terça-feira, 26 de outubro de 2010

26

Capitulo 26

Logo depois Faby apareceu no quarto trazendo tudo que Ashley tinha pedido. Vanessa mais gentil disse – obrigada – ao Faby entregar-lhe seu prato de sopa sobre uma mesinha de cama. Zac ficou incomodado ao ver Faby ali, mas tentou não demonstrar isso para Vanessa.
− Senhorita Hudgens está meio pálida não acha senhor Efron? – comentou preocupada.
− pois é. – disse Zac, ele tinha estranhado aquilo, não era normal vindo de Faby, aquele dia no banheiro quando Faby se encontrou com ele e descobriu que os dois estavam namorando ela não tinha demonstrado nada dessa preocupação com sua patroa, na verdade parecia até odiá-la
− Bom, vou deixá-los sozinhos, senhorita coma tudo esta precisando se alimentar. – falou Faby saindo do quarto. Vanessa sorriu e olhou para Zac.
− ela está muito estranha. – comentou Zac.
− ela é estranha. – disse Vanessa.
Os dias iam se passando e a aparência de Vanessa estava ficando cada vez pior, ela evitava sair de casa para que não provocassem nenhum escândalo no jornal e em revistas, seu desaparecimento deixava seus fãs loucos, ela sabia que estava mal e deixando todo mundo mal mas ir ao medico ela não a nem a paulada. Zac ficava cada vez mais preocupado e já estava quase a levando a força para o hospital mais ela fazia um escândalo toda vez que esse assunto vinha a tona.
− Ashley. – falou Vanessa indo ao quarto de Ashley.
− ah o que você esta fazendo de pé? – perguntou Ashley preocupada.
− ah eu tenho que viver também.
− aham você esta viva e é melhor viver repousando na cama! – Ashley levantou da frente do computador e foi ajudá-la a voltar pro quarto, mas Vanessa revidou.
− Não! Eu quero ar! Não estou morta também não sou roupa pra ficar mofando no armário.
− então ta, já que é assim te levo pro jardim mais é só lá que você vai.
− ah não pode ser na piscina?
− você ta doida? Depois que pega um resfriado... A culpa é minha! – Ashley foi com ela e ela reclamando.
− mas ta calor porque um resfriado? – Ashley nem deu bola para ela e foi ajudando ela a descer as escadas.
− ah para! Eu não estou morta Ashley! Eu sei andar! – Ashley a soltou.
− então ta.
− nossa que implicância. – e Vanessa reclamando, então ela foi na frente descendo as escadas mas por um momento a tontura bateu na porta de Vanessa e ela não conseguiu se apoiar em nada então caiu e torceu o pé. Ela estava descalço por isso não foi mais grave o tombo, se estivesse de salto teria rolado escada a baixo e Ashley ali do seu lado também não deixou isso acontecer. Mas ainda estava desmaiada, vendo a cena Ashley se desesperou e gritou logo para que alguém chamasse um médico mas nessa hora Zac apareceu e a tomou em seus braços.
− o que aconteceu?! – veio ele correndo subindo as escadas até chegar até ela.
− foi descer sozinha e não conseguiu, você sabe como ela é teimosa.
− pois é... – ele a pegou nos braços e foi direto para o carro.
− onde você vai?
− levá-la para o hospital! Não podemos deixá-la aqui...
− a Faby já estava ligando pra ambulância. – ela olhou para Faby –não é Faby? – Faby não tinha nem pegado o telefone na mão ainda é lógico que ela não queria que acudissem Vanessa mas se fazia de preocupada.
− não posso esperar uma ambulância. – ele não podia negar que estava muito preocupado com a amada Vanessa.




(continua?)


pèssoal agora peço paciencia pq num tenho nada po proximo capitulo...

11 comentários:

Vanessa disse...

Ebaa primeira!!!!! ^_^
Ownn... O "Z" fica tão fofo preocupadoo!!
Nossaa a Nessa é teimosa heim...
Tbm sou assim enquanto não "quebro a cara" não desisto hsuashuashau
Como diz minha vó_Mais teimosa que uma mula_nosssa morro de rir com que ela fala,ela é uma figuraa!!
Nãoo, vc precisaa ver ela discutindo com meu avó sobre de levar ou não a identidade para votar!!kskskskss(são mt's emoções kkkk)
Voltando ao cap, aai vc e a Ani deve ter alguma sociedade né rsrsrs? sempre para na parte melhor da fic =(...hsuahsuahsuas
Beijos e Sucesso amigaa!!
Até mais!!♥♥

Vanessa disse...

PS:Depois que postei percebiii,acho q foi meu menor coment em seu blog!!
ksksksks
bj!♥

Mary disse...

HAHAHAHA Vane me matei de ri... (são muitas emoções aquieu lendo o seus comentarios kkkk ) ahh sobre a Anii... não é a atoa que somos Best's né kkkkk.... miga muitu brigada mesmoo heimm te love!

Tainá disse...

[A] que capitulo lindo, eu amei ,
espero que a Vanessa fique bem logo e que não aconteça nada de grave com ela, e que aquela Faby se fufu, mulher chata parece criança não se conforma que perdeu o Deus Grego para a diva Vanessa Hudgens u_u kkk
eu estou amando a fic, esta incrível, posta mais =D
beijos

Mary disse...

uhauhasuhsauhasuashas... tomara q aconteça td sso q vc disse...

Tiz disse...

Gente que lindo, mais trágico!
Bom esta incrivel flor, esta mesmo!
Capitulo perfeito, que tensoo, bom estou anciosa pelo próximo!
pooosta! Beijos grandes *-*

Mary disse...

thanks morée...

Guii disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guii disse...

oii desculpa ter sumido estava viajando adorei o capitulo tomara que a vanessa esteja bem e ashley se toque q a fabi nao é oq ela pensa bjos posta rapido

Mary disse...

tuduu bem Guii... brigada heinn ... bj...

Mary disse...

to postando um link akii mais num tem nada haver coma fic é só uma anotação minha pra eu num esqueçe ta? é de um trabalho da school kk...


http://www.youtube.com/watch?v=g5_dbRM-BkQ&feature=related