segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Capitulo 10

Capitulo 10



Depois de alguns minutos ela já estava recuperada, a menina estava branca feito fantasma, estava ficando preocupada já com a expressão dela, não conseguia piscar os olhos estava muito assustada. Acho que ela esta exagerando, não é pra tanto, O Zac Efron me pediu em namoro! Idaí? O.o
─ toma! Bebe esse copo de água, você está muito pálida. ─ entreguei para ela e ela pegou o copo tremendo. A água que havia dentro do recipiente de vidro balançava como se fosse o mar em noite de tempestade, uma coisa é certa, se eu não contasse para ela, ela caía durinha no chão, não pensava que ela tivesse essa reação. Pensei que iria gritar pular sei lá, algo assim. Fã é tudo doido mesmo. ─ consegue falar? ─ perguntei.
Ashley balançou a cabeça dizendo “não” ─ Ashley Para! Acorda pra vida! Ele só me pediu em namoro de MENTIRA! ─ essa não... Será que disse isso muito alto???!! Será que alguém escutou??? OMG ‘O’
─ é-za-za-za-Zac- e-e-E-fro-o-on ─ ela repetia isso sem parar. Daqui a pouco teria que leva-la para o medico, a garota estava fora de si. Mais aquilo estava me incomodando já não estava mais agüentando todo aquele drama. Firmei minhas mãos em seus ombros e a chacoalhei a garota de um lado para o outro. Ela rapidamente gritou ─ PARA! ─ e eu parei dizendo.
─ precisamos ir para um lugar mais reservado ─ fomos para o escritório ali perto no terraço e quando percebi que Ashley já havia entrado fechei as duas portas de correr.
─ não sei por que você ficou assim tão espantada. ─ disse eu indo diretamente sentar em minha poltrona atrás da mesa de escritório cheia de papeis, canetas, agendas. Também havia um computador e um telefone. O ambiente era cercado por prateleiras, cheia de livros. Poltronas para que pudessem descansar quem quer estivesse ali.
─ eu não tenho mais chances com ele. Minha esperança se acabou. ─ a menina limpava suas lagrimas enquanto se sentava a minha frente.
─ ESSA NÃO! *O* você é obcecada por ele. ─ fiquei assustada.
─ NÃOOOO!!! ─ ela logo discordou ─ eu o amo! Ele é o exemplo de perfeição no mundo,
O sorriso dele é tão lindo, mais tão lindo que ilumina meu caminho, ele me ajuda a viver, sua voz alimenta minha alma, ele é tudo pra mim, ele é meu motivo de ser feliz, ele me trouxe a alegria, eu o amo! ─ quando ela acabou de falar meu queixo estava lá no chão, quem diria que um cara imbecil como aquele poderia ser tão importante assim para uma pessoa.
─ OMG! É mais sério do que eu pensava... Precisamos tratar isso! ─ levantei e comecei puxa-la pelo braço para fora do escritório.
─ VANESSA! ─ eu a inçarei ─ Não pode tirar isso de mim! Nenhum medico, cirurgião profissional da área pode me tirar esse sentimento. Será que é tão difícil assim aceitar que ele é a razão do meu viver? ─ parei por um segundo.
─ tudo bem, se ele é assim tão importante pra você eu respeito. ─ ela sorriu e logo fechou a cara, sentou novamente em sua poltrona e cruzou os braços.
─ porque me escondeu uma coisa dessas? ─ suei frio nesse momento e tentei me explicar.
─ não te escondi nada, só fui no encontro ontem e... ─ ela me interrompeu rapidamente.
─ AHH então era um encontro com ZAC EFRON!???? ─ a garota estava tão brava que parecia que saia fumaça de sua cabeça e seus dentes rangia de tanto que ela esfregava a parte de cima na de baixo, de um lado para o outro.
─ Calma Ash! ─ disse eu com medo. ─ foi sim, e lá que ele me contou toda a história, foi horrível! Ele é muito idiota, e não sabe lidar comigo!
─ ah essa eu estou do lado dele.
A olhei assim ─ °_° hãm?????
─ Ninguém sabe lidar com você! Nem eu. ─ a menina deu de ombros e me disse isso na maior cara de pau mais resolvi deixar isso de lado.
─ mais teve uma hora que... ─ ela fechou os olhos com medo de escutar. ─ o que foi? ─ perguntei.
─ eu sei que rolou um clima, isso vai ser difícil de engolir mais fale amiga eu sei que você tem que desabafar com alguém e... Esse alguém sou eu.
─ é, por um minuto a loucura tomou conta de mim. Nesse momento eu percebi que existe algo de bom nele, lá no fundo, BEMMM no fundo ele sabe ser um cara legal. ─ a olhei e ela continuava com seus olhos fechados com uma lagrima segurando para não escorrer pela face de seu rosto. ─ mais também depois de 5 segundos tudo isso evaporou porque ele se tornou um imbecil por completo. ─ ela abriu seus olhos lentamente e disse com o tom de voz baixo.
─ você sabe que tudo isso que você diz dele é muito difícil de eu escutar não é?
─ sei...
─ é difícil escutar alguém falar mal da pessoa que você mais ama no mundo. ─ suspirei.
─ mais... Você... è...
─ que? ─ ela perguntou.
─ essa história de namoro... ─ enrolei para dizer mais ─ ... Tudo bem pra você?
Ela suspirou e inspirou também ─ é eu tenho que me conformar que ele não será meu, então tudo bem. Acho que serei uma boa cunhadinha. ─ eu ri e a abracei.
─ sim. Por que somos irmãs! ─ ela me abraçou ainda mais forte.
─ isso aí!
─ é tão bom ter você do meu lado Ash... ─ ela desmanchou o forte abraço.
─ Hey! Você não vai se livrar de mim tão fácil, nem Zac Efron me tira essa doidona aqui do meu lado. ─ eu ri novamente e voltamos a nos abraçar.


(continua)

10 comentários:

Faby disse...

Uhul primeirinha :D
Nossa eu não sabia que a ashley era tão fã assim do zac ksksks
Eu ri com a ashley e a vanessa, ta parecendo eu e minha irmã nós briga e depois ja estamos se abraçando kkkkk
Adorei capitulo migah bem legal ...
BeijoOoOsSsS ...
Te Adoruh ... ♥

Tiz disse...

PRIMEIRAAAAAAAA!
kk
Eu divulguei seu blog ta? E disse que você voltou.
Postaa rapido ta bom?
esta lindo o capitulo, adorooo muito esta fic.
Beijos. *---*

Tiz disse...

Eu não sou a primeira, juro que quando comeceia comentar não tinha nenhuuuum comentárioooo.
afê em Faby.... ASHAUHHAHAUSHUA
MAS TUDO BEM....
bom amiguinha posta logo, adorei. *-*
beijos denovo

Mary disse...

HAHAHAHAHAHAHAH EU RI COM VCS...



tiz muitu obrigada por divulgarr heinn


amo vcs! obrigada mais uma vez.

Vanessa disse...

Ownn!!Não sei como vc consegue deixar o cap fofo e engraçadoo ao mesmo tempo!!!Amei a parte VASLEY!!!*_*
Nossa em quem será vc se baseou para fazer a Ash??hum...eu tenho a leve impressão que conheço essa pessoa rsrsrsrssrs
Sabe no cap passado...num comentei mas eu já to com medo daquela faby...muito esquisita ..acho q vc esta preparando alguma surpresa em relação a ela...
Sempre nos surprendendo!!
Te Amooo migaah!!
Beijos e Sucesso!!

Mary disse...

kkkkkkkk Vane se me conheçe mesmoo hein...hsuahsuahsuahsuah....


naum estava com nenhuma ideia em mente pra essa empregada mais se vcs tem alguma podem sugerir?! ela ia ser só mais uma coadjuvante hehe...


brigada mesmooo.. fiquem ligadas no proximo capitulo!

Tainá disse...

SHAUSHAUSHAUSH eu ri muito nesse capitulo , eu pensava que não existisse fã pior que eu , mais nesse capitulo eu percebi que sim u_u
eu achei muito fofo aquele momento amiga , me lembrou muito a minha amiga agente tem varios momentos parecido com esse , a sua fic e maravilhosa eu amo , acho que essa Faby pode fazer alguma fofoquinha com a imprensa sabe neah ...
posta mais =D
mais uma vez eu amo sua fic
bgs;

Karoline..♥ disse...

Mary eu ameii
Desculpa num comentar antes..
Meu pc ta uma merda.
Tá lindo*-----------*
Posta assim que poder Ok?
Bjão de limão!

Miriam Rodrigues disse...

Adorei o capitulo menina
Está um espectaculo

Podes divulgar o meu blog ?
http://zacefroon-vanessahudgens.blogspot.com

Beijinhos da Miriam :)

Mary disse...

Tainá -> pode crer, eu sou aquela fã pior das piores, ou seria melhor das melhores?? affe num importa! obrigada tah!! e vo pensa na sua sugestão sobre a Faby ;) me acc no msn? mary_zanessa@hotmail.com assim nois conversa melhor, adoro conversar com fãs doidas q nem eu... kkkk...


Line -> Tudoo bem miga! ;) se sabe que o meu tamem num é lá essas coisas néh?! hsaushaush... brigada pelos elogios... continue ligada na fic! =)

Miriam -> SEJA BEM VINDA!!!! é uma honra para mim ter novas leitoras como voce! =D estou muito feliz! e pode deixar que eu divulgarei sim! bjinhos da Mary (hehe) até...e volte sempre! =)




AMO VCS!!!