terça-feira, 19 de outubro de 2010

Capitulo 25

Capitulo 25

Vanessa estava louca de brava e também triste mas não foi capaz de derramar uma lagrima por ele, na opinião dela ele que tinha sido muito insensível e não entendeu o lado dela, como sempre. Ela ficava se perguntando como havia sido tão burra? A água não muda pro vinho assim do dia pra noite...

“Ah eu acho que fui hipnotizada, sei lá, como pude acreditar que o sapo virou príncipe? Às vezes me acho ingênua demais... È lógico que Zac Efron não iria mudar aquele jeito ignorante dele.”

Ela não se conformava, foi pra casa, ficou um tempão no quarto desabafando com Ashley e Faby quando soube daquilo suspirou de alivio. Faby sabia que a partir daquele momento não poderia ficar dando mole, precisava fazer alguma coisa e rápido em relação aquilo.

A semana passou, devido a agenda ocupadíssima de Zac e Vanessa eles nem se viram, também nenhum dos dois fizeram questão de ligar um para o outro, mas estavam tristes por estarem longe um do outro. Zac sabia que ele deveria pedir desculpas, ela não havia feito nada então se alguém tinha que ceder? Esse alguém era ele.
Numa noite, sozinho em seu apartamento, ele admirava a lua cheia e olhando para ela começou a relembrar os momentos felizes que tinha passado com Vanessa, por um impulso olhou para seu celular em cima da mesinha ali perto e no momento em que ele olhou a luzinha acendeu, então ele pegou o celular e discou o numero de Vanessa.
Vanessa em seu quarto também, debruçada na cama admirava a lua bem a sua frente pela janela, ela quando percebeu que era o Zac hesitou em atender mas quando olhou novamente para a lua disse.
− alo.
− Vanessa... – Vanessa fechou os olhos ao ouvir a voz dele, era a coisa que ela mais necessitava em ouvir.
− Zac... – ele fez o mesmo.
− acho que eu deveria te dizer o que queria dizer aquele dia. – ela suspirou – eu queria dizer que Faby e eu nos conhecemos faz um tempo, provavelmente uns 3 anos.
− Que?! – ela havia ficado surpresa.
− eu vou dizer tudo de uma vez ai depois você pode me xingar ok?! – então respirou fundo e soltou tudo de uma vez – sim, nós tivemos um caso...
− não estou acreditando – ela sussurrou inconformada.
− eu era jovem, estava no começo da fama ainda... Foi um rolo, um rolo que quase me levou para o altar. Minha mãe não gostava dela e sabia que ela me traia com meu melhor amigo, fiquei sabendo no dia do casamento, não desmarquei nada fui até lá e quando ela chegou no altar eu gritei para que parassem com tudo e a desmascarei na frente de todos, ela desmentiu tudo disse que minha mãe era uma cobra de dizer aquilo pois ela nunca seria capaz de fazer algo como aquilo, eu acreditei em minha mãe e fui embora, sei que minha reputação foi por água a baixo mas naquela época eu não tinha uma reputação então o pouco que tinha consegui recuperar hoje e... é isso, nunca mais a vi depois até chegar aquele dia em que ela abriu a porta na sua casa. – Vanessa se calou-se, não sabia o que dizer também acho que nem tinha o que dizer. Ele não tinha culpa de nada o que ela fez, e sem dizer que naquela época ela nem sonhava em um dia ficar com Zac Efron. – não vai dizer nada? – perguntou.
− não, eu acho que não tem porque dizer alguma coisa... Isso é passado não é?
Ele demorou a responder e quando disse, disse hesitando em dizer − ... É...
− espero que seja mesmo. – os dois se calaram... Vanessa com o telefone no ouvido e sentada na cama, fitava o nada. Ele também, parece que naquele momento palavras fugiram da cabeça dos dois, talvez estivessem pensando em fazer as pazes pelo menos Zac pensava nisso. Ele sentia-se mal pelo o que tinha dito aquele dia, e achava que aquilo não era o bastante para ficar dando um tempo no relacionamento, para ele aquilo não passava de uma besteira.
− Nessa... – ele tentou puxar o assunto.
− oi?
− sobre aquele dia... Eu queria...
− deixa pra lá... Não diz nada. – e ela desligou o celular sem o deixar dizer ao menos um tchau. Ele não entendeu fez aquilo, mas deixou por deixar.


(continuar?)

10 comentários:

Tiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eternamente zanessa disse...

lindoooo posta logo bjssss

Tiz disse...

Amigaaaa, primera *--*
estou aqui, aa me desculpa, poxa eu nem vi que tinha postado, foi mals
Me atrapalho com as minhas fics e com a escola e fico assim, me destraio.
Meee desculpa!
Olha foi mal pela comentário escluido, é que mudei de ideia e queria mudar todo ele! HEHE
Bom ele contou tudo a ela? Que bom, pelo menso ela sabe o que tem dentro de casa, uma vibora!!
Bom posta rapidooooooooo, eu amei ta lindo!
beeijos de baatata doce com limão [ éka ]
prometo que não vou mais deixar essa fic, foi só um descuido, eu adoro ela! *----------*

Tiz disse...

afeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, perdi minha chance de primeira porque exclui,
não acredito!
Não agora fiquei brava!
poxa vida, bom eu mereço, te abandonei né? rsrsrs
Beijos flor, poooosta, e no próximo a primeira serei eu hááá
;**

nathylyly disse...

liiiindoooo amei
posta logo

Tainá disse...

Mary, só depois de dois dias que eu vi que você postou o capitulo, to me sentindo mal por isso, e que agora eu estou tendo que recuperar as minhas notas perdidas 4º bimestre e foda ...
mais o capitulo está lindo amei, ainda bem que o Zac contou tudo para a Vany , ain espero que a Faby seja despedida RUM , mais eu acho que a Ashley não iria deixar a Vany fazer isso, e Mary por favor não deixe de postar, eu adoro essa fic, ela incrível não faça isso com os seus fãs ...
continue postando, pliisss
beijos'

baby j disse...

Magnifico!!! Anciosa pelo próximo.

Mary disse...

aii gente desculpa então, eu não devera ter falado nada mais é que derepente bate uma insegurança sabe? DESCULPA MESMO! e obrigada gentee...


bem vinda baby j!!

Faby disse...

Nossa essa Faby tbm eim ... Afs foi trair aquela coisa Linda e com o melhor amigo tadinho do zac deve ter sofrido :(
Ainda bem que ja eh passado
Ih a vanessa ta maguada com ele, oq sera que ele vai ter que fazer pra ela naum esta mais maguada? :S
Claro que continua amiga adoruh suas fic, eu sei que eu demoro a comentar mais eh que tem vez que nem da tempo direito, tem os trabalhos do colégio e ainda mais agora que eu to cuidando do meu priminho ...
So peço que vc me entenda quando eu demorar a comenta
BeijoOoOsSsS ♥

Mary disse...

fabyy eu entendoo vc amiga... obrigada pelo apoio... te amo...