domingo, 3 de outubro de 2010

Capitulo 21

Capitulo 21

Eu, bêbada não sabia o que fazia ali naquele momento, não sabia se me colocaria entre eles para que nada acontecesse ou deixava Zac lá me defendendo, o pânico me tomou quando um dos caras deu um soco no olho de Zac enquanto o outro tinha machucado seu rosto quando Zac estava caído no chão gemendo de dor, querendo ou não era injusto Zac contra três, ninguém ali estava se importando se ele era famoso ou não, foi acumulando gente em volta e o tumulto começou, eu resolvi então se por contra todos.
− Sai daqui!!! SEUS CAVALOS! – empurrei os dois mais próximos de Zac e olhei para ele preocupada – Zac você ta bem? – ele se virou para mim tampando seu olho roxo e disse
− to, to sim. – Zac se esforcou para encarar os três mais eu não deixei e o fiz ir embora.
− não, não vamos pra casa... – olhei para os bruta montes – vocês nunca iriam ficar comigo, Vanessa Hudgens não fica com pobre barraqueiro. – os caras riram de deboche, não é possível que eles não tivessem percebidos que era eu, talvez a luz piscando e o som auto não era possível de me reconhecer fácil mais também não era impossível.
Era difícil pra Zac dirigir com dor, e eu não poderia pois estava meio pra lá de Bagdá mas conseguimos chegar em minha casa. Zac me escorado em mim tentava me guiar até a porta de casa, assim que entramos tentamos subir até meu quarto. Eu já estava mais calma, já conseguia prestar atenção no que estava fazendo então o deixei na cama e fui até o banheiro procurar o kit de primeiros socorros.
− o que você vai fazer? – perguntou ele meio zonzo.
− curativo isso do lado da sua boca esta feio. – molhei uma toalha e tentei limpar de leve seus ferimentos.
− pode ter certeza que aqueles caras me pagam. – ele não suportava admitir que tivesse apanhado.
− deixa pra lá, já foi. – nesse momento passei a toalha sem querer dentro de seu ferimento e ele gemeu de dor. – ai desculpa. Calma já passa. – olhei para ele, fundo nos olhos, aquele azul intenso estava brilhando então resolvi perguntar.
− por quê?
− o que?
− por que se pois contra os rapazes por mim? – a expressão de confusa no meu rosto estava clara, ele hesitou em responder.
− vai saber o que aqueles homens iriam fazer com você se eu não parasse com aquilo. Só estava querendo evitar o mais grave. – nossa complicou de vez. – eles queriam abusar de você, eles sabiam que você é famosa e que iriam ganhar muito dinheiro se no outro dia eles fossem até a produtora mais próxima e informar todo o furo – de onde ele tirou isso?! Eu sei que é desculpa a mais esfarrapada de todas, talvez não quisesse dar o braço a torcer, mas ele deve saber o que esta dizendo. No fundo, No fundo acho que ele teve ciúmes. Mas vai saber não é?
− obrigada. – talvez eu estivesse torcendo para que ele falasse que estava com ciúmes, talvez eu estivesse dando o braço a torcer já. Mais não queria dizer que estava começando a gostar dele.
− não tem o que agradecer, isso colocaria todo o nosso plano por água abaixo. – nesse momento me puis cabisbaixa, talvez não fosse uma desculpa talvez ele só pensasse nesse plano. – Vanessa tudo bem com você? – ele perguntou.
− esta sim, tudo bem. – tentei levantar a cabeça e continuar o curativo mais quando olhei para seus olhos não consegui mais fazer nada, num gesto carinhoso ele tirou um fiapo de cabelo do meu rosto, se inclinou até minha testa e a beijou. Sorri, isso é sinal de respeito talvez eu devesse gostar dele como amigo mesmo.
− desculpa por eu ser tão idiota todo esse tempo, você é uma grande estrela. – cochichou ele no eu ouvido.
− tudo bem – respondi. Zac acariciou meu rosto e eu fechei os olhos desejando que ele chegasse perto de minha boca e fizesse comigo tudo aquilo que demais eu queria que ele fizesse, eu sei de repente comecei a sentir uma grande atração por ele, devia ser a bebida. Querendo ou não eu ainda estava meio tonta mais naquele momento tudo que eu queria era seu cheiro em mim, ter a sensação de que estava amando Zac Efron.
Percebi que ele não tomava iniciativa então eu teria que tomar, mas o que me garante que era aquilo que ele queria? Eu tinha medo, medo de avançar o sinal, e sem falar que ele poderia achar estranho uma garota que sempre o odiou, de repente se ver amando quem ela mais odiava. Nunca achei que sentiria uma atração tão forte assim por ele. Era tudo uma brincadeira que saiu fora de meu controle.
Minha boca estava seca querendo sentir o doce gosto da boca dele, me atrevi chegar mais perto para ver se ele vinha até mim e foi isso que aconteceu. Ele vinha em minha direção e eu ia na direção dele, nossas cabeças se inclinaram uma para cada lado até estarmos com nossos lábios totalmente conectados. A cada segundo que passava tudo ia ficando mais intenso, a cada toque dele eu sentia um arrepio mais isso foi fácil de esquecer quando ele começou a me inclinar até deitarmos na cama. Por um momento pensei se era a coisa certa que eu estava fazendo mais se não fosse também que se dane. Era isso que eu queria ali e era isso que ele queria fazer então deixei que rolasse.


(CONTINUA?)

10 comentários:

Tiz disse...

[AAA} A primeiraaa a comentar! #uhuul
OOOO Melhor capituloo, e vai ser o segundo melhor quando você postar o proximo descrevendo toda a cena de amor deles, super anciosa.. HAHAHA
Que incrivel amigaaaa, super demais!
AAAh não demore raio de sol, preciso do próximo!
Poooooooosta!!
Beiijos de açaí com mantega [ékaa, eu não ia querer um beijo desse não]

Tainá disse...

ain meu Deus o capitulo está lindo, concordo com a Tiz esse e o melhor capitulo, e vai ser o segundo depois que você postar o proximo descrevendo a cena de amor deles, espero que a Vane esteja mesmo gostando do Zac e que não seja apenas uma atração, meu Deus só falta a Ashley entra na quarto da Vane e estrague o momento, que isso não aconteça , posta mais , estou super ansiosa para o proximo , posta mais =D
beijoos'

Guii disse...

adoreiii o capitulo =D incrivel eu so o inverso das meninas kk tomara q o zac esteja gostando dela pra baixa o ego!! posta rapidooo bjoss

Mary disse...

HAHAHAHA RI DEMAISS AKIII!!! ainda nume escrivi o proximo numm num tive tempoo mais num sei se deve entrar em muitus detalhes né? vamos ver se eu estiver inspirada quando eu for escrever... AAhhh Tiz eu aceito o beijoo mais da proxima muda o sabor tah! kkk amo chocolate! kkkk
bjs gente e obrigada mais uma vez... vcs é q são incriveis!

Mady disse...

ta incrivel...
Muitoo PERFEITO...
sei que to CURIOSApara saber o que vai dar esse "romance"...
Posta logoo

Divulga?
http://zanessalovestories.blogspot.com/

valeuh (:

Mary disse...

OI mADY! bem vinda amor!!! e eu divulgo no proximo cap ta amor?!

Faby disse...

Tadinho do zac, bem que podia ser eu fazendo o curativo nele ksksks (eusonhomuito) ...
Hum ... Gostei do capitulo, muitoooo ksksks o próximo vai tar bem interessante tbm (66 kskskss [/zoaa]
Anciosa pelo proximo migah ...
BeijoOoOsSsS ....

Mary disse...

brigada Faby kk...

to vendo q vcs estão apostando tdas no proximo... me sinto malpor isso :( estou sem tempo pa escrevelo e nem sei quando irei postar... tambem nem sei como escrevelo mais prometo q vou tentar deixalo bemmm interessante como a faby diz... mais acho q ssera dificil, num estou com ideias para um capitulo ,,, Hot? é é sim. bomm até gente, eu vo tenta escreve ele hein..bjinhos amo vcs..

Karoline..♥ disse...

Lindoooo!
Amei Maary,
Desculpa num ter comentado antes..
Eu tentei, mais deu pani ¬¬'
Tá lindo..
Vane e o Zac *-*
Perfect!

Mary disse...

dinada line!! td bemm amor...