domingo, 7 de novembro de 2010

Capitulo 29

Capitulo 29

Com o passar do dia a situação foi amenizando e Vanessa ia se recuperando, fizeram de tudo para retirar o veneno de seu corpo. Ela era muito forte ainda os médicos não sabem explicar como ela conseguiu sobreviver com aquilo em seu sangue mas o importante é que Vanessa já estava bem e Zac sempre ao lado dela, Ashley e Zac a levaram para casa, Vanessa repousava em sua cama quando seus pais chegaram de viagem, já sabiam que ela estava melhor mas sua mãe ainda estava muito preocupada. Vanessa quando os viu ficou muito feliz, isso é bom pois ajudou ela a se recuperar da depressão que sentia antes, acho que esse momento longe dos pais contribuíram para que ela ficasse mal e agora vê-la feliz era muito bom.
Ninguém tinha nenhuma prova contra Faby então ela ainda continuava impune do que fez. Zac tinha certeza que tinha sido ela, suas palavras dentro daquele banheiro no primeiro encontro deles fazia-o ter certeza de que ela poderia fazer aquilo sim. Ashley depois que Zac contou para ela isso ficou branca, estava horrorizada, os pais de Vanessa também e mesmo a menina não estando na cadeia ela foi demitida ali daquela casa, mas isso não dava segurança nenhuma para Vanessa, ela ainda continuava solta e o pior de tudo ainda poderia fazer de tudo para matar Vanessa.
Zac um dia estava repousando em seu apartamento, a situação com Vanessa tinha melhorado e ela já tinha até voltado a ativa de seu trabalho, mas ainda fazia o possível para ficar longe dos holofotes e capas de revistas, ele também tinha acabado de terminar de gravar seu filme, queria férias. Refletia sobre isso deitado em sua cama, estava planejando uma viagem de férias com Vanessa, mas não tinha certeza se era bem ao certo levá-la para passear querendo ou não ela não estava devidamente recuperada ainda, sua situação foi grave e já melhorou não poderia abusar da sorte já que Deus já fez muito a livrando da morte.
Nesse momento sua campainha tocou então ele suspirou se levantou da cama e foi atender a porta, com um rangido leve a porta se abriu.
− você. – disse Zac na porta surpreso.
− é eu tinha que vir, conversar com você sobre aquele dia no hospital. – disse na porta aquele homem de terno e gravata, um pouco preocupado.
− entre doutor. – era um dos doutores que cuidou de Vanessa enquanto ela estava no hospital, seu nome era Cristian Madder.
O doutor sentou no sofá e olhou firme nos olhos de Zac, também sentado ali. – acho que eu posso ajudar no processo para descobrir quem envenenou a senhorita Hudgens...
− nós não falamos com a policia sobre isso ainda. – todos se perguntavam por que não falaram com a policia ainda, principalmente os fãs de Vanessa, eles mais do que nunca estavam preocupados com ela, se uma vez tentaram-na matá-la podem tentar novamente. – nós não tínhamos nenhuma prova contra a mulher que desconfiamos que fez isso.
− eu vi a enfermeira que saiu do quarto e que provavelmente deu um remédio para ela ter aquela parada respiratória, tenho a imagem gravada em minha mente.
− nossa... – pegou Zac de surpresa, tudo que o doutor falasse agora Zac poderia ligar os pontos e saber se era mesmo a Faby. – poderia me dizer como ela era?
− de pele rosada e cabelos castanhos, tinha olhos verdes e boca pequena, sorria mas estava nervosa, talvez estava nervosa pelo o que tinha acabado de fazer, não tenho duvidas que foi ela que envenenou e deu o remédio para Vanessa...
− sei...
− alta e magra e carregava com sigo uma bolsa preta, espelhada. – tudo se encaixava a Faby, pele rosada, cabelos castanhos claro, olhos verdes, boca pequena... Zac não tinha dúvidas de que era ela.
− é a Fabyanna... – murmurou Zac. – o senhor podia nos acompanhar até a delegacia?
− claro, eu preciso se livrar disso que esta dentro de mim, não consigo dormir, a dias pensando em o que essa mulher pode fazer a qualquer momento, porque matar Vanessa Hudgens? O que ela fez?
− ahh isso é uma longa história, nem queira saber... – comentou Zac.
Zac informou a família de Vanessa e pediu para que Ashley o acompanhasse até a delegacia com o Doutor Madder, falaram para Vanessa mas ela disse – não é melhor deixar de lado isso, já passou – ela não queria entrar em uma delegacia para depor, seria um escândalo para todos mas diante dos fatos o que importa um escândalo depois de outro escândalo maior ainda. Mas Zac insistiu e foi até a delegacia denunciar Faby.
Foi manchete em todos os jornais, revistas e sites “ZAC EFRON NA DELEGACIA” o tumulto foi grande, varias perguntas sobre os acontecimentos e Zac sempre escolhia muito bem as palavras para responder.
− Porque Vanessa não veio com você denunciar a pessoa que tentou matá-la? – perguntou um repórter se amassando no meio de tantos outros ali na porta da delegacia.
− justamente para evitá-la desse transtorno aqui. – respondeu ele.
− ela esta bem? Já se recuperou? – continuou os outros repórteres ali.
− sim, ela esta muito melhor e conforme o tempo vai passando ela vai ficando mais recuperada, Vanessa é uma mulher batalhadora e forte – disse Ashley ao lado de Zac.
− é vaso ruim não quebra não é mesmo? – comentou uma repórter humorista ali presente, Zac e Ashley não acharam nenhuma graça no comentário, alias ninguém ali que estava preocupado com Vanessa achou graça na frase, mas decerto para os telespectadores da repórter aquilo era uma piada. Zac sabia que discutir naquele momento, ainda mais com repórteres não iria valer a pena, então resolveu tentar ir embora, já haviam feito a denuncia então era só esperar para os depoimentos começarem. Ele tentava abrir espaço para chegar até o carro mas era difícil, vários flashes em cima deles e o povo não parava de perguntar para eles se desconfiavam de alguém, mas sobre isso ninguém respondia nada pois, seria algo que a policia tinha que resolver. Ashley enganchada no braço de Zac seguia com ele até o carro e o doutor Madder seguia atrás dos dois. Era uma tarde ensolarada e com aquele tumulto ali Ashley sentia muito calor, depois que conseguiram entrar no carro foi um alivio para todos.

(continua?)

Gente tenho q escreve o proximo capitulo ainda então não sei o que vai acontecer... hehe peço paciencia!

10 comentários:

Tiz disse...

Primeira !
Bom pelo menos até o momento que comecei a escrever o comentário hehe, é sempre uma grande disputa aqui, quando termino já tem dois na minha frente ! (:
Bom, o capitulo esta lindo, que bom que ela esta melhor e o tal medico decidiu falar, e a Faby deveria morrer enforcada em praça pública, ou queimada, qualquer coisa que ela podesse agonizar, talvez um afogamento...
Essa fic desperta meus intsintos assacinos! kk
Mas é o que essa vaca precisava!
Flor posta logo .
Beeijos *-----------------*

Tiz disse...

Eu consegui, [aaaa] nem acredito !
kkkkk, eu fui a primeira a comentar.. #UHUUL hehe ;p
E mais uma vez beeeijos e posta logo flõor. =) *-*

Mary disse...

AHAHAHAHAHAHA MORRIII COM OS ESTINTOS ASSACINOS DA TIZ!!! shuashuashuashaus... mas Tiz acho q dessa vez num foi sorte num, VoCE ME TIROU DO VACUOOO obrigada!!! pooo gente faz um tempão q postei o capitulo e só a tiz teve a capacidade de comentar... PARABENS PRA ELA!!! e esperoo q os outros aparecam tamemmm !!! =)

Guii disse...

oiiiiiii eu apareciii =D proximo capitulo pega ladrao !!! tradução pega a fabianaaaa ela nao roubo nada mas é queria roubar ne?!kk enfim deu vontade de usar a expressao !! arraso no capitulo bjos =D

Mary disse...

HAHAHA RAXEI DE RII AGORA!!! PEGAA A FABYANNA!!!!!!!!!!!! USHASUHASUHAS... obrigada guiii q bom q apareceuu =)

Tainá disse...

[A] que capitulo incrível O.o
muito feliz pela Vanessa esta se recuperando, nossa graças aquele medico da Vanessa, ainda bem que ele estava lá na hora que a Faby tento mata a Vanessa , medico herói, exagerei agora u_u , nossa eu espero que a Faby seja pressa logo, aquela desgraçada, eu odeio ela u_u ,concordo com a Tiz, a Faby deveria ser queimada, hehehe (6)
foi mal a demora para comentar, estou cheia de coisas para fazer, mais estou muito ansiosa para o próximo capitulo, posta mais -D
beijos'

Ps: o Zac e a Vanessa vão se casar nessa história?

Mary disse...

olha se eles vão casar não me mandaram o convite! AHSUAHSUASHUASH' [soubestaaaa] uahsuahsuah aii miga obrigada viuu mesmo...

Faby disse...

Tomara que eles consigam que a Faby seja presa ou morta ksksks ficaria bem mais satisfeita com esse final ...
Continua sim migah bjs ♥

OBS: To bem ocupada com colégio,e com o meu Primo (:

Rhaylla disse...

FAAAAAAAAAABY VADIIIAAAAAAA
Sabia q tinha sido ela, desde o começo quando comecei a ler já desconfiei, só q eu achava q a mulher estava era drogando a Vanessa UHSAUHSAUHAS, até comecei a achar q a Vanessa tava era gravida por causa das nauseas UHAUHSAUHAS.
Esse médico é abençoado, bendito seja ele.
Faby agora tem 2 opções: Ou se mata, ou é presa.
Sinceramente,pode se matar, te dou o maior apoio moral ;DD

Bem, Mary desculpa ter sumido, tava sem interne ¬ (meus pais vivem me deixando sem internet agora ¬, vou acabar me matando).


beeeeeeijos.

Mary disse...

Faby tudo bem viuu amor e brigada hein!


e Rhaylla EU RI!!!! Bendito seja esse medico mesmoo AMEM! shaushaush... vo posta gente obrigada por tudo!