sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Capitulo 32

Capitulo 32

Assim a cirurgia começou sob comando da Médica Clarice Steban abriram o peito de Zac com os instrumentos ali presentes, e começaram a procurar a bala dentro de seu peito, estava tudo lambuzado de sangue e Vanessa era obrigada a ver tudo aquilo. Ela nunca tinha visto tanto sangue na sua vida, tentava não olhar muito, pois ela nunca teve o estomago forte para agüentar ver sangue. Mas seus olhos não a obedeciam, ficava atenta a tudo que eles faziam em cima de Zac, era horrível o ver daquele jeito, desmaiado e todo ensangüentado em sua frente, algo traumatizador.
O caminho até o hospital era longo, uns 30 minutos naquela ambulância e os médicos fazendo a cirurgia em Zac, o que causava um tumulto, todos fora da ambulância lá no hospital estavam sabendo que a doutora Clarice havia começado a cirurgia, o que era algo muito arriscado, aquele não era o local preparado para aquilo. Seu supervisor logo que ficou sabendo do que ela estava fazendo ligou para ela.
− Ai meu Deus, agora não dá... – disse ela em um momento crucial. – Faz um favor pra mim Vanessa? – Vanessa era a única que não estava fazendo nada ali.
− uhum – fez Vanessa com os olhos fixados em Zac.
− pega meu celular na minha bolsa e atende? Coloca no viva voz. – disse a doutora pedindo um instrumento para o enfermeiro do lado. Vanessa então a obedeceu e atendeu o celular com medo. Assim que deu linha logo se ouviu um senhor no telefone aparentemente muito nervoso.
− O QUE VOCE PENSA QUE ESTA FAZENDO DOUTORA STEBAN??!
− eu precisava fazer alguma coisa! – Vanessa segurava o celular perto dela para que ela pudesse responder.
− Isso terá sérias conseqüências para você.
− não me importo! O senhor Efron vivendo, esta bom para mim.
− como esta indo a cirurgia? – perguntou o senhor preocupado.
− arriscada, ele esta perdendo muito sangue e não estamos conseguindo tirar o projétil de dentro de seu peito.
− atingiu o coração?
− como por um milagre não atingiu o coração, ainda acho que ele possa viver. – ouvindo isso Vanessa suspirou de alivio, abaixou a cabeça e uma lagrima escorreu sobre a face do seu rosto agora de felicidade por saber que ele poderia viver.
− isso é um bom sinal... – e ele desligou o celular, Vanessa então voltou para o seu canto e ficou observando aquilo tudo.
− espera, espera, com calma... – falou a médica esperançosa e sorrindo, acho que ela havia conseguido pegar o projétil de dentro de Zac. Com muito cuidado ela puxou a bala para fora e quando mostrou para todos ali Vanessa não agüentou e desmaiou.
− Gente a acode! – gritou a doutora Clarice, os paramédicos começaram todos a abanar Vanessa enquanto um deles a deu um copo de água para que ela bebesse. Passado uns segundos ela conseguiu acordar já melhor.
Assim que chegaram no hospital, levaram Zac correndo para a sala de cirurgia para que pudessem concluir tudo, Vanessa esperava aflita na sala de espera quando a doutora Clarice saiu e disse.
− senhorita Hudgens – Vanessa se levantou de onde estava sentada – precisamos de um doador de sangue para o Zac, alguém de sangue compatível. – nessa hora Vanessa abaixou a cabeça sem saber o que fazer, ela não conhecia ninguém com o mesmo sangue de Zac a não ser seu pai mais o pai de Zac estava do outro lado do mundo no momento. – qual o seu tipo de sangue? – perguntou a doutora.
− O negativo. – respondeu Vanessa com a testa enrugada.
− perfeito, o dele também é. – Vanessa ficou surpresa não sabia disso, só pode ter sido um milagre por que pelo o que ela sabia através de pesquisas na internet era: A negativo.
− Vamos!! – falou Vanessa agora sorridente, então a doutora a levou para uma sala.

(continua?)

11 comentários:

jeniffer disse...

Espero que tudo de certo, tá lindo e maravilhoso.

Beijos!!!!

Vanessa disse...

Amei o capítulo amiga!!
Como sempre está Emocionante!
Cada pedacinho que vc escreve parece que chegamos mais próximo a cena!A Vanessa desmaiando,a bala sendo retirada do peito do Zac...ficou td nítido em minha mente!
Não tenho mais nada a dizer além de parabéns!
Muito Ansiosa para o próximo cap!;]
Te Amo Best!

Mary disse...

obrigada jeniffer!! e bem vinda =)

Vane..muitooo abrigada amiga... mesmoooo!

ariane disse...

Nossa faz tempo que eu não vejo aqui .
Uaaiu, gostei dms *--*

Mary disse...

brigada ariane! =) apareça heinn!

oie.souumfake disse...

ameei o capitulo
nova aquie, mais já li a historia toda, e está mto legal
bejos Alana (:

Mary disse...

Oi Alana! =) seja bem vinda *--* apareca sempre heinn...

nathylyly disse...

oi amei o capitulo
posta logo

Mary disse...

brigada só estou esperando o pessoal aparecer pa comentar =)

Guii disse...

oii desculpa a demora pra comenta só que estava extremamente atarefado mas consegui =D adorei o capitulo

divulga?
http://afmlvanessahudgens.blogspot.com/
vlw bjos

Mary disse...

tuduu bem Guii q bom q apareceuu e euu vo divulga sim com muitu prazer *-*