quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Capitulo 12

Capitulo 12


Depois de um tempo estava arrumando minhas malas, bufava de nervoso sempre que podia, estava indo por livre e espontânea pressão. Porque isso acontece comigo? Me despedi de Ashley apenas,só ela sabia da viajem não disse mais para ninguém, fui para o aeroporto com um taxi,o taxista tentava puxar papo comigo mais eu não dava bola. È claro que ele estava mais do que lisonjeado de ter Vanessa Hudgens em seu humilde taxi. Mas não deixei de ser educada com o coitado do motorista, alem de pagar mais do que devia a ele ainda o deixei um autografo para sua filha e sua mulher que eram minhas fãs.
Sai do carro e não demoraram muito para fãs e paparazzis me acharem, tentei cobrir meu rosto com um capuz que estava usando e passei por todos ali, entrei no próximo vôo para o Havaí. Já havia recebido o email da menina lá que ele tinha dito, então já sabia o que fazer quando chegasse no Havaí.
O vôo foi tranquilo, dormi para não ver o pessoal apontando o dedo para mim discretamente e dizendo – Olha lá é a Vanessa Hudgens. – esse povo viu, será que não pensa, idaí que eu sou a Vanessa Hudgens? Tá eu sei que sou lindissima, magnifica e tudo com issa mais hoje não dá! Meu dia já não está sendo facil e ainda com gente falando de mim por tras piora tudo.
Chegando no hotel, sai do carro elogo veio o gerente me dar as boas vindas.
− seja bem vinda senhorita Hudgens. Esta de férias? –perguntou ele para mim. Eu estralei os dedos para que o carregador pegasse minhas malas no porta malas do carro e segui em prente tirando meus oculos.
− sim. Zac está hospedado aqui não é? – não sei porque pergunteise já sabia. Isso poderia ser uma pista mais o gerente nem sabia de nada então acho não foi nada demais.
− senhor Efron está na suite presidencial. – parei chocada e apontei o dedo no rosto do pobre gerente.
− é bom me dizer que tem mais uma suíte presidencial! – ele ficou branco de medo.
− n... n... não se preocupe senhorita Hudgens. – me virei fazendo meu cabelo bater no rosto do homem.
− bom mesmo! – e segui para o balcão de recepção. Peguei a chave da minha suíte e subi. Tomei um belo banho e depois fui até o quarto de Zac para perguntar como serião as coisas. Bati na porta, ele demorou para abrir,quando abriu eu nem prestei atenção em seu rosto. Entrei sem olhar para tras e fui direto pegar um drink em seu bar.
− pronto to aqui! Como vai ser? – me virei para ele, tomando um gole de meu drink e quando me deparei com aquilo joguei tudo para fora. Ele estava com o cabelo molhado, tambem estava tomando banho,estava totalmente sem roupa só com uma toalha enroscada em sua cintura, não podia negar que...Por um momento fui a delirio.
− balançou né... – ele disse debochando.
− CLARO QUE NÃOOOO! – neguei tudo.
− sei... – ele se virou tirou a toalha e nem se importou com minha presença ali.
− háh! – me assustei, logo puz as mãos nos olhos para não ver aquilo. – Mas não tem o minimo de respeito não é?!
− como se voce não quisesse ver né?! (aff) – ele se virou e pegou uma bermuda que estava em cima do sofá. Não sei por que mais acho que um dos meus dedos escorregou para baixo e me deixou ver uma frestinha daquilo, mas antes que ele visse que eu estava vendo fechei a palma da minha mão novamente.
Depois dele estar totalmente vestido eu tirei a mão de meu rosto e fui até a janela olhar aquela maravilhosa vista para o mar.
− que raiva, me enganaram. – disse eu sozinha.
− o que? – ele perguntou.
− seu quarto! – ele boiou, não entendendo – é melhor que o meu. (aff). – ao dizer isso ele lambeu os labios abrindo um sorriso de deboche.
− logico, eu cheguei, se o melhor quarto não fosse pra mim aqui eu não ficava.
− idiota.− disse eu sussurrando.
− mas acho que teremos que nos hospedar pelo menos um dia no mesmo quarto.
− QUE??? – levei um susto.
− sim, para que todos tenham certeza de que estamos juntos, e que tal fazermos umas poses eroticas na frente das janelas para que eles tirem fotos?! – Não, até ali estava tudo bem, mais agora já era demais.
− AH JÁ CHEGA! ISSOESTÁ INDO LONGE DEMAIS, NÃO VOU FAZER ISSO. NÃO FICO AQUI COM VOCE NESSE QUARTO NEM MAIS UM MINUTO. – saí batendo a porta do quarto sem ligar para o barulho que fez. Cara safado. Odeio esse tipo de cara. Entrei na minha suíte e tinha um monte de gente lá dentro. Fiquei assustada, como conseguiram entrar? Estavam todos discutindo, uma pequena familia com uma criança junto com gerentes e o dono do hotel. Quando entrei o local ficou quieto. Sorri sem entender nada e perguntei.
− o que está acontecendo aqui? – disse com a maior calma do mundo.
− senhorita Hudgens, mil perdões. – disse o dono do hotel vindo pegar em minha mão. Revirei a cabeça de um lado para o outro analizando bem o ambiente, a familia ali presente estava surpresa com a minha presença, o gerente estava com o medo a flor da pele e o dono tentando explicar a situação.


(continua?)

10 comentários:

Any disse...

muito mara + do q P-E-R-F-E-I-T-O

Posta logoo

Mary disse...

thanks!

Karoline..♥ disse...

Mary ameiiii
Super lindooo
Posta logo migaaa
Bjão de limão!!

Mary disse...

thanks!!!!

Tainá disse...

amei amei *---*
iii sera que so tem uma suite? :S
huuum Zac só de toalha ? =D [OlhosBrilhandoNoMomento] quero nem imagino , meu dels ele fica tão sexy de cabelo molhado *-----* [suspiro] huum Zac safadenho hehe' tenho certeza que logo logo a Vanessa não vai resistir ao Zac , quem resistiria a ele?
amo a fic , posta mais =D
super curiosa
bgsbgs;

Tiz disse...

Que mara. eu adoooooooorei Mary.
Caraca bom de mais. rsrsrsrs.
Olha não dmeore! pOstaaa rapido
beijos .;*

Mary disse...

aii jesusss seis sãodemaisss!!! brigada gente e posso dizer q no proximo capitulo vcs ficaram de boca aberta!

Jess <3 disse...

ola, está muito giro, continuaa. bjss

Madelynn Ann disse...

ta perfeitoo
posta logoo
to curiosaa

Mary disse...

brigada e bem vindos!