sexta-feira, 12 de novembro de 2010

COMUNIDADE DO BLOG!

Gente Geral aquii!!! CHEGA MAIS, CHEGA MAIS!! Vamo participa da comunidade dos meus blogs???


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99042457&refresh=1



Voce Que tem orkut aiii !! ACC a comunidade!!! NUM ESQUECE DE ACC TA??!!! POR FAVOR!! PLIIISSSS!!! olha se voces acc eu vo da um jeito de escreve a fic e posta até domingo!!! uashuasha é que eu ia posta só na segunda sabe ahsuashuashaush...

ACC lá!!! aii tamem tem meu orkut pessoal... se quiserem ta aii: marychele2006@yahoo.com.br TO ACC a vontade!!! mais escreve q é aki do blog ta??? é que tem alguem passando meu msn pa td mundo aii e eu num sei quem é... e eu to ficandoo LOca da vida sabe... affe ¬¬ povo besta... se me hackearem eu mato alguem! shaushaush...


bjinhos ACC a comu! amo vcs! sonhem com o Zac e para os meninos com a Baby V ! uashaushaus...

2 comentários:

Tainá disse...

hahaha to participando da comunidade, e mandei o convite
act lá (:
beijos'

Mary disse...

VOO ACEITA AMOR *--* THANKS HEINN...