meu que incrivel sua fic, parabéns amr.
kkkkkkkkkkkkk
Caraca demais mesmoo... o.O
Pooosta rapido por favor!!!!
Beijos de abacaxiii ♥

Mary disse...

brigada tiz fico muituu felizzz por vc estar gostandoo! me acc no msn amor???? mary_zanessa@hotmail.com


e vamo conversa ai... shaushaush

gente amoo quando vcs me acc no msn e me dam ideias pa continua a fic. édemais vcs contribuem muitu pra essa fic estar assim... as vezes fico sem ideia sabe... suahsuahs

Tainá disse...

[AAA] eu amo sua fic , ela e incrivel, eu não acredito que a Vanessa volto para LA, e como assim ela da um fora nele? ela e muito louca para dar um fora no Deus Grego do Zac :O
eu também concordo ele devia tirar a barba , mais ele fica sexy com a barba ... [A] ele e sexy de qualquer jeito u_u
Mary o Zac gosta da Vanessa?
_Eu quero vc!!! também quero sabe o sentido dessa frase , você me deixa mega curiosa kkkk'
de novo eu amo sua fic , eu nunca te vejo on no msn =(
hehe ' posta mais
bgsbgs;

Rhaylla disse...

COMO É Q É? VAAAAAAAAAAAAAAAANESSA BUUUUUUUUURRA
COMO VC FAZ ISSO? ela vai desistir, eu sei q vai, NÃO É POSSIVEL
fiquei indignada agora, apesar dele se achar e tudo e pá, MAS ELA JÁ TAVA LÁ, OXEEEEEEEE
VAAAAAAAAAAAANESSA SE MATAAAAA

Um beijo Zac eu te amo, e se vc quiser eu posso ir ai te consolar, só vc paga a passagem e pronto, Rhaylla todinha pra vc ASUASUHASHUSAHS [ignoreeem .

beeeeeeeeeijos

Rhaylla disse...

Eu quis dizer, ela NÃO vai desistir, eu sei q NÃO*
blog ta comendo letras ;@
beeeijos

Vanessa disse...

Pra falar a verdade tb num gostei mt da barba naum!!!rsrsrsrrs
Ele ficou charmoso,mais velho sabe?Tipo um homem sério,de negócios...*-*
Mas ele fica mt mais fofo sem a barba!!!^_^
E Amigaa eu tb Amoo as Mary's sabia ? tenho uma amiga que se chama Maria Dalva..só como ela canta e toca em uma banda,o nome artístico dela é Mary Bass.Assim como vc ela tb é mt especial!!!
Tenho orgulho de vcs!!!
E assim que dé eu vou te falar uma coisas doidas q eu to pensando para fic...rsrsrrs[to me controlando para não escrever mt rsrsrs]
Beijos ♥♥♥

Mary disse...

obrigada mais uma vez meninas.... eu ri demais akii com os coments de vcs e Vane vc tamem é muitu especialll pa mim... e vou dexa vcs com essas duvidas no ar aii kkk


te amanha... num to com o capitulo pronto como eu disse q cabei de chega im casa, nem vai da tempo de escreve mais vo da um jeito de posta amanha... bjs bye sonhem com o zac

Faby disse...

Ah o zac fica lindo de qualquer jeito, com barba sem barba , bigode sem bigode ... Mas Até que to começando a achar bonito o novo visu dele, essa barba deixa ele tipo com cara de homem e tbm sexy (66' ... Só que deve ser ruim pra beija ele com aquele monte de pelo ksksksks Sera que a Nessa gosta ? :S kkkkk
Sobre o capitulo:
Não acredito que a vanessa não quer ficar numa suite com o zac, Hello é ZAC EFRON minha filha kkkk
Mas acho que logo logo ela vai mudar de idéia :D

Mary disse...

ME MATEI COM A FABY!!! kkkkk...