domingo, 10 de outubro de 2010

Capitulo 23

Capitulo 23

Tomamos o banho e descemos para o café, Ashley nos encarou desde o primeiro degrau da escada até lá embaixo no ultimo. Seu queixo estava lá no chão, pasma, estava super surpresa, pálida de susto, ela sempre foi exagerada não é? Mais naquele momento ela ultrapassou todas as expectativas.
− NÃOOOOOOOOO – seus olhos estavam tão arregalados que parecia que iria cair para fora, e sem falar em suas sobrancelhas que estavam tão no alto que perigoso sair do seu rosto se ela as levantasse mais.
− fizemos algo de errado? – sussurrei no ouvido de Zac.
− eu acho que não... – ela riu. Quando nos sentamos à mesa, começou as perguntas:
− COMO??? Onde? Quando? – eu e Zac nos olhamos confusos.
− normal... – respondeu Zac em relação ao “Como?”
− no quarto... – respondi o “Onde?”
− Ontem à noite... – disse ele sobre o “Quando?”
− Não acredito! – disse ela sem piscar os olhos.

##### ATENÇÃO LEITORES  A partir desse momento da história começarei a narrar a fic na terceira pessoa, não será mais narrada pela a Vanessa pois agora a história ficará mais dramática #####

Meses se passaram e a cada dia Vanessa e Zac ficavam mais apaixonados, claro que sempre tinham uns arranca rabos mais a melhor parte da briga é a reconciliação depois, não é? O que deixava o rancor de Faby cada vez maior, ela não suportava ver aqueles dois juntos. Sempre que podia tentava dar em cima de Zac mais uma coisa é certa, ele sempre foi homem de uma mulher só, claro que a tentação era grande pois Faby não era de se jogar fora mais naquele momento os olhos dele eram de uma pessoa, Vanessa Anne Hudgens. Vários rumores saiam na internet de que eles estavam de casamento marcado ou tinham terminado de vez. Esse povo não se conforma com a metade, ou é oito ou é oitenta.
Zac até o momento não tinha falado nada para Vanessa sobre Faby, e se sentia mal por isso. Ele não sabia qual seria a reação dela, e tinha medo de que fosse exagerada. A convidou para uma jantar em seu apartamento, algo simples e romântico e fora de qualquer possibilidade de alguém escutar o que ia dizer. Vanessa já esperava um pedido de casamento, o tempo de namoro era pouquíssimo mais ele sempre dizia que queria dar um passo a mais na relação deles. Ficaram fantasiando loucuras no quarto a tarde inteira, já estavam até com revistas de casamentos na mão para escolher o vestido e tudo, Faby as observavam e tudo o que ela escutava da boca de Vanessa sobre o Zac era como uma flecha atravessando seu peito, mas ela se fazia de amiga. Tentava se aproximar de Vanessa e Ashley mais é lógico que Vanessa não dava a mínima, pois, querendo ou não Vanessa era preconceituosa, pra ela empregada não se mistura com patrão e vice versa, o que gerava discussão entre as amigas Ashley e Vanessa, porque para Ashley não importava se era empregada, catadora de lixo, feirante ou até a rainha da Inglaterra, para ela bastava se dar bem com a pessoa que já eram melhores amigas.
Faby teve uma idéia para tentar conquistar a amizade de Vanessa, foi até a cozinha pegou um copo de suco e levou para as meninas, junto com alguns biscoitos.
− meninas, aceitam um lanchinho? – falou Faby toda sorridente entrando no quarto.
− oh ótima idéia – disse Ashley, Vanessa a olhou assim sem mais nem menos e pegou o copo de suco na mão. Faby ficou a olhando até dar o seu primeiro gole no suco, a encarava sem piscar os olhos e quando Vanessa terminou, Faby sorriu.
− gentil de sua parte Faby... – comentou Ashley.
− gentil? É a obrigação dela! – Vanessa quis por os pingos nos i’s – ela é paga para nos servir. – Ashley revirou os olhos.
− Vamos Faby eu te ajudo a levar essas coisas para a cozinha. – Ashley foi com Faby então, lógico que Ashley sabia de tudo o que acontecia entre o Zac e a Vanessa então Faby não deixou a limpo e quis saber um pouquinho assim da intimidade dos dois, se fez de curiosa e perguntou.
− ah então me conta Ash, eles vão mesmo se casar? – Ashley olhou ao redor para ver se vinha alguém e não vinha então disse.
− não conte pra ninguém ta?! – um sorriso se abriu no rosto de Faby e Ashley ingênua do jeito que é não desconfiava de nada o que Faby poderia fazer para Vanessa – ele a convidou para um jantar a dois em seu apartamento hoje, OOwnnn ele não é um fofo!!!! – Ashley ainda era apaixonada por ele, então tudo o que acontecia ela ficava nas nuvens mais dava total apoio para Vanessa ficar com ele.
− Hmmmm.... – as sobrancelhas de Faby se levantaram – que sorte! Dela não?...

(Continua?)

12 comentários:

taina whimsicall *-* disse...

[AA] não acredito que a Ashley conto para a Faby O.O eu to odiando muito essa Faby , se eu encontrasse ela na rua RUM , coitada ... k'
o capitulo está muito lindo , estou amando essa fic , e se a Faby arruma algum plano para acabar com Zanessa, espero que de errado u_u
posta mais ,estou muito curiosa
beijoos'

Mary disse...

ushaushaushaushau.... eu atmemm cataria ela na rua, FUJALOKA DA FABYYY EU VO TE CATAAA!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tainá disse...

haha' coitada da Faby , mais merece RUM , ela quer estraga o romance de Zanessa u_u
haha' posta logo o capitulo 23, estou mega curiiosa
beijoos'

Faby disse...

Nossa a ashley eh muio bobinha sai confiando em todo mundo ksksksks
A ashley vai acaba ajudando a Faby sem percebe, ela vai conta tudo que acontece com o zac e a V pra ela :S
Eu tbm to nessa de cata a Faby na rua kkkkkk
Continua sim amiga ..
BeijOoOsSsS ♥

Mary disse...

hahaha essa faby q se cuidee pq nois cata ela na rua daqui a poco!! kkkkkkkkkkk....

brigada meninas vcs são demais! eu riio demais aki...

Tainá disse...

e nois então , vamos monta uma gangue pra bater na Faby
#zoa

Faby disse...

suahsuahus Eu ri com a Tainá... Nós podemos sequestra ela e depois tortura ... KKKKKKKKKKKKKKK

Mary disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA SE CUIDA FABYY!!!
ELA ESTA A SOLTA MAIS NOIS TAMOO NA COLA PA PEGALA!

lili.lindinhaa disse...

Nova leitora \õ/
too amandoo poosta mais
beeijos

Tainá disse...

kkkkkkkk-
isso memo fii , coitada da Faby , vou me vestir igual a Van no filme Sucker Punch [brizei num sei na onde vou arranja essa roupa =S mais tudo bem,
eér bem capaz deu sair correndo com medo de apanhar k'

Mary disse...

HAHA EU RI LITROS COM A TAINÁAGORA!!! KKKKKKK


eeeee seja bem vinda ao clube lili!!!!!!!! é assim q eu gosto gente.. esses bate papos nos coments, gente nova chegando ao clube... isso aki ta mais q perfeitoo *--* mais tem gente q le esse blog e num comento né? affe ...


bom genteee vo tenta posta daqui a poco ta!? amo vcs...

Tainá disse...

haha ' foi a primeira vez que eu bate papo pelos comentários e adorei *--*