domingo, 14 de novembro de 2010

Capitulo 31

O dedo de Fabyanne aprofundou-se sobre o gatilho fazendo aquele objeto disparar em sua frente, Zac por um impulso pulou na frente de Vanessa a protegendo contra o dispare da arma.
Caído sobre a areia da praia, Zac estava todo ensangüentado, era pouco provável que ele sobrevivesse a aquilo, pois a bala atingira bem em cima de seu peito. Vanessa ajoelhada em cima de seu corpo abraçava-o e beijava-o pedindo que não a deixasse.
− ZAC NÃO VÁ!!! Zac fica comigo! REAGE MEU AMOR! Você não pode me deixar sozinha nesse mundo, eu não sei viver sem você, Zac acorda!!!! – estava desesperada diante aquela cena, trágica.
− eu te amo – com muita dificuldade ele conseguiu dizer isso antes de fechar seus olhos, vendo aquilo Vanessa não conseguia conter seu choro enquanto Faby estava ali na frente dos dois paralisada sem saber o que fazer, ela queria fugir mais suas pernas não a obedeciam, não agüentava ver aquilo a sua frente, o cara por quem ela se dizia apaixonada tinha acabado de ser baleado por ela mesma, uma atitude dela que nunca se perdoaria, também não imaginara que o amor dele seria tanto para livrá-la da morte se atirando na frente da arma e a protegendo de tudo e todos.
Em meio a muito tumulto, pessoas curiosas, fãs desesperados, médicos tentando salva-lo, fotógrafos tirando foto da cena do crime, repórteres querendo noticias sobre o que tinha acontecido, Faby finalmente foi capturada pela policia e levada para a delegacia. Enquanto Zac ia com Vanessa para o hospital dentro de uma ambulância.
− Ele não vai agüentar chegar até o hospital, precisamos fazer alguma coisa aqui mesmo – disse um dos paramédicos ali presentes, nisso Vanessa apertou a mão de Zac tão forte mais tão forte que a marca de suas unhas ficou sobre os dedos moles dele.
− estou com você meu amor, fica comigo! – naquele momento Vanessa só conseguia pensar em todos os momentos felizes que passaram juntos, desde suas brigas no começo até aquela frase “Te levo comigo” no hospital aquele dia, ela só pensava no pior, estava prevendo que aquela frase fosse uma despedida, pensar naquilo a fazia chorar mais e mais ainda. Tentava se acalmar mas nada naquele momento era o bastante para fazer acalmá-la.
− com licença senhorita Hudgens, Vamos dar um choque elétrico nele para ver se ele reage. – Vanessa então se encolheu no canto, com medo e esperança de que ele vivesse. Os médicos ligaram nele vários fios elétricos e por fim colocaram nele uma espécie de ferro de passar roupas em cima de seu peito, e quando encostaram de vez àqueles ferros no seu peito ele pulou para cima como se estivesse sendo manipulado por algo maior. A cada choque que ela via darem em Zac era como uma facada em seu peito feria mais nela do que nele. Depois de segundos muito tensos que mais pareciam horas, os aparelhos ligados a Zac começaram a apitar um som constante, os médicos diziam que agora ele estava bem, quer dizer agora ele ainda estava vivo mais continuava em coma. Aquilo fez Vanessa recuperar a fé e ter esperança de que ele poderia ficar bem. Mas os médicos ainda se questionavam que a cada segundo que eles perdessem poderia ser fatal na vida de Zac.
− Vamos tirar a bala do peito dele aqui mesmo, ele vai morrer se esperarmos mais. – Falou uma das médicas.
− não! É muito arriscado... – questionou o doutor.
− não temos instrumentos apropriados – falou os enfermeiros.
− mas não podemos deixá-lo assim, ele irá morrer! – continuou a medica. – e eu não quero conviver com a culpa de ter deixado morrer um dos mais importantes astros de Hollywood da atualidade. – a medica estava muito nervosa.
− você não vai conseguir. – falou o doutor.
− eu consigo! Vamos fazer essa cirurgia... – disse ela. Nesse momento Vanessa disse
− Nunca subestime uma garota... – todos olharam para Vanessa – façam a cirurgia, o façam viver. – murmurou ela, todos então sentiram confiança e começaram a preparar tudo para a cirurgia, com certeza aquela médica seria questionada por todos se aquela cirurgia não desse certo e sem falar que a vida de Zac estava em jogo, mas precisavam tentar não poderiam deixá-lo morrer aos poucos daquele jeito como estava sendo.

(continua)


Pesssoal no capitulo anterior teve só 9 comentarios :( eu postei o 10 porque não aguentava mais esperar pra postar esse capitulo pra voces... mais que não aconteça denovo! Se nesse não passar dos 10 eu não posto o final! tah eu não sei se o proximo capitulo sera o final porque não escrevi ainda mais é serio... eu não posto o final seja lá qual capitulo seja ele.

11 comentários:

Miriam ♪ disse...

Lindo Capitulo
Amei
Estou ansiosa para saber o resto ..

Tainá disse...

[AAAAAAA] MY GOSH =O
espero que aquela médica consiga, eu li esse capitulo com um friozinho na barriga, pensei que o Zac iria morrer, serio, tudo por culpa daqueles desmiolada da Faby, espero que ela morra na prisão RUM'
o capitulo está lindo, amei amei, estou muito ansiosa para o próximo, posta mais =D
beijos'

Vanessa disse...

[AAAAAAAAAAAAAA]Amigaa quase chorei lendo esse cap!
Perfeitoooo!
Estava imaginando essa cena em minha mente...nosssa nem sei oq dizer,mexe um pouco com gente!!
EMOCIONANTEEEE!!
Desculpa ñ comentar no outro cap...estava mt ocupada semana passada e num deu msm amigaa..
E falando um pouquinho do cap 30...nosssa eu amei a frase final da faby!Ficou tipo cena de filme!*O*
Vai ser mt triste ter q conviver sem PopStar =(...fazer oq né ?
hsuhaushauhsua
E o Te Levo comigo tbm se encaixou direitinho nesse contexto!Adoreei
Td td td ficou mara!
Sem palavras!xd
Te Amo Best!

Rhaylla disse...

Deus my life ;OOO
Entrei em choque agora ;OOO
FAAAAAAAAAAAABY EU TE MATOOOOOOOOOOOOOOO ;@@@
Te desejo o pior ;@@
Sinta-se culpada
Espero q essa médica esteja fazendo a coisa certa ao fazer a cirurgia dentro da ambulância.
Capítulo tenso.
Zac pelo amor de nós, volte pra nós
\OOO/

Zanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary disse...

gente eu sei do que vcs estão falandoo senti tudu isso quando escrevi o cap... inda bem q num é verdade né auhaushuas... e Vanessa obrigada amiga, é bem satisfatório ler tudo o que vc diz aki sabe? pq afinal vc q deu toda a ideia para mim e eu não sabia que se desse jeito que eu tinha escrito o capitulo superava as suas espectativas então obrigada mesmo... tudo o que vc escreve aki é muituuuu importante pra mim *__* obrigada.

Marília disse...

:'(

Tadinhoooooooooooooo!!!!

ta muito demais,incrivel..POSTA LOGO

bjs

Larissa disse...

aaaah ta liindo posta logo to muito curiosa *-*

Mary disse...

ORBIGADA mariliaa!! e bem vinda Larissa... primeira vez q vc comenta né??? Q BOMMM!!! fiquei ,muituu feliz *--*

Faby disse...

Ah até que enfim ela foi presa
Afs vamo ve se agora ela para de enche o saco do zac e da V
O zac vai se salvar :D
Continua sim ...
Pena que ja ta acabando :(
Bjs migah ♥

Mary disse...

Brigada Faby... gente vo atrasa akii pq num escrevi nada ainda e to sem tempo de olha pa fic ... desculpem me mais vo fazer o possivel...