quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Capitulo 22

Capitulo 22

Confesso que estava sendo o melhor momento da minha vida, foi tudo muito especial, ele sempre carinhoso comigo nem parecia aquele Zac Efron arrogante e metido. Ele sabe fazer uma mulher se sentir bem na cama. A cada toque eu me sentia nas nuvens, naquele momento eu dizia coisas que nunca pensei em falar para ele, eram confissões que jamais pensei em dizer para alguém, com ele me sentia livre, em seus braços me sentia segura. Não sei como mais tudo que ele fazia me deixava ainda mais satisfeita, seus movimentos e atos ali naquele momento deixava tudo ainda mais perfeito, eu devia estar à beira da loucura, mas estava sendo uma coisa sem igual, com certeza o melhor momento da minha vida.
Nos amamos, a noite inteira, ele ficou surpreso com as minhas reações, gostou, tenho certeza disso. Então adormecemos e ficamos ali até o amanhecer.
Na manhã seguinte, ainda estávamos desacordados, pois era muito cedo, do corredor da casa ouvia-se alguém vindo, barulho de alguém abrindo as cortinas da casa, devia ser alguma empregada já, estava tudo bem silencioso só se ouvia alguém no corredor, eu e Zac nem nos importamos pela porta ter ficado aberta, acho que na hora nem lembramos, mas isso foi o problema. Quem estava no corredor? Faby, e ela curiosa viu a porta entre aberta e percebeu que havia mais alguém ali junto comigo, não pode se contiver e entrou no quarto tentando fazer o mínimo barulho possível. Essa menina me dá nos nervos, ainda bem que eu estava desacordada e com um enorme sorriso no rosto ao lado do homem que acabara de me fazer sentir a melhor pessoa do mundo.
Quando viu aquilo Faby fez uma cara de surpresa, seria a fofoca do ano, ela parecia estar adorando ter visto aquilo mais quando percebeu que era Zac ali do lado a expressão de seu rosto mudou repentinamente. Seus olhos fitavam-nos repentinamente, de repente ouve um movimento e Faby saiu correndo com medo de que alguém a visse ali, assim que ela saiu do quarto resolveu dar mais uma espiada pela porta, era Zac se acomodando na cama ao meu lado, ele estava acordando já e ainda com os olhos fechados sussurrou em meu ouvido.
− eu te amo – eu nem ouvi pois estava desmaiada, mais Faby ouviu, e no momento que ouviu aquelas palavras um sentimento brotou em seu peito, um sentimento horrível e repugnante... O ódio.
Ela ficou ali na porta desejando que aquilo que acabara de ver fosse só um pesadelo e que logo ela acordaria e aquilo tudo iria acabar, mas aquilo insistia continuar e ela percebeu que não era pesadelo nenhum quando Zac acordou de vez sorrindo, deu um beijo no meu rosto e então foi ao banheiro, enquanto ele estava lá Faby resolveu entrar novamente no quarto, escutou o barulho do chuveiro e a porta viu que estava entre aberta então entrou no banheiro e trancou a porta, depois de um tempo Zac abriu o Box do banheiro e deu de cara com Faby ali, quase caiu pra trás quando a viu.
− Eu não acredito! – falou ela surpresa, ela falou até que auto então Zac ficou preocupado porque Vanessa poderia ter acordado, ele só com a toalha enrolada no corpo foi pra cima dela e a pegou pelo braço.
− Se você falar alguma coisa eu acabo com a sua vida garota! – ele a ameaçou? Os dois já se conheciam?
− Você poderia ter ficado com qualquer famosa esnobe, mas com essa daí?... – ela respirou fundo – eu não perdôo.
− ela tem nome! É Vanessa. – corrigiu ele.
− i?
− é sua patroa, deveria respeitá-la.
− minha patroa é a Ashley, ela não é nada pra mim. – Zac revirou os olhos.
− Vou te dar um dinheiro e você vai sumir do mundo, entendeu?! – disse Zac convencido de que compraria a empregada mais isso não aconteceu.
− será que você não entende que eu te amo? Nunca me esqueci de você e nem quero e eu não vou deixar você ir de novo, com ela você não fica!
− você não vai ficar vigiando meus passos. – ela foi pra cima dele tentar abraçá-lo mais ele se esquivou, fugindo dela. – eu a amo – aquelas palavras a feriram poderosamente, Faby seria capaz de fazer qualquer coisa para que ele dissesse aquilo para ela não para mim.
− foi uma noite! – Faby tentava se conformar e entender porque o destino lhe foi tão severo mais era quase impossível de se conformar aquilo.
− a melhor noite de todas! – de repente se ouviu um barulho, era eu acordando. – agora sai daqui que ela ta acordando! – ele a empurrou para fora do quarto e ela foi resmungando até lá.
− não esquece... Você vai ser meu! Tenha certeza disso. Pode escrever.
− ta, ta! Não esqueço, mais duvido que isso vá acontecer! – dito isso ele a empurrou de vez pra fora do quarto e trancou a porta. Quando se virou eu estava sentada na cama coçando meus olhos, ainda estava com um pouco de sono.
− quem tava ai? – perguntei ainda com os olhos fechados.
− ham... Shadow? – boa desculpa. Eu sorri, não estava sabendo de nada então acreditei. Zac se ajoelhou na cama e me deu um beijo de bom dia. – bom dia gata.
− bom dia. – abri um enorme sorriso no rosto e só então resolvi abrir os olhos. – oh já tomou banho?
− é... – ele olhou para ele mesmo.
− pensei que queria tomar banho comigo... – falei com uma voz manhosa.
− não se preocupe, eu tomo novamente. – eu ri...

(continua?)

e eu tava devendo umas divulgações sabe: intãooo ta aii passem lá!!!



http://zanessalovestories.blogspot.com/


http://fanfic-docevinganca.blogspot.com/

12 comentários:

Tainá disse...

HAHAHA' li depois de 6 minutos que você postou , o meu record heheh'
como sempre o seu capitulo está lindo, meu capitulo preferido da fic, foi esse , ainda continuo achando que você deve fazer um seriado com essa história u_u
eu amooooooo a sua fic , posta mais =D beijoos'

Tainá disse...

[A] esqueci de comenta lá em cima , tava tão feliz , que li o capitulo depois de 6 minutos que você postou, to odiando essa empregadinha Faby, cara não acredito que o Zac já teve um rolo com ela :O to de boca aberta e serio :O
mais o capitulo está lindo , espero que eles fiquem oficialmente juntos sem ser namoro ' fake ' posta mais, fic incrível , beijoos'

Ҩ ℓιηє' disse...

AAAAAAA
Tá lindooo
Eu amei Mary, perfeito!
Ai eu juro que bato essa Faby.
(Dá ficção, por que a verdadeira é um amor de pessoa)
Posta logo!!
Bjõ de melancia com amora!

Rhaylla disse...

Essa Faby com certeza é alguma vadiazinha q nao aceita q perdeu o Zac ¬
Ai ai se o Zac teve algum rolo com ela, se rebaixou e muuuito ¬
Aiiiin q lindos os dooois *-*
Zac ficou tão romântico *O*

beeijos

Thaís de Souza disse...

AAAA que lindo mary, suuper lindo!
Nossa que fofo que foi com ela e o " eu te amo" sonho de qualquer uma ouvir? aaah ( suspiro )
Meninaaaa até entendo essa faby em partes, poxa ela sonha com ele e quer estar com ele, todas nós sonhamos com isso não é? A diferença é que ela ainda não se conformou que ele é da V e que as chances já estão esgotadas!
KKK.
Fofa capitulo invrivel, esse é o segundo mais perfeito, o outro ainda é o primeiro HEHE, mas só porque esse nem foi tão HOT assim, mas valeu, deu pra imaginar legal como foi 66'
AHSUAHU'
Amigs possta rapido, eu amei essse capitulo e necessito do outro agora ta?!
Beijos de groselha com morango *--*

Mary disse...

Respondendoo

------> Tainá: OOOwnnnnnn *---* muituu obrigada lindaaa, ah eu acho que postar akiii é um seriado, o humor entra quando eu leio os comentarios kkk...


------> Line: Fofa uituu obrigadaaaa, ahhh que teja claro que eu num me inspirei na Faby verdadeira pra fazer a Faby da fic tah?? só usei o nome dela pq eu amoo o nome "Faby" kkkkk *---* Fabyyy amo vc amiga! ahh Line tamem tii love heinn...


ahhh melancia com amora é legalll ..eu gosto mais nunca esperimentei os dois juntos kkkk...

----> Rhaylla: era essa a minha proposta, num fazer um capitulo hot e sim romantico... obrigada flore de minha vida ....

e por fim a

---> Tiz

(mais num menos importante hienn, é q respondo conforme a ordem de chegada HAHA')

Sorryyy amor, tah eu queria ter feito um capitulo romantico e hot mais sabe a preguiça é tantaaaaa... hahahahaha bomm deixa o 21 como o primeiro mesmoo né kkk... aaaa groselha com moranggo deve ser bom né... thanks kkkkk...


amores da minha vida amo vcs ... e para toda GERA ok?!

BJOS DE TUTI FRUTI KKKKKKKKKKKK....

Mary disse...

corringindo *GERAL kkk

Faby disse...

Nossa ele ja teve um casinho com a Faby ksksks
Naquela hora eu queria ter sico aquela Faby kkkkkk [/zooa]
Vixi to ate vendo essa empregada vai atrapalha os dois :S afs
Continua sim migah ..
BeijoOoOsSsS ...

OBS: Karoline ♥, se vc se referiu a mim , *-* valeu , vc que é um amor de pessoa ... Bjs ♥

Faby disse...

sido*

Mary disse...

hahahahaaha Faby tu é demais amiga!!! hsuhasuhasuhas brigada viuuu....


gente o cap num ta pronto!! e eu tamem num to com vontade de continualo mais vo tenta... por vcs heinn.. kkk bjinhos de tuti frutii amo vcs..

Mi ' disse...

AMEI , AMEI
Posta Logo que eu estou ansiosa

Mary disse...

hehe vo tenta posta mais tarde ...