quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Capitulo 18

Capitulo 18

Na manha de terça estávamos embarcando de volta para casa, Zac ia à frente e eu atrás, evitávamos pegar na mão, mas sempre nos encarávamos para que os paparazzi percebessem o clima... O que era totalmente falso.
Mas eu sei que vocês querem saber como a mídia estava encarando o nosso namoro.
Olha só uma das capas de revista que estavam espalhadas em todo o lugar:







Era chocante, aquilo estava mesmo dando certo, a todo o momento tinha fotógrafos em cima de nós, Ricardo me ligava todo o dia e disse que depois de termos revelado o namoro de mentira, choveram eventos, projetos e novos trabalhos para mim. Quem inventou o namoro marketing é um gênio, tenho que confessar. Em partes me sinto mal por isso, mais já que ele também esta, interessado na mesma coisa por mim tudo bem, eu já estava até aprendendo a lidar com ele. Daquele jeito meio complicado mais tudo bem. A gente resolveu dar uma disfarçada sabe?! Porque o negócio estava fugindo do controle, se vocês ouvissem as perguntas dos paparazzi sobre o nosso namoro iriam ficar de boca aberta. Por isso então resolvemos ser mais discretos. Em partes porque a todo o momento nos mostrávamos “apaixonados”.

Quase horário do almoço, nos desembarcamos em Los Angeles, o local estava cheio de fãs e fotógrafos, havia milhares deles ali, se fossem só os fotógrafos nós ignoraríamos e íamos embora, mas demorei muito tempo para conquistar meus fãs então deveria dar atenção a eles. Sorri para fotos e dei alguns autógrafos, nosso nome estava na boca de todos ali aos berros, eu só apontava e mandava beijinhos. De repente ouvi uma voz conhecida, também dava autógrafos mas sempre olhava por cima da multidão procurando alguém, adivinha quem era? Ashley Tisdale. Corri até ela e a abracei forte.
− Ai amiga que saudade!!! – disse ela com aquela voz manhosa.
− você está doida de sair assim... Olha a multidão que você trouxe pra cá.
− Ai Vanessa, essa multidão veio te ver, não me ver! –modesta que só ela. (kk) Ela olhou para todos e gritou – Vieram ver ela não é?
E o pessoal foi à polvorosa gritando. Nós sorrimos, o carinho dos fãs é o que mais importa na vida de um artista.
Ashley não conseguia esconder a sua cara de pau, sempre espiava por trás de mim para ver se via Zac por algum lugar ali, ela não é boba nem nada.... Quando o viu, tentou disfarçar mas estava na sua cara, ela segurava para não correr e o abraçar, seus pés balançavam constantemente, ela estava nervosa sempre apontava disfarçando, tentava me dizer que queria ir até lá mais não dizia (kk)
− Vai lá menina! Eu deixo.
− SERIOO??? – vocês deveriam ver o tamanho do sorriso que se formou no rosto dela, eu só disse sim e então ela saiu correndo. – ZAC! – então ele parou de dar autógrafos para as fãs e olhou para ela, sorriu e abriu os braços esperando um abraço dela, e não foi diferente ela pulou em cima dele e ele a rodou no ar. Ela não escondia o choro, deve ser legal amar um ídolo assim não é?
− Ashley, não sei se a Vanessa te falou mais eu te amo. – ixxiii tinha esquecido de dizer isso pra ela, pronto ela vai me matar agora...
− OQUE????? – ela me olhou com firmeza, só vi o vulto do cabelo dela se virando para mim, fez uns gestos esquisitos que eu não decifrei no momento mais eu sabia que algo me esperava em casa.
As fãs dele começaram todas a gritar como loucas o nome dele, a Ashley do jeito que é gritou – EU SOU A FÃ MAIS SORTUDA DO MUNDO – e o pessoal gritou mais ainda, tenho certeza que estarei com dor de cabeça daqui algum tempo.
Depois de um tempo fomos para casa, tinha um carro nos esperando ali por perto, Zac estendeu a mão para mim e eu aceitei, fazia parte do plano, Ashley ia do outro lado dele debruçada no seu ombro. Já dava para imaginar a loucura das fãs, umas me amavam enquanto outras me odiavam, era legal.

(continua?)

11 comentários:

Rhaylla disse...

AOOOOOO lasquera fui a primeira hahaha ;**
ASHLEY VC Q APANHAR PORRA? RAPAZ COMO VC FAZ ISSO? Q JOGAR NA CARA Q ABRAÇOU ZAC EFRON? AAAARGH, UM DIA EU AINDA VOU CONSEGUIR FAZER ISSO E MUUUITO MAIS ;DDD. UHSAUHSAUHSA
AIIN q bonitinho, eles estão se dando bem *-*

beeeijos

Guii disse...

oii incrivel kk dificil imagina a ashley com todo essa fascinio pelo zac!! ainda bem q eles tao se dando um pouco melhor

Mary disse...

HAHAHAHA RII DEMAIS COM VCS!!

Rita disse...

Amei o capitulo!
É eu gasto tinta com a tua história e olha que eu só fasso isso com as melhores que leio!
A tua história é perfeita!

Amei mesmo!
Beijinhos

Faby disse...

Nossa nessa hora eu queria ter sido a ashley pra ser recebida de braços abertos por ele [/supuro]
*-*, Um dia espero fazer isso ksksks (:

Migah amei o capitulo ...

BeijoOoOsSsS ... ♥

Faby disse...

[/Suspiro]*

Mary disse...

hahaha rii muitun com vc rita... brigad meninas... brigada mesmoo...

a vanessa me deu uams ideias pa fic bem legais vcs vão se surpreender.

Tainá disse...

eu amei amei e amei
meu Deus como eu queria ta no lugar da Ashley , acho que eu consigo ser pior que ela kkkkk'
sua história e uma das melhores com certeza , eu amo muitissimo sua fic, deve ser a melhor sensação do mundo pode abraçar o Zac Efron [um longo suspiro], Mary se você tiver twitter me segue lá http://twitter.com/tainacrazy
eu sigo de volta ,
beijoos

Mary disse...

too seguindo mor!! e brigada!

Tiz disse...

Ai fofinha que incrivel, adorei!
Ashley Tisdale, tudo bem que você esta ai pertinho da razão do meu viver, mas não precisa jogar na cara né?
A gente já sabe que você tem todo o acesso a ele, não precisa humilhar
AHSUAHUSHAUSHAUAHAUSHA
Florzinha amarela que lindo o capitulo, eu amei!
Beiiiiijos grande e posta logo !

Mary disse...

tiz muituu obrigada! serio mesmo! meninas num escrevi o cap pq tenho por as ideias da vanessa em pratica só estou esperando ela me ajudar... até algum dia meninas (os)obrigada