sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Capitulo 33

Capitulo 33

Ashley chegou ao hospital toda nervosa e destrambelhada, olhando para todos os lados procurava Vanessa até que a viu em pé apoiada a parede do hospital, correu até Vanessa mas antes teve que derrubar com a mão o vaso de flores que estava em cima da mesinha, ainda bem que o vaso era de plástico. (kk)
− cuidado menina – falou Vanessa assim que a viu.
− ah você sabe que eu quando fico nervosa não faço nada direito. – se explicou Ashley – mas e o Zac? Ai eu fiquei sabendo pela TV, não deu pra vir antes porque estava em uma reunião com a Alanis – sua agente.
− esta em coma, não sei quando ele poderá acordar, pode levar dias, meses... – ela abaixou a cabeça − doei sangue pra ele e acho que daqui a pouco o levam para o quarto.
Com o passar do tempo, Ashley ficava mais impaciente e não para de rodear o local.
− eu nem acreditei quando ouvi aquilo na TV – disse Ashley – comecei a chorar, nem sei o que faria se ele se fosse... – Vanessa a olhou com os olhos cheio de lagrimas.
− é porque você não o viu de peito aberto com um monte de gente em cima, cheio de sangue e ele lá... Desacordado – desabafou Vanessa. – foi horrível, e saber que era pra ser eu que deveria estar lá naquele quarto me faz se sentir culpada, amiga. – Vanessa não conseguiu se contiver e chorou no ombro da amiga.
− o pior já passou amor, calma que ele ta bem logo-logo ele acorda. – Ashley tentava consolá-la quando a doutora Clarice chegou e disse.
− vocês já podem vê-lo, mas ele ainda não saiu do coma. – Vanessa limpou suas lagrimas e mais contente falou.
− vamos. – suspirou e foi com Ashley, nesse momento veio um dos seguranças do hospital chamando a doutora Clarice.
− Doutora, por favor, vá La fora e diga algo sobre o senhor Efron para aquele bando de paparazzi porque não estamos mais conseguindo segurar o povo, é fã, é câmera, repórter, estamos ficando loucos.
− esta bem, vamos falar com o povo. – A doutora mostrou o caminho para Ashley e Vanessa e foi com o segurança.
Ao chegar à porta do quarto de Zac, Vanessa hesitou em abrir a porta.
− o que foi? – sussurrou Ashley. Vanessa chacoalhou a cabeça e abriu a porta devagar, se depararam com Zac desacordado e ligado a vários aparelhos do seu lado. – nossa ver ele assim me dá um nó no coração. – disse Ashley. – a pessoa que sempre amei hoje esta ali naquela cama de hospital... É... – ela não conseguia sair do lugar, só mostrava com o dedo, estava paralisada de o ver daquele jeito, era uma cena muito forte.
Vanessa chegou perto dele e pegou em sua mão, perto de seu ouvido disse – “Z”... Eu não sei se você esta me ouvindo, mas peço... Desculpas. – Ashley aos poucos foi tomando coragem e chegando perto. – sempre te tratei mal e você ainda teve coragem de me salvar... Sinto-me tão culpada – Vanessa deitou a cabeça em cima dele e tentava falar com ele entre os soluços do choro dela, mas por um momento sentiu sua mão se mexer levemente, ela se levantou assustada e disse.
− Ashley!!!
− o que foi? – Vanessa soltou da mão dele e mostrou.
− olha isso! – os dedos de Zac se moveram em cima do lençol branco.
− não pode ser... – a felicidade no peito das duas foi tão forte quando o viu tentando abrir os olhos e emitir sons que uma sorria de alegria e outra chorava de emoção.
− Van... Vanessa... – disse ele com dificuldade, ela passou a mão em seus cabelos sorrindo enquanto dessa vez era Ashley que chorava. – Ashley... – Ashley pegou em sua mão.
− eu não estou acreditando nisso... – Foi como por um milagre aquilo acontecer assim tão rápido, os médicos já diziam que se ele acordasse seriam daqui umas semanas.
− não foi dessa vez que vocês se livraram de mim... – com dificuldade ele brincou, Vanessa sorriu e falou – não faça esforço Zac, você precisa se recuperar rápido.
− tudo o que você falou... De que você me tratava mal e eu ainda te salvei, é bobagem. – ela o olhou fundo nos olhos – Foi por causa do seu jeito de me esnobar que eu me apaixonei por você, você era a única pessoa que eu conhecia que não queria ficar comigo o que sempre me deixou muito balançado e não é sua culpa, nada do que aconteceu é sua culpa.
− foi aquela víbora da Faby. – disse Ashley inconformada.
− isso! foi ela, e tenho certeza que ela vai pagar pelos pecados dela... Nós não temos nada a ver com isso.
− tem razão Ashley, não existem qualidades suficientes para definir Zac Efron no mundo – Ashley e Zac riram. – “Minha vida é você” – sussurrou Vanessa no ouvido de Zac, por um deslizo até sua boca ela o beijou profundamente e com ternura, estava claro que o amor dos dois era sem fronteiras.


− Zac, receba essa aliança em prova do meu amor e de minha fidelidade, prometo amar-te e respeitar-te todos os dias da minha vida, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe, amem. – 6 meses depois Vanessa dizia seus votos de casamento para Zac na areia da praia, no mesmo lugar onde Zac foi atingido pela arma de Faby, ela estava de cabelos soltos apenas com uma margarida apoiada na sua orelha, seu vestido era de tecido leve e curto, branco bem detalhado, pedras de brilhantes o enfeitavam todo, sorria a todo o momento e não podia esconder a emoção e felicidade.
− Vanessa, receba essa aliança em prova do meu amor e de minha fidelidade, prometo amar-te e respeitar-te todos os dias da minha vida, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe, amem. − ao terminar de dizer seus votos e colocar a aliança no dedo de Vanessa, Zac piscou para ela, Vanessa sorriu e virou os olhos para o lado brincando que iria desmaiar o que o fez rir ainda mais, pegarão nas mãos e voltaram a olhar para o padre. Zac usava uma bermuda preta e um terno, ambos do mesmo tecido e cor, de camisa branca e um lenço branco para enfeitar o bolso de seu terno ele não escondia o sorriso de satisfação de estar fazendo a coisa certa para sua vida e seguir seu coração.
− eu os declaro marido e mulher... Pode beijar a noiva – falou o padre. Zac então se virou para Vanessa, a pegou nos braços e a deitou sobre seu joelho a beijando, o que fez todos levantarem de suas cadeiras batendo palmas e rindo daquela cena, Zac não deixava de ser engraçado nem naquele momento, Vanessa se assustou quando ele a fez deitar. (kk)
Zac puxou Vanessa de volta para ficar em pé, ela ainda tentava se recuperar daquilo tinha ficado até tonta. Desceram do pequeno altar feito ali na areia e foram passando entre os convidados pelo tapete branco estendido, o lugar era todo enfeitado com margaridas, brancas e amarelas. O Vestido de Vanessa voava com o vento e sem falar naquele monte de pétalas jogadas em cima dos dois. A culpa daquilo tudo era de Ashley que tinha organizado tudo, ela merecia os parabéns o lugar ficou muito bonito, e sem falar na festa depois que foi a melhor coisa do mundo.


~~~~~~~~~
FIM
~~~~~~~~~




Quero agradecer a todos que me incentivaram a continuar com essa fic, e agradecer ainda mais a todos que estiveram aqui do meu lado durante esses seis meses de blog... Obrigada pelos comentários, pela paciência, por tudo...
Darei um tempo agora como escritora de fic’s... Sei lá de quanto... Acho que será pouco porque eu não consigo ficar sem escrever, eu fico ansiosa pra saber o que vocês vão achar. =) espero que você continuem comigo quando eu voltar... E pra acabar essa parte de agradecimentos uma frase que causou polemica aqui e que também peço desculpas por isso: Levo TODOS vocês comigo!


Sonhem com o Zac e a Baby hoje, amanha e sempre, sucesso para todos, beijinhos de Tuti-frutiiii... (hehe) e lembrem-se ESTAMOS TODOS JUNTOS NESSA! (L)


e a ultimaaa divulgaçãoo aqui nesse blog é do Guiii... Passem lá pessoal!! e até a vista! =)


http://afmlvanessahudgens.blogspot.com/

9 comentários:

Vanessa disse...

[AAAAAAAAAA]Amigaa ficou Lindoo fim!!
Me Emocionei muitoo!
Num disse q vc surpreende ?rsrs
Nosssa amei a a parte que o zac pisca pra ela,que fofo*-*
E o casamento, o beijoo deles?sem palavras...rsrs(coisa difícil pra mim né? kkk)
Quando ele mexeu as mãos...pude sentir tbm...minha mente reproduziu td!Imagina a sensação da vanessa...
Parabéns amigaa!!
E Obrigadaa...
Por td que vc fez por nós e por essa fic!Por toda sua compreenção e amizade!!
E Te Levo Comigo pra Sempre!!
Beijos e SUCESSO!
Te Amo best!

Mary disse...

OOWNNN as vezes acho q voce exagera Best kkkk....
nossa demais...
tudo o que voce fala aqui é muito bom de ouvir (?)
Bommm muitooo origada pelo apoiooo mesmooo...


te levo comigu tamem pa sempre ...
sucesso pra nois né... kkk

te amo tamemm muitisssisssisssiiimo.

Vanessa disse...

Ta ta confesso...rsrs é verdade as vezes exagerto mesmo!!
Minhas amigas semprem falam que eu sou exagerada e mt dramática!kkkk
E quando eu começoo gritar e fica histéria...minha mãe olha com uma cara kkkk
Eu choro por tudo,soso em falar ou lembrar de uma coisa as vezes kkk...Mas é verdade amigaa ficou Lindoo...não so o fim mas todo o conjunto..A história todaa,fez com que td tivesse um final lindoo..Começo,meio e fim rsrs

Beijos e Sucesso!!

oie.souumfake disse...

cheeguei noo final daa fic, maais mesmo assim ameei tudoo
espero que vs continue escrevendo heein, beeijos Alana

Mary disse...

aii Vane só voce mesmo kkkk...


e q pena mesmo Alana q se chego nu final mais num se preocupa num q eu e a Vanessa tamo preparando uma fic muitu legal pa voces... =)

Down to you disse...

é uma pena mesmo Mary =(
maais na prooxima voou estar desde o primeiro capitulo até o ultiimoo xD

resolvi fazer uma fic *--*
vs poderia leer ???

http://downtoyouzane.blogspot.com/

Beejos Alana/Jéh

Mary disse...

pois é... te esperoo no otrooo hein... vo divulga sim mas é que meu pc estrago na volta eu divulgo ta bjs...

Tiz disse...

OH pequena também "te levo comigo"
hehe, poxa que lindo, sonho ver Zanessa casando, com todo aquele protocolo, tudo muito lindo e perfeito !
Seis meses? Nem deu pra perceber que foi todo esse tempo ..
E eu ainda sumi nesses ultimos tempinhos, bom, colégio e mais colégio e estava com uns problemas então até minhas histórias estavam meio abandonadas, mas voltei !
Desculpa por te deixar viu?! (:
Mary mais um belissimo trabalho, como tudo que você escreve, não demora com a próxima, e vou estar lá quando começar outra história, não tem como não acompanhar suas fics!
Anciosa pela próxima..
Obrigada pela suuuper compreensão né?!;) e muitoo sucesso nos seus próximos projetos !
Beeijos de bombom trufado de morango com leite condensado *--------*

Mary disse...

Own Tiz obrigada por tudooo hein amor... voce é uma menina muito legal ... me acc no msn ? não sei se te tenho lá... jsahsuahsuhs mary_zanessa@hotmail.com se eu num te chama pa papea me chama! pode enche o saco a vontade kkk...
pois é nem parece mais se passaram 6 meses .. tenho a data maracada kkk... tuduu bem pelos seus sumiços heinn eu tamem sumi um pocoo né kkk estamos quitis... shuashus te espero na proxima hein! e ameiiii o gosto do beijo te desejo um tamem do mesmo sabor kkk... bjs e sucesso pra ti tamem =)