Meninas sei que sacaneio voces de monte, voces devem tar cheias de mim jánão é?! mais tenten ver o meu lado... Bom, eu estou aqui me enrolando e enrolando para dizer que minha rotina voltou ao normal: Trabalho, escola etc etc... e agora me arranjaram um curso pra fazer depois da escola, então quer dizer que nem de noite mais eu vou poder lidar com a fic. mil perdoes, o curso começaamanha mais prometo que não deixarei voces solitarias. sempre que puder estarei postando aqui. Sobre o capitulo de hoje eu lamento mesmo, digo chorandoo aki.. sei que prometi q iria postar hoje, promessa é divida pra mim mais estou num momento critico, ontem fui tentar escrever o capitulo e não me veio nada em mente então deixei de lado, porque eu sou assim se num vem nada na cabeça não adianta insistir que não vai sair... hoje tambem não deu tempo de pensar então dexa eu para de enrola e dise q não vou postar... mill perdoes!!! não sei como me aguentam aki gente... mas obrigada pela força que voces me dam sempre e sempre.
eu sei q vacalho mais pelo amor de Deus não me levem a mal. voces são muitu importantes para mim não me deixem na mão. ah e uma coisa... eu sei que tem gente que le a fic e nunca se apresentou aki... peço que se apresente, deixe a sua opinião, eu gosto tanto de conversar com voces pelos comentarios...não deixe isso de lado, é tãolegal agente ficar conversando ali naquela pagina... eu me divirto muito com os comentarios de vcs... obrigada mesmo e desculpem me mais uma vez! amo vcs e sonhem com o zac sempre!
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
sábado, 11 de setembro de 2010
Capitulo 14
Capitulo 14
De repente abri os olhos e percebi a burrice que estava fazendo naquele momento, voltei ao meu estado normal e o empurrei com tudo o fazendo bater nas paredes do elevador.
− VOCE ESTA DOIDO?! ISSO NÃO PODERIA TER ACONTECIDO! – a porta se abriu e eu sai do elevador em um andar desconhecido, o elevador se fechou e ele ficou lá dentro. Assim que me vi fora do alcance dele me encostei-me à parede suspirando, será que a Ashley tem razão? Ou eu que estou perdendo a razão? Depois de um tempo retornei a recepção do hotel e perguntei do senhor Maldonnado, a secretaria me informou que ele estava em uma reunião e não poderia me atender então perguntei para ela mesma o que eu queria saber.
− você sabe me dizer qual a providencia que ele tomou sobre mim? – perguntei com minhas 2 mãos escoradas no balcão.
− o Senhor Efron veio aqui e disse que estava decidido tudo, você tinha aceitado ficar no quarto dele, então suas coisas estão todas lá. – è impressionante como esse cara faz tudo para me irritar, como pode vir aqui e falar uma coisa dessas? Algo que eu não concordei e nem vou concordar.
− obrigada – disse eu com o sorriso mais lavado do mundo. Sai dali direto para a suíte de Zac. Estava tão nervosa que nem me importei por ter quase quebrado a porta de tanto socar ela. (kkk) Assim que ele abriu, eu entrei soltando os cachorros.
− COMO VOCE PODE DIZER QUE EU IRIA FICAR AQUI?!
− é isso e pronto, você vai ficar aqui! – exclamou ele.
− eu me instalo na areia da praia se precisar mais aqui eu não fico! NÃO FICO! Entendeu? – apontava o dedo no rosto dele, meus olhos estavam vermelhos de raiva, comecei a pegar minhas coisas para ir embora. Quando estava abrindo a porta ele se pois a minha frente trancando meu caminho. – sai da minha frente que é melhor. – avisei.
− você não pode por tudo a perder por causa de um erro que nem meu foi. A sua suíte é algo a parte não tem nada haver com o nosso plano, você tem que ficar!
− Não! Saia da minha frente! Preciso pegar o próximo avião para LA. – ele saiu da minha frente e me deixou passar. Então entrei no elevador, mas antes que se fechasse ele entrou também. – de novo (¬¬) – o elevador se fechou.
− você sabe que estará estragando a minha vida e a sua também. – ele disse tentando me fazer mudar de idéia.
− a sua estou pouco me lixando agora a minha? Estou fazendo um favor para ela.
− a gente nem começou com o plano e você já quer sair fora. Porque te incomoda tanto ficar comigo dentro de um quarto de hotel? – não respondi, nem teria palavras para responder. Ele ficou de frente para mim e fixou seus olhos no meu logo disse.
− não tente me beijar! – a expressão de brava estava clara em minha face. – que coisa feia senhor Zac Efron... Beijar uma garota só pra fazer ela parar e mudar de opinião, mais eu te digo uma coisa cara... Não SOU ASSIM! Eu sou difícil e vai ser ainda mais difícil você tentar me fazer mudar de idéia.
− pode até ser, mas Zac Efron não desiste. Vou fazer de tudo para que voce continue com o plano.
− porque essa implicância comigo? Pede pra Ashley! Vai ser facil e ela vai adorar. – ele não disse mais nada, a porta se abriu e eu sai para o balcão de recepção.
− pede um taxi pra mim. – falei para a moça com o telefone na mão.
− eu quero você e ponto. – PORQUE EU?! Fico indignada com isso.
− mais eu? Você não vai ter. – me virei para a moça – e o taxi?
− esta na porta senhorita Hudgens... Obrigada por se hospedar aqui... – sorri para ela, um sorriso de desgosto não é? Porque se hospedar? Eu não me hospedei fui despejada. Você esta rindo? Não ria!
Estralei os dedos para que alguém do hotel viesse pegar minhas malas, logo veio um dos carregadores me ajudar. E sai do hotel, Zac estava sempre me seguindo me dava raiva.
− você não pode fazer isso comigo... – ele disse. – ninguém dá o fora em Zac Efron. – me virei para ele debochando – ah é? Então olha só eu te dar o fora... ADEUS! – e fui até o porta mala do carro ver se o motorista estava colocando tudo certinho, minhas coisas são como um tesouro... AI DAQUELE que estragá-las. – moço tome cuidado com essa bolsa, o que tem aí vale mais que 3 anos de trabalho para o senhor. – e entreguei ao motorista minha maleta de maquiagem. É serio, meus estojos de maquiagem valem uma fortuna. Então fui abrir a porta do taxi para eu entrar e dei uma ultima olhada para Zac, ele sorriu e disse.
− Esta jogando fora a sua estrela na calçada da fama. – ai a bendita da estrela... Entrei no carro... Enquanto via ele entrar para o Hotel.
(continua?)
ps- meninasmuitu obrigado por toda essa forçaq vcs me dãm aki no blog amo muitu vcs e tamem digo q amanha num poderei postar pois o capitulo num ta nem pronto e eu vou sair o dia intero intão vo dexa pa segunta ta ..me desculpem....
De repente abri os olhos e percebi a burrice que estava fazendo naquele momento, voltei ao meu estado normal e o empurrei com tudo o fazendo bater nas paredes do elevador.
− VOCE ESTA DOIDO?! ISSO NÃO PODERIA TER ACONTECIDO! – a porta se abriu e eu sai do elevador em um andar desconhecido, o elevador se fechou e ele ficou lá dentro. Assim que me vi fora do alcance dele me encostei-me à parede suspirando, será que a Ashley tem razão? Ou eu que estou perdendo a razão? Depois de um tempo retornei a recepção do hotel e perguntei do senhor Maldonnado, a secretaria me informou que ele estava em uma reunião e não poderia me atender então perguntei para ela mesma o que eu queria saber.
− você sabe me dizer qual a providencia que ele tomou sobre mim? – perguntei com minhas 2 mãos escoradas no balcão.
− o Senhor Efron veio aqui e disse que estava decidido tudo, você tinha aceitado ficar no quarto dele, então suas coisas estão todas lá. – è impressionante como esse cara faz tudo para me irritar, como pode vir aqui e falar uma coisa dessas? Algo que eu não concordei e nem vou concordar.
− obrigada – disse eu com o sorriso mais lavado do mundo. Sai dali direto para a suíte de Zac. Estava tão nervosa que nem me importei por ter quase quebrado a porta de tanto socar ela. (kkk) Assim que ele abriu, eu entrei soltando os cachorros.
− COMO VOCE PODE DIZER QUE EU IRIA FICAR AQUI?!
− é isso e pronto, você vai ficar aqui! – exclamou ele.
− eu me instalo na areia da praia se precisar mais aqui eu não fico! NÃO FICO! Entendeu? – apontava o dedo no rosto dele, meus olhos estavam vermelhos de raiva, comecei a pegar minhas coisas para ir embora. Quando estava abrindo a porta ele se pois a minha frente trancando meu caminho. – sai da minha frente que é melhor. – avisei.
− você não pode por tudo a perder por causa de um erro que nem meu foi. A sua suíte é algo a parte não tem nada haver com o nosso plano, você tem que ficar!
− Não! Saia da minha frente! Preciso pegar o próximo avião para LA. – ele saiu da minha frente e me deixou passar. Então entrei no elevador, mas antes que se fechasse ele entrou também. – de novo (¬¬) – o elevador se fechou.
− você sabe que estará estragando a minha vida e a sua também. – ele disse tentando me fazer mudar de idéia.
− a sua estou pouco me lixando agora a minha? Estou fazendo um favor para ela.
− a gente nem começou com o plano e você já quer sair fora. Porque te incomoda tanto ficar comigo dentro de um quarto de hotel? – não respondi, nem teria palavras para responder. Ele ficou de frente para mim e fixou seus olhos no meu logo disse.
− não tente me beijar! – a expressão de brava estava clara em minha face. – que coisa feia senhor Zac Efron... Beijar uma garota só pra fazer ela parar e mudar de opinião, mais eu te digo uma coisa cara... Não SOU ASSIM! Eu sou difícil e vai ser ainda mais difícil você tentar me fazer mudar de idéia.
− pode até ser, mas Zac Efron não desiste. Vou fazer de tudo para que voce continue com o plano.
− porque essa implicância comigo? Pede pra Ashley! Vai ser facil e ela vai adorar. – ele não disse mais nada, a porta se abriu e eu sai para o balcão de recepção.
− pede um taxi pra mim. – falei para a moça com o telefone na mão.
− eu quero você e ponto. – PORQUE EU?! Fico indignada com isso.
− mais eu? Você não vai ter. – me virei para a moça – e o taxi?
− esta na porta senhorita Hudgens... Obrigada por se hospedar aqui... – sorri para ela, um sorriso de desgosto não é? Porque se hospedar? Eu não me hospedei fui despejada. Você esta rindo? Não ria!
Estralei os dedos para que alguém do hotel viesse pegar minhas malas, logo veio um dos carregadores me ajudar. E sai do hotel, Zac estava sempre me seguindo me dava raiva.
− você não pode fazer isso comigo... – ele disse. – ninguém dá o fora em Zac Efron. – me virei para ele debochando – ah é? Então olha só eu te dar o fora... ADEUS! – e fui até o porta mala do carro ver se o motorista estava colocando tudo certinho, minhas coisas são como um tesouro... AI DAQUELE que estragá-las. – moço tome cuidado com essa bolsa, o que tem aí vale mais que 3 anos de trabalho para o senhor. – e entreguei ao motorista minha maleta de maquiagem. É serio, meus estojos de maquiagem valem uma fortuna. Então fui abrir a porta do taxi para eu entrar e dei uma ultima olhada para Zac, ele sorriu e disse.
− Esta jogando fora a sua estrela na calçada da fama. – ai a bendita da estrela... Entrei no carro... Enquanto via ele entrar para o Hotel.
(continua?)
ps- meninasmuitu obrigado por toda essa forçaq vcs me dãm aki no blog amo muitu vcs e tamem digo q amanha num poderei postar pois o capitulo num ta nem pronto e eu vou sair o dia intero intão vo dexa pa segunta ta ..me desculpem....
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Capitulo 13
Capitulo 13
− Foi um erro do hotel, nos desculpem. – tentou dizer o dono do hotel.
− deve ser alguma coisa muito grave para você estar aqui presente senhor Maldonnado, pode me explicar? – disse eu.
− grave não é mas a cliente é a senhorita então tive a obrigação de estar aqui não é? – Tá eu entendi, ele quer puxar meu saco! Estou acostumada com isso já.
− hmm...
− se trata de um erro meu senhorita Hudgens. – falou o gerente evitando em dizer tudo de uma vez.
− é que essa suíte já estava reservada para uma família. – explicou o dono. Me virei para o gerente o fuzilando com os olhos. Acho que tinha deixado bem claro que queria a melhor suíte do hotel e agora acontece isso comigo?! Só posso ter jogado pedra na cruz pra merecer uma coisa dessas.
De repente a família ali presente resolveu tomar a palavra e se apresentar – família Stanford, eu sou Olavo Prince Stanford é uma hora estar diante da sua presença Vanessa, sou muito seu fã – O.o diante da situação acho que não era uma boa hora para se fazer de simpática não é? EU ESTAVA SENDO DESPEJADA DE MINHA PROPRIA SUITE! Aff esse pessoal sem cérebro. Mas respirei fundo e sorri apertando a mão do gentil homem que em minha opinião não tinha nada haver com o problema ali do hotel.
Me virei para o dono do lugar – e como eu fico?!
− se a senhorita quiser me acompanhar ate a recepção do hotel, poderemos encaixa-la em outro cômodo. – encaixa-la? EU SOU O QUE? UM ABAJUR EM DIA DE MUDANÇA? Affe.
− diga para pegarem minhas coisas! – eu ordenei para o pobre do gerente e fui com o dono até a recepção, não poderia armar um escândalo na frente de um de meus fãs não é? Minha carreira iria por água a baixo assim.
Assim que entramos no elevador eu soltei tudo o que tinha dentro de mim – Isso não poderia ter acontecido. È Imperdoável!
− por favor, nos desculpe, não vai acontecer de novo. – disse o senhor Maldonnado.
− quando cheguei aqui deixei bem claro que queria a melhor suíte do hotel.
− nos desculpe novamente. – ta ta resolvi deixar isso de lado,não adiantava mais bater boca, e eu também acho que já estava exagerando. A porta do elevador se abriu e fomos andando até a recepção onde o próprio senhor Maldonnado me atendeu tirando a recepcionista de seu lugar atrás do balcão e na frente do computador. Ele verificava nos documentos de seu computador se havia alguma suíte desocupada mais sua cara não era das melhores, ficamos ali por bons minutos, na verdade acho que uns 20 minutos, minhas pernas já estavam bambeando de cansaço.
− lamento informar, mas... – ai lá vem bomba! (¬¬)
− O que?! – perguntei aflita.
− não temos mais nenhuma suíte vazia. – frangi a testa.
− COMO?! REPITA! – nesse momento nem ligava mais para o que iriam pensar de mim ali.
− não temos mais nenhuma suíte vazia senhorita Hudgens.
− É O CUMULO! COMO ESSE HOTELZINHO DE QUINTA PODE SE MANTIVER EM PÉ NO RAMO EMPRESARIAL DESSE JEITO?! – nesse momento Zac saia do elevador e me viu na frente da recepção batendo minha mão no balcão. Olhei para trás e vi que ele estava vindo pensei “ Agora que piora tudo mesmo, o babaca chegou.”
− hey hey o que esta acontecendo aqui Vanessa? – disse ele pegando em meus braços por trás.
− Ah apareceu o salvador do dia. – disse eu com um tom irônico.
− Senhor Efron. – disse o dono surpreso.
− pode me explicar o que esta acontecendo? – disse Zac para o senhor Maldonnado, pela expressão dele, parecia preocupado. Quem diria que Zac Efron se preocuparia comigo?
− se trata de um imprevisto, na verdade um erro de nosso hotel, a suíte da senhorita Hudgens estava reservada para uma outra família já.
− RESUMINDO: Fui despejada! – falei inconformada.
− isso. – completou o senhor dono do hotel.
− mais isso não é tão ruim – comentou Zac, o olhei encarando-o.
− pra você! Que esta na melhor suíte do hotel! Mais quero ver quando o John Travolta chegar aí quem será despejado é você! – insinuei.
− John Travolta esta vindo se hospedar aqui?! *O* − senhor Maldonnado ficou surpreso. Eu e Zac olhamos para ele indignados com o delírio dele naquele momento.
− o bom, é que eu seria despejado por uma pessoa famosa e um pouco mais digna do que eu... E você? Por uma família que se quer nunca ninguém ouviu falar. – coloquei a mão em meu rosto a deslizando para baixo de irritação e impaciência. Esse cara não deixa de ser metido nem em uma situação dessas. – mas é só achar outro quarto pra ela e pronto. – sugeriu Zac.
− seria se tivesse outro quarto. A questão é: estamos lotados e será difícil a senhorita Hudgens achar outro hotel com uma suíte vaga aqui no Havaí durante esse verão. Esta um caos de tantos hospedes.
− ela poderia ficar no meu quarto... – disse Zac com um sorrisinho meio estranho no rosto.
− OQUE?!
− é uma ótima idéia senhor Efron. – disse o senhor Maldonnado – se estiver tudo bem para você senhorita Hudgens?
− Não! Não concordo! Porque você acha que eu concordaria com isso?! Agora que cheguei ao fundo do poço mesmo!!!!
− só um estantinho senhor Maldonnado. – Zac pegou em meu braço com força e me levou para um pouco longe dali.
− AI ME SOLTA! – disse eu, gente ele tem força meu braço ficou até vermelho. Quando estávamos com uma boa distancia do pessoal dali perto ele soltou o meu braço.− porque fez isso? Olha se ficar roxo eu te denuncio pra delegacia da mulher! – falei um pouco mais baixo para que ninguém escutasse.
− OTIMO! Faça isso! Agora você vai voltar lá e dizer que aceita ficar comigo no quarto. – ele tentava desviar o olhar para que ninguém percebesse nada.
− mas é CLARO que não! –me virei e fui saindo dali e ele voltou a me segurar pelo braço.
− vai sim! – aquela voz dele suava meio rouca e autoritária mais não deixava de ser doce, as vezes me pergunto onde estou com a cabeça quando digo essas coisas? (kkk)
− olha agente já iria ter que ficar juntos mesmo uma noite, isso é muito bom para o nosso plano! Vai La e aceite!
− eu queria saber por que você acha que manda em mim? Isso parece mais chantagem do que um trato.
− não estou te obrigando a nada, esta aqui porque quer.
− serio Zac? Serio mesmo? – acho que vi essa frase em um programa de TV estrelado por uma amiga minha, Demi Lovato. – você acha mesmo que eu estou aqui porque eu quero? AH me poupe! NUNCA QUIS NAMORAR VOCE! – Olhei para o lado e percebi que um fotografo de plantão estava ali e escutou aquilo, assim que Zac percebeu que ele escutou logo me puxou para dentro do elevador e o elevador se fechou – nunca pedi para que viéssemos nessa porcaria de Havaí! Não quero e nem pretendo ficar com você no mesmo quarto! É fora de minhas possibilidades! EU NÃO VOU FAZER ISSO!
− PARA de fazer escândalo! Se amanha estivermos no jornal a culpa é tua!
− OTIMO era isso que você queria! – Ele colocou as duas mãos segurando a minha cabeça que forçava tentar escapar daquilo, e gritou de uma vez por todas para que eu parasse.
− VANESSA SE TOCA!! ACEITA DE UMA VEZ QUE VOCE GOSTA DE MIM! – dito isso, parei, tudo se paralisou naquele momento,seus olhos ficaram mais azuis do que o normal, sua boca pedia para que eu chegasse mais perto era como um ima me puxando, eu olhava intensamente para ele, meus olhos fixavam nos dele mais logo olhavam para sua boca levemente rosada, quando percebi ele fechou os olhos e foi deslizando sua mão para trás do meu pescoço a outra já havia caído para minha cintura, não tinha como escapar era mais forte do que eu, com certeza estava fora de mim por que nunca que queria fazer isso. Disse não até o ultimo segundo, minha cabeça não parava de balançar até ele me encostar na parede e me deixar paralisada,foi nessa hora que tudo se encaixou, sua boca na minha, eram movimentos rápidos e fortes mais sem deixar de ser sensual e carinhoso, sensações jamais sentidas por mim.
(continua?)
− Foi um erro do hotel, nos desculpem. – tentou dizer o dono do hotel.
− deve ser alguma coisa muito grave para você estar aqui presente senhor Maldonnado, pode me explicar? – disse eu.
− grave não é mas a cliente é a senhorita então tive a obrigação de estar aqui não é? – Tá eu entendi, ele quer puxar meu saco! Estou acostumada com isso já.
− hmm...
− se trata de um erro meu senhorita Hudgens. – falou o gerente evitando em dizer tudo de uma vez.
− é que essa suíte já estava reservada para uma família. – explicou o dono. Me virei para o gerente o fuzilando com os olhos. Acho que tinha deixado bem claro que queria a melhor suíte do hotel e agora acontece isso comigo?! Só posso ter jogado pedra na cruz pra merecer uma coisa dessas.
De repente a família ali presente resolveu tomar a palavra e se apresentar – família Stanford, eu sou Olavo Prince Stanford é uma hora estar diante da sua presença Vanessa, sou muito seu fã – O.o diante da situação acho que não era uma boa hora para se fazer de simpática não é? EU ESTAVA SENDO DESPEJADA DE MINHA PROPRIA SUITE! Aff esse pessoal sem cérebro. Mas respirei fundo e sorri apertando a mão do gentil homem que em minha opinião não tinha nada haver com o problema ali do hotel.
Me virei para o dono do lugar – e como eu fico?!
− se a senhorita quiser me acompanhar ate a recepção do hotel, poderemos encaixa-la em outro cômodo. – encaixa-la? EU SOU O QUE? UM ABAJUR EM DIA DE MUDANÇA? Affe.
− diga para pegarem minhas coisas! – eu ordenei para o pobre do gerente e fui com o dono até a recepção, não poderia armar um escândalo na frente de um de meus fãs não é? Minha carreira iria por água a baixo assim.
Assim que entramos no elevador eu soltei tudo o que tinha dentro de mim – Isso não poderia ter acontecido. È Imperdoável!
− por favor, nos desculpe, não vai acontecer de novo. – disse o senhor Maldonnado.
− quando cheguei aqui deixei bem claro que queria a melhor suíte do hotel.
− nos desculpe novamente. – ta ta resolvi deixar isso de lado,não adiantava mais bater boca, e eu também acho que já estava exagerando. A porta do elevador se abriu e fomos andando até a recepção onde o próprio senhor Maldonnado me atendeu tirando a recepcionista de seu lugar atrás do balcão e na frente do computador. Ele verificava nos documentos de seu computador se havia alguma suíte desocupada mais sua cara não era das melhores, ficamos ali por bons minutos, na verdade acho que uns 20 minutos, minhas pernas já estavam bambeando de cansaço.
− lamento informar, mas... – ai lá vem bomba! (¬¬)
− O que?! – perguntei aflita.
− não temos mais nenhuma suíte vazia. – frangi a testa.
− COMO?! REPITA! – nesse momento nem ligava mais para o que iriam pensar de mim ali.
− não temos mais nenhuma suíte vazia senhorita Hudgens.
− É O CUMULO! COMO ESSE HOTELZINHO DE QUINTA PODE SE MANTIVER EM PÉ NO RAMO EMPRESARIAL DESSE JEITO?! – nesse momento Zac saia do elevador e me viu na frente da recepção batendo minha mão no balcão. Olhei para trás e vi que ele estava vindo pensei “ Agora que piora tudo mesmo, o babaca chegou.”
− hey hey o que esta acontecendo aqui Vanessa? – disse ele pegando em meus braços por trás.
− Ah apareceu o salvador do dia. – disse eu com um tom irônico.
− Senhor Efron. – disse o dono surpreso.
− pode me explicar o que esta acontecendo? – disse Zac para o senhor Maldonnado, pela expressão dele, parecia preocupado. Quem diria que Zac Efron se preocuparia comigo?
− se trata de um imprevisto, na verdade um erro de nosso hotel, a suíte da senhorita Hudgens estava reservada para uma outra família já.
− RESUMINDO: Fui despejada! – falei inconformada.
− isso. – completou o senhor dono do hotel.
− mais isso não é tão ruim – comentou Zac, o olhei encarando-o.
− pra você! Que esta na melhor suíte do hotel! Mais quero ver quando o John Travolta chegar aí quem será despejado é você! – insinuei.
− John Travolta esta vindo se hospedar aqui?! *O* − senhor Maldonnado ficou surpreso. Eu e Zac olhamos para ele indignados com o delírio dele naquele momento.
− o bom, é que eu seria despejado por uma pessoa famosa e um pouco mais digna do que eu... E você? Por uma família que se quer nunca ninguém ouviu falar. – coloquei a mão em meu rosto a deslizando para baixo de irritação e impaciência. Esse cara não deixa de ser metido nem em uma situação dessas. – mas é só achar outro quarto pra ela e pronto. – sugeriu Zac.
− seria se tivesse outro quarto. A questão é: estamos lotados e será difícil a senhorita Hudgens achar outro hotel com uma suíte vaga aqui no Havaí durante esse verão. Esta um caos de tantos hospedes.
− ela poderia ficar no meu quarto... – disse Zac com um sorrisinho meio estranho no rosto.
− OQUE?!
− é uma ótima idéia senhor Efron. – disse o senhor Maldonnado – se estiver tudo bem para você senhorita Hudgens?
− Não! Não concordo! Porque você acha que eu concordaria com isso?! Agora que cheguei ao fundo do poço mesmo!!!!
− só um estantinho senhor Maldonnado. – Zac pegou em meu braço com força e me levou para um pouco longe dali.
− AI ME SOLTA! – disse eu, gente ele tem força meu braço ficou até vermelho. Quando estávamos com uma boa distancia do pessoal dali perto ele soltou o meu braço.− porque fez isso? Olha se ficar roxo eu te denuncio pra delegacia da mulher! – falei um pouco mais baixo para que ninguém escutasse.
− OTIMO! Faça isso! Agora você vai voltar lá e dizer que aceita ficar comigo no quarto. – ele tentava desviar o olhar para que ninguém percebesse nada.
− mas é CLARO que não! –me virei e fui saindo dali e ele voltou a me segurar pelo braço.
− vai sim! – aquela voz dele suava meio rouca e autoritária mais não deixava de ser doce, as vezes me pergunto onde estou com a cabeça quando digo essas coisas? (kkk)
− olha agente já iria ter que ficar juntos mesmo uma noite, isso é muito bom para o nosso plano! Vai La e aceite!
− eu queria saber por que você acha que manda em mim? Isso parece mais chantagem do que um trato.
− não estou te obrigando a nada, esta aqui porque quer.
− serio Zac? Serio mesmo? – acho que vi essa frase em um programa de TV estrelado por uma amiga minha, Demi Lovato. – você acha mesmo que eu estou aqui porque eu quero? AH me poupe! NUNCA QUIS NAMORAR VOCE! – Olhei para o lado e percebi que um fotografo de plantão estava ali e escutou aquilo, assim que Zac percebeu que ele escutou logo me puxou para dentro do elevador e o elevador se fechou – nunca pedi para que viéssemos nessa porcaria de Havaí! Não quero e nem pretendo ficar com você no mesmo quarto! É fora de minhas possibilidades! EU NÃO VOU FAZER ISSO!
− PARA de fazer escândalo! Se amanha estivermos no jornal a culpa é tua!
− OTIMO era isso que você queria! – Ele colocou as duas mãos segurando a minha cabeça que forçava tentar escapar daquilo, e gritou de uma vez por todas para que eu parasse.
− VANESSA SE TOCA!! ACEITA DE UMA VEZ QUE VOCE GOSTA DE MIM! – dito isso, parei, tudo se paralisou naquele momento,seus olhos ficaram mais azuis do que o normal, sua boca pedia para que eu chegasse mais perto era como um ima me puxando, eu olhava intensamente para ele, meus olhos fixavam nos dele mais logo olhavam para sua boca levemente rosada, quando percebi ele fechou os olhos e foi deslizando sua mão para trás do meu pescoço a outra já havia caído para minha cintura, não tinha como escapar era mais forte do que eu, com certeza estava fora de mim por que nunca que queria fazer isso. Disse não até o ultimo segundo, minha cabeça não parava de balançar até ele me encostar na parede e me deixar paralisada,foi nessa hora que tudo se encaixou, sua boca na minha, eram movimentos rápidos e fortes mais sem deixar de ser sensual e carinhoso, sensações jamais sentidas por mim.
(continua?)
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Capitulo 12
Capitulo 12
Depois de um tempo estava arrumando minhas malas, bufava de nervoso sempre que podia, estava indo por livre e espontânea pressão. Porque isso acontece comigo? Me despedi de Ashley apenas,só ela sabia da viajem não disse mais para ninguém, fui para o aeroporto com um taxi,o taxista tentava puxar papo comigo mais eu não dava bola. È claro que ele estava mais do que lisonjeado de ter Vanessa Hudgens em seu humilde taxi. Mas não deixei de ser educada com o coitado do motorista, alem de pagar mais do que devia a ele ainda o deixei um autografo para sua filha e sua mulher que eram minhas fãs.
Sai do carro e não demoraram muito para fãs e paparazzis me acharem, tentei cobrir meu rosto com um capuz que estava usando e passei por todos ali, entrei no próximo vôo para o Havaí. Já havia recebido o email da menina lá que ele tinha dito, então já sabia o que fazer quando chegasse no Havaí.
O vôo foi tranquilo, dormi para não ver o pessoal apontando o dedo para mim discretamente e dizendo – Olha lá é a Vanessa Hudgens. – esse povo viu, será que não pensa, idaí que eu sou a Vanessa Hudgens? Tá eu sei que sou lindissima, magnifica e tudo com issa mais hoje não dá! Meu dia já não está sendo facil e ainda com gente falando de mim por tras piora tudo.
Chegando no hotel, sai do carro elogo veio o gerente me dar as boas vindas.
− seja bem vinda senhorita Hudgens. Esta de férias? –perguntou ele para mim. Eu estralei os dedos para que o carregador pegasse minhas malas no porta malas do carro e segui em prente tirando meus oculos.
− sim. Zac está hospedado aqui não é? – não sei porque pergunteise já sabia. Isso poderia ser uma pista mais o gerente nem sabia de nada então acho não foi nada demais.
− senhor Efron está na suite presidencial. – parei chocada e apontei o dedo no rosto do pobre gerente.
− é bom me dizer que tem mais uma suíte presidencial! – ele ficou branco de medo.
− n... n... não se preocupe senhorita Hudgens. – me virei fazendo meu cabelo bater no rosto do homem.
− bom mesmo! – e segui para o balcão de recepção. Peguei a chave da minha suíte e subi. Tomei um belo banho e depois fui até o quarto de Zac para perguntar como serião as coisas. Bati na porta, ele demorou para abrir,quando abriu eu nem prestei atenção em seu rosto. Entrei sem olhar para tras e fui direto pegar um drink em seu bar.
− pronto to aqui! Como vai ser? – me virei para ele, tomando um gole de meu drink e quando me deparei com aquilo joguei tudo para fora. Ele estava com o cabelo molhado, tambem estava tomando banho,estava totalmente sem roupa só com uma toalha enroscada em sua cintura, não podia negar que...Por um momento fui a delirio.
− balançou né... – ele disse debochando.
− CLARO QUE NÃOOOO! – neguei tudo.
− sei... – ele se virou tirou a toalha e nem se importou com minha presença ali.
− háh! – me assustei, logo puz as mãos nos olhos para não ver aquilo. – Mas não tem o minimo de respeito não é?!
− como se voce não quisesse ver né?! (aff) – ele se virou e pegou uma bermuda que estava em cima do sofá. Não sei por que mais acho que um dos meus dedos escorregou para baixo e me deixou ver uma frestinha daquilo, mas antes que ele visse que eu estava vendo fechei a palma da minha mão novamente.
Depois dele estar totalmente vestido eu tirei a mão de meu rosto e fui até a janela olhar aquela maravilhosa vista para o mar.
− que raiva, me enganaram. – disse eu sozinha.
− o que? – ele perguntou.
− seu quarto! – ele boiou, não entendendo – é melhor que o meu. (aff). – ao dizer isso ele lambeu os labios abrindo um sorriso de deboche.
− logico, eu cheguei, se o melhor quarto não fosse pra mim aqui eu não ficava.
− idiota.− disse eu sussurrando.
− mas acho que teremos que nos hospedar pelo menos um dia no mesmo quarto.
− QUE??? – levei um susto.
− sim, para que todos tenham certeza de que estamos juntos, e que tal fazermos umas poses eroticas na frente das janelas para que eles tirem fotos?! – Não, até ali estava tudo bem, mais agora já era demais.
− AH JÁ CHEGA! ISSOESTÁ INDO LONGE DEMAIS, NÃO VOU FAZER ISSO. NÃO FICO AQUI COM VOCE NESSE QUARTO NEM MAIS UM MINUTO. – saí batendo a porta do quarto sem ligar para o barulho que fez. Cara safado. Odeio esse tipo de cara. Entrei na minha suíte e tinha um monte de gente lá dentro. Fiquei assustada, como conseguiram entrar? Estavam todos discutindo, uma pequena familia com uma criança junto com gerentes e o dono do hotel. Quando entrei o local ficou quieto. Sorri sem entender nada e perguntei.
− o que está acontecendo aqui? – disse com a maior calma do mundo.
− senhorita Hudgens, mil perdões. – disse o dono do hotel vindo pegar em minha mão. Revirei a cabeça de um lado para o outro analizando bem o ambiente, a familia ali presente estava surpresa com a minha presença, o gerente estava com o medo a flor da pele e o dono tentando explicar a situação.
(continua?)
Depois de um tempo estava arrumando minhas malas, bufava de nervoso sempre que podia, estava indo por livre e espontânea pressão. Porque isso acontece comigo? Me despedi de Ashley apenas,só ela sabia da viajem não disse mais para ninguém, fui para o aeroporto com um taxi,o taxista tentava puxar papo comigo mais eu não dava bola. È claro que ele estava mais do que lisonjeado de ter Vanessa Hudgens em seu humilde taxi. Mas não deixei de ser educada com o coitado do motorista, alem de pagar mais do que devia a ele ainda o deixei um autografo para sua filha e sua mulher que eram minhas fãs.
Sai do carro e não demoraram muito para fãs e paparazzis me acharem, tentei cobrir meu rosto com um capuz que estava usando e passei por todos ali, entrei no próximo vôo para o Havaí. Já havia recebido o email da menina lá que ele tinha dito, então já sabia o que fazer quando chegasse no Havaí.
O vôo foi tranquilo, dormi para não ver o pessoal apontando o dedo para mim discretamente e dizendo – Olha lá é a Vanessa Hudgens. – esse povo viu, será que não pensa, idaí que eu sou a Vanessa Hudgens? Tá eu sei que sou lindissima, magnifica e tudo com issa mais hoje não dá! Meu dia já não está sendo facil e ainda com gente falando de mim por tras piora tudo.
Chegando no hotel, sai do carro elogo veio o gerente me dar as boas vindas.
− seja bem vinda senhorita Hudgens. Esta de férias? –perguntou ele para mim. Eu estralei os dedos para que o carregador pegasse minhas malas no porta malas do carro e segui em prente tirando meus oculos.
− sim. Zac está hospedado aqui não é? – não sei porque pergunteise já sabia. Isso poderia ser uma pista mais o gerente nem sabia de nada então acho não foi nada demais.
− senhor Efron está na suite presidencial. – parei chocada e apontei o dedo no rosto do pobre gerente.
− é bom me dizer que tem mais uma suíte presidencial! – ele ficou branco de medo.
− n... n... não se preocupe senhorita Hudgens. – me virei fazendo meu cabelo bater no rosto do homem.
− bom mesmo! – e segui para o balcão de recepção. Peguei a chave da minha suíte e subi. Tomei um belo banho e depois fui até o quarto de Zac para perguntar como serião as coisas. Bati na porta, ele demorou para abrir,quando abriu eu nem prestei atenção em seu rosto. Entrei sem olhar para tras e fui direto pegar um drink em seu bar.
− pronto to aqui! Como vai ser? – me virei para ele, tomando um gole de meu drink e quando me deparei com aquilo joguei tudo para fora. Ele estava com o cabelo molhado, tambem estava tomando banho,estava totalmente sem roupa só com uma toalha enroscada em sua cintura, não podia negar que...Por um momento fui a delirio.
− balançou né... – ele disse debochando.
− CLARO QUE NÃOOOO! – neguei tudo.
− sei... – ele se virou tirou a toalha e nem se importou com minha presença ali.
− háh! – me assustei, logo puz as mãos nos olhos para não ver aquilo. – Mas não tem o minimo de respeito não é?!
− como se voce não quisesse ver né?! (aff) – ele se virou e pegou uma bermuda que estava em cima do sofá. Não sei por que mais acho que um dos meus dedos escorregou para baixo e me deixou ver uma frestinha daquilo, mas antes que ele visse que eu estava vendo fechei a palma da minha mão novamente.
Depois dele estar totalmente vestido eu tirei a mão de meu rosto e fui até a janela olhar aquela maravilhosa vista para o mar.
− que raiva, me enganaram. – disse eu sozinha.
− o que? – ele perguntou.
− seu quarto! – ele boiou, não entendendo – é melhor que o meu. (aff). – ao dizer isso ele lambeu os labios abrindo um sorriso de deboche.
− logico, eu cheguei, se o melhor quarto não fosse pra mim aqui eu não ficava.
− idiota.− disse eu sussurrando.
− mas acho que teremos que nos hospedar pelo menos um dia no mesmo quarto.
− QUE??? – levei um susto.
− sim, para que todos tenham certeza de que estamos juntos, e que tal fazermos umas poses eroticas na frente das janelas para que eles tirem fotos?! – Não, até ali estava tudo bem, mais agora já era demais.
− AH JÁ CHEGA! ISSOESTÁ INDO LONGE DEMAIS, NÃO VOU FAZER ISSO. NÃO FICO AQUI COM VOCE NESSE QUARTO NEM MAIS UM MINUTO. – saí batendo a porta do quarto sem ligar para o barulho que fez. Cara safado. Odeio esse tipo de cara. Entrei na minha suíte e tinha um monte de gente lá dentro. Fiquei assustada, como conseguiram entrar? Estavam todos discutindo, uma pequena familia com uma criança junto com gerentes e o dono do hotel. Quando entrei o local ficou quieto. Sorri sem entender nada e perguntei.
− o que está acontecendo aqui? – disse com a maior calma do mundo.
− senhorita Hudgens, mil perdões. – disse o dono do hotel vindo pegar em minha mão. Revirei a cabeça de um lado para o outro analizando bem o ambiente, a familia ali presente estava surpresa com a minha presença, o gerente estava com o medo a flor da pele e o dono tentando explicar a situação.
(continua?)
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Capitulo 11
Capitulo 11
De repente meu celular tocou, levei um susto, me pegaram despreparada (kkk) comecei a procura-lo por todo o lugar mais não achava.
─ deve estar em sua bolsa... ─ sugeriu Ashley. Revirei minha bolsa e não achei.
─ não, não está. ─ olhei em volta e percebi que o som do meu celular estava longe então pensei e disse ─ acho que deixei na mesa de café... ─ fomos até lá e Faby estava com ele na mão.
─ GAROTA! ─ ela logo olhei para mim com o medo a flor da pele. Estava assustada, olhava para a telinha do celular sem piscar os olhos. ─ Não mexa nas minhas coisas! ─ me virei para Ashley ainda andando até Faby ─ sinceramente Ash ainda não sei porque contratamos ela. ─ Ashley não gostou do que eu disse mais deixou por isso mesmo.
─ e essa cara menina? Porque está assim? Viu fantasma? ─ falei debochando de Faby. Ela me entregou o celular ainda assustada.
─ ahhh ─ olhei para ver quem era e compreendo o espanto da garota ─ agora entendo sua cara de OMG * ─ Não disse quem era. Só puxei Ashley novamente para o escritório e atendi o celular.
─ Oi? ─ disse ao telefone também fazendo uns gestos para que Ashley fechasse a porta. Acho que ela entendeu. Nunca fui boa com mímicas.
─ Acho que ontem a noite, não teve um impacto tão grande como pensávamos. Precisamos dar mais rumores para os paparazzis.
─ Não acho uma boa idéia continuar com essa besteira.
─ pensa na sua estrela da fama... ─ uma coisa tenho que admitir, Zac efron sabe levantar a minha moral. ─ e você é linda, tudo que eu preciso: Grana, sucesso e uma Gata pra dizer que é minha.
─ HEY! Acho bom começar a me respeitar. Posso acabar com isso em segundos ─ ele não se preocupou muito.
─ você pode dizer isso daqui alguns dias, até agora a historia esta light ainda, se você dizer alguma coisa ninguém vai acreditar.
─ me diz uma coisa?
─ quem?
─ ligou para que?
─ pra dizer que vamos viajar para o Havaí. ─ COMO ELE PODE DIZER ISSO NA MAIOR FACILIDADE DO MUNDO? Eu tenho meu trabalho, meus shows e gravações de comerciais, trailers de filmes não posso lagar tudo isso. E sem citar a hipótese de que NUNCA iria viajar sozinha com Zac Efron!
─ CARA VOCE NÃO PENSA!?
─ penso sim e muito bem. ─ enquanto eu soltava o verbo com Zac no telefone, Ashley estava apavorada na minha frente, ela já tinha percebido que era o Zac mais não sabia o porque de eu dar aquele escândalo. Estava em prantos andando de um lado para o outro, não só ela, eu também.
─ Eu tenho meu trabalho, shows, filmes não posso deixar tudo!!
─ ah pode sim... ─ Ashley Tomou o celular da minha mão e disse.
─ ZAC SEJA LÁ O QUE FOR QUE MANDOU MINHA AMIGA FAZER EU QUERO QUE CUIDE BEM DELA OU SE NÃO... TE MATO! Ah e só uma coisinha... Te amo. ─ aff e eu pensando que a menina iria me defender, ta ela defendeu mais a ultima parte foi Pra acaba o mundo mesmo. Literalmente. Tomei o celular dela e disse.
─ aii eu amo essa garota ─ ele disse. ─ ótimo ela vai ficar nas nuvens depois que saber disso mais não importa... o importante é que: EU NÃO VOU!
─ vai sim! Ricardo já cancelou todos os seus projetos da próxima semana e esta tudo certo.
─ como você fez isso????
─ simples eu sou Zac Efron... Ninguém resiste a mim, e o Ricardo é fácil de mais. ─ me assustei mais não segurei o deboche.
─ Hmmm... Isso é de se estranhar...
─ ESTA DUVIDANDO DA MINHA SEXUALIDADE??? Vamos pro Havaí que você vai saber quem é o Gay! ─ ai gente eu não posso negar que minhas pernas bambearam agora.
─ Então ta! EU TOPO! ─ OMG o que eu disse???? ─ ai não acredito que disse isso.
─ agora é tarde... nos vemos no Havaí amanhã. Tchau docinho... ─ (¬¬)
─ Espera ─ disse eu antes de ele desligar ─ não vamos juntos?
─ Não dá muito na pista. Nós nos encontramos lá. O Hotel? Bárbara vai te mandar um e-mail dizendo tudo sobre. ─ Bárbara é a agente dele, mas também atua como empresaria e secretaria. O seu outro empresário é mais como amigo, quase nem trabalha companheiro de balada e mulheres (aff)
─ Posso levar a Ashley?
─ È ÓBVIO que não. Quem não pensa é você. ─ e... Desligou. Deveria ter ultrapassado a linha telefônica e dado lhe um chute no meio das pernas. A sorte dele é que eu não estava perto. Porque aí sim ele iria ver quem não pensa.
Tirei meu celular do ouvido paralisada não sei onde estava com a cabeça que fui dizer aquilo para ele. Agora só falta o cara querer abusar de mim só pra provar que ele não é gay. Não acho que não é pra tanto, ele não seria capaz. Ou seria? Uma coisa é certa, eu estava com medo e não poderia negar, isso estava escrito na minha testa, sentido figurado viu. Pela primeira vez no mundo eu estava com medo de Zac Efron.
─ Essa não, o que ele te disse? Diz! ─ perguntou Ashley, morrendo de curiosidade na minha frente. Mal sabia ela que eu acabara de aceitar um plano que me levara ao maior erro da minha vida.
─ você escutou o que eu disse sobre... ─ ela me interrompeu.
─ você insinuou que ele era gay! Não sou burra! Peguei tudo no ar. E conhecendo o Zac como fã que sou ele não deixou isso barato. ─ não posso negar que Ashley era uma das maiores fãs dele. E sei que ela gosta dele de verdade, mais que isso é esquisito é.
─ foi isso, tenho medo de que ele...
Ashley continuou com meu pensamento ─ de que ele te mostre o que você duvidou dele ser. Você esta com medo.
─ to sim.
─ mais não é por causa disso, porque se fosse com outro, estaria tudo normal e você estaria também até animada com isso... ─ ela vai falar coisa que não deve... ─ mais quem disse isso, foi Zac Efron, você esta com medo de se deixar levar pela sedução dele.
─ Não! ─ eu poderia negar da boca pra fora, mais também não achei palavras pra continuar.
─ Sim! Você pode dizer que não gosta dele, mais eu te conheço amiga. E muito bem. Você se sente atraída por ele, não negue.
Respirei fundo. ─ Não!
─ Vanessa eu te conheço, Vanessa Hudgens é teimosa, quando diz que não, vai com o não até o fim, mesmo sendo mentira. ─ ela me encarou ─ as vezes as mulheres dizem não e querem dizer sim. Opostos se atraem.
─ Ashley é melhor agente parar por aqui! Porque tenho que arrumar minhas malas.
Mudando de um assunto para o outro ela ─ Vocês vão viajar!????? OMG! ─ estava seguindo em direção a saída quando me virei para ela.
─ Havaí, tudo bem?
─ tudo. Ser fã é querer seu ídolo feliz e aceitar a decisão dele. ─ sorri e fui para meu quarto enquanto ela ficou lá pensando na vida e em tudo que ela iria perder, sinto pena da minha amiga, Zac poderia ter chamado ela pra fingir ser sua namorada não eu. Seria tão mais fácil. Ela não ficaria triste, eu não teria que ficar vendo ele sempre e sempre e ele ainda iria ficar famoso. Porque Ashley Tisdale é tão boa quanto eu. Tudo o que sei ela me ensinou, isso é injusto. Eu acho.
Continua?
De repente meu celular tocou, levei um susto, me pegaram despreparada (kkk) comecei a procura-lo por todo o lugar mais não achava.
─ deve estar em sua bolsa... ─ sugeriu Ashley. Revirei minha bolsa e não achei.
─ não, não está. ─ olhei em volta e percebi que o som do meu celular estava longe então pensei e disse ─ acho que deixei na mesa de café... ─ fomos até lá e Faby estava com ele na mão.
─ GAROTA! ─ ela logo olhei para mim com o medo a flor da pele. Estava assustada, olhava para a telinha do celular sem piscar os olhos. ─ Não mexa nas minhas coisas! ─ me virei para Ashley ainda andando até Faby ─ sinceramente Ash ainda não sei porque contratamos ela. ─ Ashley não gostou do que eu disse mais deixou por isso mesmo.
─ e essa cara menina? Porque está assim? Viu fantasma? ─ falei debochando de Faby. Ela me entregou o celular ainda assustada.
─ ahhh ─ olhei para ver quem era e compreendo o espanto da garota ─ agora entendo sua cara de OMG * ─ Não disse quem era. Só puxei Ashley novamente para o escritório e atendi o celular.
─ Oi? ─ disse ao telefone também fazendo uns gestos para que Ashley fechasse a porta. Acho que ela entendeu. Nunca fui boa com mímicas.
─ Acho que ontem a noite, não teve um impacto tão grande como pensávamos. Precisamos dar mais rumores para os paparazzis.
─ Não acho uma boa idéia continuar com essa besteira.
─ pensa na sua estrela da fama... ─ uma coisa tenho que admitir, Zac efron sabe levantar a minha moral. ─ e você é linda, tudo que eu preciso: Grana, sucesso e uma Gata pra dizer que é minha.
─ HEY! Acho bom começar a me respeitar. Posso acabar com isso em segundos ─ ele não se preocupou muito.
─ você pode dizer isso daqui alguns dias, até agora a historia esta light ainda, se você dizer alguma coisa ninguém vai acreditar.
─ me diz uma coisa?
─ quem?
─ ligou para que?
─ pra dizer que vamos viajar para o Havaí. ─ COMO ELE PODE DIZER ISSO NA MAIOR FACILIDADE DO MUNDO? Eu tenho meu trabalho, meus shows e gravações de comerciais, trailers de filmes não posso lagar tudo isso. E sem citar a hipótese de que NUNCA iria viajar sozinha com Zac Efron!
─ CARA VOCE NÃO PENSA!?
─ penso sim e muito bem. ─ enquanto eu soltava o verbo com Zac no telefone, Ashley estava apavorada na minha frente, ela já tinha percebido que era o Zac mais não sabia o porque de eu dar aquele escândalo. Estava em prantos andando de um lado para o outro, não só ela, eu também.
─ Eu tenho meu trabalho, shows, filmes não posso deixar tudo!!
─ ah pode sim... ─ Ashley Tomou o celular da minha mão e disse.
─ ZAC SEJA LÁ O QUE FOR QUE MANDOU MINHA AMIGA FAZER EU QUERO QUE CUIDE BEM DELA OU SE NÃO... TE MATO! Ah e só uma coisinha... Te amo. ─ aff e eu pensando que a menina iria me defender, ta ela defendeu mais a ultima parte foi Pra acaba o mundo mesmo. Literalmente. Tomei o celular dela e disse.
─ aii eu amo essa garota ─ ele disse. ─ ótimo ela vai ficar nas nuvens depois que saber disso mais não importa... o importante é que: EU NÃO VOU!
─ vai sim! Ricardo já cancelou todos os seus projetos da próxima semana e esta tudo certo.
─ como você fez isso????
─ simples eu sou Zac Efron... Ninguém resiste a mim, e o Ricardo é fácil de mais. ─ me assustei mais não segurei o deboche.
─ Hmmm... Isso é de se estranhar...
─ ESTA DUVIDANDO DA MINHA SEXUALIDADE??? Vamos pro Havaí que você vai saber quem é o Gay! ─ ai gente eu não posso negar que minhas pernas bambearam agora.
─ Então ta! EU TOPO! ─ OMG o que eu disse???? ─ ai não acredito que disse isso.
─ agora é tarde... nos vemos no Havaí amanhã. Tchau docinho... ─ (¬¬)
─ Espera ─ disse eu antes de ele desligar ─ não vamos juntos?
─ Não dá muito na pista. Nós nos encontramos lá. O Hotel? Bárbara vai te mandar um e-mail dizendo tudo sobre. ─ Bárbara é a agente dele, mas também atua como empresaria e secretaria. O seu outro empresário é mais como amigo, quase nem trabalha companheiro de balada e mulheres (aff)
─ Posso levar a Ashley?
─ È ÓBVIO que não. Quem não pensa é você. ─ e... Desligou. Deveria ter ultrapassado a linha telefônica e dado lhe um chute no meio das pernas. A sorte dele é que eu não estava perto. Porque aí sim ele iria ver quem não pensa.
Tirei meu celular do ouvido paralisada não sei onde estava com a cabeça que fui dizer aquilo para ele. Agora só falta o cara querer abusar de mim só pra provar que ele não é gay. Não acho que não é pra tanto, ele não seria capaz. Ou seria? Uma coisa é certa, eu estava com medo e não poderia negar, isso estava escrito na minha testa, sentido figurado viu. Pela primeira vez no mundo eu estava com medo de Zac Efron.
─ Essa não, o que ele te disse? Diz! ─ perguntou Ashley, morrendo de curiosidade na minha frente. Mal sabia ela que eu acabara de aceitar um plano que me levara ao maior erro da minha vida.
─ você escutou o que eu disse sobre... ─ ela me interrompeu.
─ você insinuou que ele era gay! Não sou burra! Peguei tudo no ar. E conhecendo o Zac como fã que sou ele não deixou isso barato. ─ não posso negar que Ashley era uma das maiores fãs dele. E sei que ela gosta dele de verdade, mais que isso é esquisito é.
─ foi isso, tenho medo de que ele...
Ashley continuou com meu pensamento ─ de que ele te mostre o que você duvidou dele ser. Você esta com medo.
─ to sim.
─ mais não é por causa disso, porque se fosse com outro, estaria tudo normal e você estaria também até animada com isso... ─ ela vai falar coisa que não deve... ─ mais quem disse isso, foi Zac Efron, você esta com medo de se deixar levar pela sedução dele.
─ Não! ─ eu poderia negar da boca pra fora, mais também não achei palavras pra continuar.
─ Sim! Você pode dizer que não gosta dele, mais eu te conheço amiga. E muito bem. Você se sente atraída por ele, não negue.
Respirei fundo. ─ Não!
─ Vanessa eu te conheço, Vanessa Hudgens é teimosa, quando diz que não, vai com o não até o fim, mesmo sendo mentira. ─ ela me encarou ─ as vezes as mulheres dizem não e querem dizer sim. Opostos se atraem.
─ Ashley é melhor agente parar por aqui! Porque tenho que arrumar minhas malas.
Mudando de um assunto para o outro ela ─ Vocês vão viajar!????? OMG! ─ estava seguindo em direção a saída quando me virei para ela.
─ Havaí, tudo bem?
─ tudo. Ser fã é querer seu ídolo feliz e aceitar a decisão dele. ─ sorri e fui para meu quarto enquanto ela ficou lá pensando na vida e em tudo que ela iria perder, sinto pena da minha amiga, Zac poderia ter chamado ela pra fingir ser sua namorada não eu. Seria tão mais fácil. Ela não ficaria triste, eu não teria que ficar vendo ele sempre e sempre e ele ainda iria ficar famoso. Porque Ashley Tisdale é tão boa quanto eu. Tudo o que sei ela me ensinou, isso é injusto. Eu acho.
Continua?
terça-feira, 7 de setembro de 2010
Divulgação!
Menina venho aqui divulgar o blog de uma nova leitora minha =D
olha aki o link: http://zacefroon-vanessahudgens.blogspot.com
muito bom! passem lá!!!!!!!!
e tamem quero pedir desculpas pq num irei postar hoje mais amanha prometo que posto! bjinhos amo vcs sonhem com o zac!
olha aki o link: http://zacefroon-vanessahudgens.blogspot.com
muito bom! passem lá!!!!!!!!
e tamem quero pedir desculpas pq num irei postar hoje mais amanha prometo que posto! bjinhos amo vcs sonhem com o zac!
Assinar:
Postagens (Atom)