Capitulo 12
Depois de um tempo estava arrumando minhas malas, bufava de nervoso sempre que podia, estava indo por livre e espontânea pressão. Porque isso acontece comigo? Me despedi de Ashley apenas,só ela sabia da viajem não disse mais para ninguém, fui para o aeroporto com um taxi,o taxista tentava puxar papo comigo mais eu não dava bola. È claro que ele estava mais do que lisonjeado de ter Vanessa Hudgens em seu humilde taxi. Mas não deixei de ser educada com o coitado do motorista, alem de pagar mais do que devia a ele ainda o deixei um autografo para sua filha e sua mulher que eram minhas fãs.
Sai do carro e não demoraram muito para fãs e paparazzis me acharem, tentei cobrir meu rosto com um capuz que estava usando e passei por todos ali, entrei no próximo vôo para o Havaí. Já havia recebido o email da menina lá que ele tinha dito, então já sabia o que fazer quando chegasse no Havaí.
O vôo foi tranquilo, dormi para não ver o pessoal apontando o dedo para mim discretamente e dizendo – Olha lá é a Vanessa Hudgens. – esse povo viu, será que não pensa, idaí que eu sou a Vanessa Hudgens? Tá eu sei que sou lindissima, magnifica e tudo com issa mais hoje não dá! Meu dia já não está sendo facil e ainda com gente falando de mim por tras piora tudo.
Chegando no hotel, sai do carro elogo veio o gerente me dar as boas vindas.
− seja bem vinda senhorita Hudgens. Esta de férias? –perguntou ele para mim. Eu estralei os dedos para que o carregador pegasse minhas malas no porta malas do carro e segui em prente tirando meus oculos.
− sim. Zac está hospedado aqui não é? – não sei porque pergunteise já sabia. Isso poderia ser uma pista mais o gerente nem sabia de nada então acho não foi nada demais.
− senhor Efron está na suite presidencial. – parei chocada e apontei o dedo no rosto do pobre gerente.
− é bom me dizer que tem mais uma suíte presidencial! – ele ficou branco de medo.
− n... n... não se preocupe senhorita Hudgens. – me virei fazendo meu cabelo bater no rosto do homem.
− bom mesmo! – e segui para o balcão de recepção. Peguei a chave da minha suíte e subi. Tomei um belo banho e depois fui até o quarto de Zac para perguntar como serião as coisas. Bati na porta, ele demorou para abrir,quando abriu eu nem prestei atenção em seu rosto. Entrei sem olhar para tras e fui direto pegar um drink em seu bar.
− pronto to aqui! Como vai ser? – me virei para ele, tomando um gole de meu drink e quando me deparei com aquilo joguei tudo para fora. Ele estava com o cabelo molhado, tambem estava tomando banho,estava totalmente sem roupa só com uma toalha enroscada em sua cintura, não podia negar que...Por um momento fui a delirio.
− balançou né... – ele disse debochando.
− CLARO QUE NÃOOOO! – neguei tudo.
− sei... – ele se virou tirou a toalha e nem se importou com minha presença ali.
− háh! – me assustei, logo puz as mãos nos olhos para não ver aquilo. – Mas não tem o minimo de respeito não é?!
− como se voce não quisesse ver né?! (aff) – ele se virou e pegou uma bermuda que estava em cima do sofá. Não sei por que mais acho que um dos meus dedos escorregou para baixo e me deixou ver uma frestinha daquilo, mas antes que ele visse que eu estava vendo fechei a palma da minha mão novamente.
Depois dele estar totalmente vestido eu tirei a mão de meu rosto e fui até a janela olhar aquela maravilhosa vista para o mar.
− que raiva, me enganaram. – disse eu sozinha.
− o que? – ele perguntou.
− seu quarto! – ele boiou, não entendendo – é melhor que o meu. (aff). – ao dizer isso ele lambeu os labios abrindo um sorriso de deboche.
− logico, eu cheguei, se o melhor quarto não fosse pra mim aqui eu não ficava.
− idiota.− disse eu sussurrando.
− mas acho que teremos que nos hospedar pelo menos um dia no mesmo quarto.
− QUE??? – levei um susto.
− sim, para que todos tenham certeza de que estamos juntos, e que tal fazermos umas poses eroticas na frente das janelas para que eles tirem fotos?! – Não, até ali estava tudo bem, mais agora já era demais.
− AH JÁ CHEGA! ISSOESTÁ INDO LONGE DEMAIS, NÃO VOU FAZER ISSO. NÃO FICO AQUI COM VOCE NESSE QUARTO NEM MAIS UM MINUTO. – saí batendo a porta do quarto sem ligar para o barulho que fez. Cara safado. Odeio esse tipo de cara. Entrei na minha suíte e tinha um monte de gente lá dentro. Fiquei assustada, como conseguiram entrar? Estavam todos discutindo, uma pequena familia com uma criança junto com gerentes e o dono do hotel. Quando entrei o local ficou quieto. Sorri sem entender nada e perguntei.
− o que está acontecendo aqui? – disse com a maior calma do mundo.
− senhorita Hudgens, mil perdões. – disse o dono do hotel vindo pegar em minha mão. Revirei a cabeça de um lado para o outro analizando bem o ambiente, a familia ali presente estava surpresa com a minha presença, o gerente estava com o medo a flor da pele e o dono tentando explicar a situação.
(continua?)
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Capitulo 11
Capitulo 11
De repente meu celular tocou, levei um susto, me pegaram despreparada (kkk) comecei a procura-lo por todo o lugar mais não achava.
─ deve estar em sua bolsa... ─ sugeriu Ashley. Revirei minha bolsa e não achei.
─ não, não está. ─ olhei em volta e percebi que o som do meu celular estava longe então pensei e disse ─ acho que deixei na mesa de café... ─ fomos até lá e Faby estava com ele na mão.
─ GAROTA! ─ ela logo olhei para mim com o medo a flor da pele. Estava assustada, olhava para a telinha do celular sem piscar os olhos. ─ Não mexa nas minhas coisas! ─ me virei para Ashley ainda andando até Faby ─ sinceramente Ash ainda não sei porque contratamos ela. ─ Ashley não gostou do que eu disse mais deixou por isso mesmo.
─ e essa cara menina? Porque está assim? Viu fantasma? ─ falei debochando de Faby. Ela me entregou o celular ainda assustada.
─ ahhh ─ olhei para ver quem era e compreendo o espanto da garota ─ agora entendo sua cara de OMG * ─ Não disse quem era. Só puxei Ashley novamente para o escritório e atendi o celular.
─ Oi? ─ disse ao telefone também fazendo uns gestos para que Ashley fechasse a porta. Acho que ela entendeu. Nunca fui boa com mímicas.
─ Acho que ontem a noite, não teve um impacto tão grande como pensávamos. Precisamos dar mais rumores para os paparazzis.
─ Não acho uma boa idéia continuar com essa besteira.
─ pensa na sua estrela da fama... ─ uma coisa tenho que admitir, Zac efron sabe levantar a minha moral. ─ e você é linda, tudo que eu preciso: Grana, sucesso e uma Gata pra dizer que é minha.
─ HEY! Acho bom começar a me respeitar. Posso acabar com isso em segundos ─ ele não se preocupou muito.
─ você pode dizer isso daqui alguns dias, até agora a historia esta light ainda, se você dizer alguma coisa ninguém vai acreditar.
─ me diz uma coisa?
─ quem?
─ ligou para que?
─ pra dizer que vamos viajar para o Havaí. ─ COMO ELE PODE DIZER ISSO NA MAIOR FACILIDADE DO MUNDO? Eu tenho meu trabalho, meus shows e gravações de comerciais, trailers de filmes não posso lagar tudo isso. E sem citar a hipótese de que NUNCA iria viajar sozinha com Zac Efron!
─ CARA VOCE NÃO PENSA!?
─ penso sim e muito bem. ─ enquanto eu soltava o verbo com Zac no telefone, Ashley estava apavorada na minha frente, ela já tinha percebido que era o Zac mais não sabia o porque de eu dar aquele escândalo. Estava em prantos andando de um lado para o outro, não só ela, eu também.
─ Eu tenho meu trabalho, shows, filmes não posso deixar tudo!!
─ ah pode sim... ─ Ashley Tomou o celular da minha mão e disse.
─ ZAC SEJA LÁ O QUE FOR QUE MANDOU MINHA AMIGA FAZER EU QUERO QUE CUIDE BEM DELA OU SE NÃO... TE MATO! Ah e só uma coisinha... Te amo. ─ aff e eu pensando que a menina iria me defender, ta ela defendeu mais a ultima parte foi Pra acaba o mundo mesmo. Literalmente. Tomei o celular dela e disse.
─ aii eu amo essa garota ─ ele disse. ─ ótimo ela vai ficar nas nuvens depois que saber disso mais não importa... o importante é que: EU NÃO VOU!
─ vai sim! Ricardo já cancelou todos os seus projetos da próxima semana e esta tudo certo.
─ como você fez isso????
─ simples eu sou Zac Efron... Ninguém resiste a mim, e o Ricardo é fácil de mais. ─ me assustei mais não segurei o deboche.
─ Hmmm... Isso é de se estranhar...
─ ESTA DUVIDANDO DA MINHA SEXUALIDADE??? Vamos pro Havaí que você vai saber quem é o Gay! ─ ai gente eu não posso negar que minhas pernas bambearam agora.
─ Então ta! EU TOPO! ─ OMG o que eu disse???? ─ ai não acredito que disse isso.
─ agora é tarde... nos vemos no Havaí amanhã. Tchau docinho... ─ (¬¬)
─ Espera ─ disse eu antes de ele desligar ─ não vamos juntos?
─ Não dá muito na pista. Nós nos encontramos lá. O Hotel? Bárbara vai te mandar um e-mail dizendo tudo sobre. ─ Bárbara é a agente dele, mas também atua como empresaria e secretaria. O seu outro empresário é mais como amigo, quase nem trabalha companheiro de balada e mulheres (aff)
─ Posso levar a Ashley?
─ È ÓBVIO que não. Quem não pensa é você. ─ e... Desligou. Deveria ter ultrapassado a linha telefônica e dado lhe um chute no meio das pernas. A sorte dele é que eu não estava perto. Porque aí sim ele iria ver quem não pensa.
Tirei meu celular do ouvido paralisada não sei onde estava com a cabeça que fui dizer aquilo para ele. Agora só falta o cara querer abusar de mim só pra provar que ele não é gay. Não acho que não é pra tanto, ele não seria capaz. Ou seria? Uma coisa é certa, eu estava com medo e não poderia negar, isso estava escrito na minha testa, sentido figurado viu. Pela primeira vez no mundo eu estava com medo de Zac Efron.
─ Essa não, o que ele te disse? Diz! ─ perguntou Ashley, morrendo de curiosidade na minha frente. Mal sabia ela que eu acabara de aceitar um plano que me levara ao maior erro da minha vida.
─ você escutou o que eu disse sobre... ─ ela me interrompeu.
─ você insinuou que ele era gay! Não sou burra! Peguei tudo no ar. E conhecendo o Zac como fã que sou ele não deixou isso barato. ─ não posso negar que Ashley era uma das maiores fãs dele. E sei que ela gosta dele de verdade, mais que isso é esquisito é.
─ foi isso, tenho medo de que ele...
Ashley continuou com meu pensamento ─ de que ele te mostre o que você duvidou dele ser. Você esta com medo.
─ to sim.
─ mais não é por causa disso, porque se fosse com outro, estaria tudo normal e você estaria também até animada com isso... ─ ela vai falar coisa que não deve... ─ mais quem disse isso, foi Zac Efron, você esta com medo de se deixar levar pela sedução dele.
─ Não! ─ eu poderia negar da boca pra fora, mais também não achei palavras pra continuar.
─ Sim! Você pode dizer que não gosta dele, mais eu te conheço amiga. E muito bem. Você se sente atraída por ele, não negue.
Respirei fundo. ─ Não!
─ Vanessa eu te conheço, Vanessa Hudgens é teimosa, quando diz que não, vai com o não até o fim, mesmo sendo mentira. ─ ela me encarou ─ as vezes as mulheres dizem não e querem dizer sim. Opostos se atraem.
─ Ashley é melhor agente parar por aqui! Porque tenho que arrumar minhas malas.
Mudando de um assunto para o outro ela ─ Vocês vão viajar!????? OMG! ─ estava seguindo em direção a saída quando me virei para ela.
─ Havaí, tudo bem?
─ tudo. Ser fã é querer seu ídolo feliz e aceitar a decisão dele. ─ sorri e fui para meu quarto enquanto ela ficou lá pensando na vida e em tudo que ela iria perder, sinto pena da minha amiga, Zac poderia ter chamado ela pra fingir ser sua namorada não eu. Seria tão mais fácil. Ela não ficaria triste, eu não teria que ficar vendo ele sempre e sempre e ele ainda iria ficar famoso. Porque Ashley Tisdale é tão boa quanto eu. Tudo o que sei ela me ensinou, isso é injusto. Eu acho.
Continua?
De repente meu celular tocou, levei um susto, me pegaram despreparada (kkk) comecei a procura-lo por todo o lugar mais não achava.
─ deve estar em sua bolsa... ─ sugeriu Ashley. Revirei minha bolsa e não achei.
─ não, não está. ─ olhei em volta e percebi que o som do meu celular estava longe então pensei e disse ─ acho que deixei na mesa de café... ─ fomos até lá e Faby estava com ele na mão.
─ GAROTA! ─ ela logo olhei para mim com o medo a flor da pele. Estava assustada, olhava para a telinha do celular sem piscar os olhos. ─ Não mexa nas minhas coisas! ─ me virei para Ashley ainda andando até Faby ─ sinceramente Ash ainda não sei porque contratamos ela. ─ Ashley não gostou do que eu disse mais deixou por isso mesmo.
─ e essa cara menina? Porque está assim? Viu fantasma? ─ falei debochando de Faby. Ela me entregou o celular ainda assustada.
─ ahhh ─ olhei para ver quem era e compreendo o espanto da garota ─ agora entendo sua cara de OMG * ─ Não disse quem era. Só puxei Ashley novamente para o escritório e atendi o celular.
─ Oi? ─ disse ao telefone também fazendo uns gestos para que Ashley fechasse a porta. Acho que ela entendeu. Nunca fui boa com mímicas.
─ Acho que ontem a noite, não teve um impacto tão grande como pensávamos. Precisamos dar mais rumores para os paparazzis.
─ Não acho uma boa idéia continuar com essa besteira.
─ pensa na sua estrela da fama... ─ uma coisa tenho que admitir, Zac efron sabe levantar a minha moral. ─ e você é linda, tudo que eu preciso: Grana, sucesso e uma Gata pra dizer que é minha.
─ HEY! Acho bom começar a me respeitar. Posso acabar com isso em segundos ─ ele não se preocupou muito.
─ você pode dizer isso daqui alguns dias, até agora a historia esta light ainda, se você dizer alguma coisa ninguém vai acreditar.
─ me diz uma coisa?
─ quem?
─ ligou para que?
─ pra dizer que vamos viajar para o Havaí. ─ COMO ELE PODE DIZER ISSO NA MAIOR FACILIDADE DO MUNDO? Eu tenho meu trabalho, meus shows e gravações de comerciais, trailers de filmes não posso lagar tudo isso. E sem citar a hipótese de que NUNCA iria viajar sozinha com Zac Efron!
─ CARA VOCE NÃO PENSA!?
─ penso sim e muito bem. ─ enquanto eu soltava o verbo com Zac no telefone, Ashley estava apavorada na minha frente, ela já tinha percebido que era o Zac mais não sabia o porque de eu dar aquele escândalo. Estava em prantos andando de um lado para o outro, não só ela, eu também.
─ Eu tenho meu trabalho, shows, filmes não posso deixar tudo!!
─ ah pode sim... ─ Ashley Tomou o celular da minha mão e disse.
─ ZAC SEJA LÁ O QUE FOR QUE MANDOU MINHA AMIGA FAZER EU QUERO QUE CUIDE BEM DELA OU SE NÃO... TE MATO! Ah e só uma coisinha... Te amo. ─ aff e eu pensando que a menina iria me defender, ta ela defendeu mais a ultima parte foi Pra acaba o mundo mesmo. Literalmente. Tomei o celular dela e disse.
─ aii eu amo essa garota ─ ele disse. ─ ótimo ela vai ficar nas nuvens depois que saber disso mais não importa... o importante é que: EU NÃO VOU!
─ vai sim! Ricardo já cancelou todos os seus projetos da próxima semana e esta tudo certo.
─ como você fez isso????
─ simples eu sou Zac Efron... Ninguém resiste a mim, e o Ricardo é fácil de mais. ─ me assustei mais não segurei o deboche.
─ Hmmm... Isso é de se estranhar...
─ ESTA DUVIDANDO DA MINHA SEXUALIDADE??? Vamos pro Havaí que você vai saber quem é o Gay! ─ ai gente eu não posso negar que minhas pernas bambearam agora.
─ Então ta! EU TOPO! ─ OMG o que eu disse???? ─ ai não acredito que disse isso.
─ agora é tarde... nos vemos no Havaí amanhã. Tchau docinho... ─ (¬¬)
─ Espera ─ disse eu antes de ele desligar ─ não vamos juntos?
─ Não dá muito na pista. Nós nos encontramos lá. O Hotel? Bárbara vai te mandar um e-mail dizendo tudo sobre. ─ Bárbara é a agente dele, mas também atua como empresaria e secretaria. O seu outro empresário é mais como amigo, quase nem trabalha companheiro de balada e mulheres (aff)
─ Posso levar a Ashley?
─ È ÓBVIO que não. Quem não pensa é você. ─ e... Desligou. Deveria ter ultrapassado a linha telefônica e dado lhe um chute no meio das pernas. A sorte dele é que eu não estava perto. Porque aí sim ele iria ver quem não pensa.
Tirei meu celular do ouvido paralisada não sei onde estava com a cabeça que fui dizer aquilo para ele. Agora só falta o cara querer abusar de mim só pra provar que ele não é gay. Não acho que não é pra tanto, ele não seria capaz. Ou seria? Uma coisa é certa, eu estava com medo e não poderia negar, isso estava escrito na minha testa, sentido figurado viu. Pela primeira vez no mundo eu estava com medo de Zac Efron.
─ Essa não, o que ele te disse? Diz! ─ perguntou Ashley, morrendo de curiosidade na minha frente. Mal sabia ela que eu acabara de aceitar um plano que me levara ao maior erro da minha vida.
─ você escutou o que eu disse sobre... ─ ela me interrompeu.
─ você insinuou que ele era gay! Não sou burra! Peguei tudo no ar. E conhecendo o Zac como fã que sou ele não deixou isso barato. ─ não posso negar que Ashley era uma das maiores fãs dele. E sei que ela gosta dele de verdade, mais que isso é esquisito é.
─ foi isso, tenho medo de que ele...
Ashley continuou com meu pensamento ─ de que ele te mostre o que você duvidou dele ser. Você esta com medo.
─ to sim.
─ mais não é por causa disso, porque se fosse com outro, estaria tudo normal e você estaria também até animada com isso... ─ ela vai falar coisa que não deve... ─ mais quem disse isso, foi Zac Efron, você esta com medo de se deixar levar pela sedução dele.
─ Não! ─ eu poderia negar da boca pra fora, mais também não achei palavras pra continuar.
─ Sim! Você pode dizer que não gosta dele, mais eu te conheço amiga. E muito bem. Você se sente atraída por ele, não negue.
Respirei fundo. ─ Não!
─ Vanessa eu te conheço, Vanessa Hudgens é teimosa, quando diz que não, vai com o não até o fim, mesmo sendo mentira. ─ ela me encarou ─ as vezes as mulheres dizem não e querem dizer sim. Opostos se atraem.
─ Ashley é melhor agente parar por aqui! Porque tenho que arrumar minhas malas.
Mudando de um assunto para o outro ela ─ Vocês vão viajar!????? OMG! ─ estava seguindo em direção a saída quando me virei para ela.
─ Havaí, tudo bem?
─ tudo. Ser fã é querer seu ídolo feliz e aceitar a decisão dele. ─ sorri e fui para meu quarto enquanto ela ficou lá pensando na vida e em tudo que ela iria perder, sinto pena da minha amiga, Zac poderia ter chamado ela pra fingir ser sua namorada não eu. Seria tão mais fácil. Ela não ficaria triste, eu não teria que ficar vendo ele sempre e sempre e ele ainda iria ficar famoso. Porque Ashley Tisdale é tão boa quanto eu. Tudo o que sei ela me ensinou, isso é injusto. Eu acho.
Continua?
terça-feira, 7 de setembro de 2010
Divulgação!
Menina venho aqui divulgar o blog de uma nova leitora minha =D
olha aki o link: http://zacefroon-vanessahudgens.blogspot.com
muito bom! passem lá!!!!!!!!
e tamem quero pedir desculpas pq num irei postar hoje mais amanha prometo que posto! bjinhos amo vcs sonhem com o zac!
olha aki o link: http://zacefroon-vanessahudgens.blogspot.com
muito bom! passem lá!!!!!!!!
e tamem quero pedir desculpas pq num irei postar hoje mais amanha prometo que posto! bjinhos amo vcs sonhem com o zac!
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Capitulo 10
Capitulo 10
Depois de alguns minutos ela já estava recuperada, a menina estava branca feito fantasma, estava ficando preocupada já com a expressão dela, não conseguia piscar os olhos estava muito assustada. Acho que ela esta exagerando, não é pra tanto, O Zac Efron me pediu em namoro! Idaí? O.o
─ toma! Bebe esse copo de água, você está muito pálida. ─ entreguei para ela e ela pegou o copo tremendo. A água que havia dentro do recipiente de vidro balançava como se fosse o mar em noite de tempestade, uma coisa é certa, se eu não contasse para ela, ela caía durinha no chão, não pensava que ela tivesse essa reação. Pensei que iria gritar pular sei lá, algo assim. Fã é tudo doido mesmo. ─ consegue falar? ─ perguntei.
Ashley balançou a cabeça dizendo “não” ─ Ashley Para! Acorda pra vida! Ele só me pediu em namoro de MENTIRA! ─ essa não... Será que disse isso muito alto???!! Será que alguém escutou??? OMG ‘O’
─ é-za-za-za-Zac- e-e-E-fro-o-on ─ ela repetia isso sem parar. Daqui a pouco teria que leva-la para o medico, a garota estava fora de si. Mais aquilo estava me incomodando já não estava mais agüentando todo aquele drama. Firmei minhas mãos em seus ombros e a chacoalhei a garota de um lado para o outro. Ela rapidamente gritou ─ PARA! ─ e eu parei dizendo.
─ precisamos ir para um lugar mais reservado ─ fomos para o escritório ali perto no terraço e quando percebi que Ashley já havia entrado fechei as duas portas de correr.
─ não sei por que você ficou assim tão espantada. ─ disse eu indo diretamente sentar em minha poltrona atrás da mesa de escritório cheia de papeis, canetas, agendas. Também havia um computador e um telefone. O ambiente era cercado por prateleiras, cheia de livros. Poltronas para que pudessem descansar quem quer estivesse ali.
─ eu não tenho mais chances com ele. Minha esperança se acabou. ─ a menina limpava suas lagrimas enquanto se sentava a minha frente.
─ ESSA NÃO! *O* você é obcecada por ele. ─ fiquei assustada.
─ NÃOOOO!!! ─ ela logo discordou ─ eu o amo! Ele é o exemplo de perfeição no mundo,
O sorriso dele é tão lindo, mais tão lindo que ilumina meu caminho, ele me ajuda a viver, sua voz alimenta minha alma, ele é tudo pra mim, ele é meu motivo de ser feliz, ele me trouxe a alegria, eu o amo! ─ quando ela acabou de falar meu queixo estava lá no chão, quem diria que um cara imbecil como aquele poderia ser tão importante assim para uma pessoa.
─ OMG! É mais sério do que eu pensava... Precisamos tratar isso! ─ levantei e comecei puxa-la pelo braço para fora do escritório.
─ VANESSA! ─ eu a inçarei ─ Não pode tirar isso de mim! Nenhum medico, cirurgião profissional da área pode me tirar esse sentimento. Será que é tão difícil assim aceitar que ele é a razão do meu viver? ─ parei por um segundo.
─ tudo bem, se ele é assim tão importante pra você eu respeito. ─ ela sorriu e logo fechou a cara, sentou novamente em sua poltrona e cruzou os braços.
─ porque me escondeu uma coisa dessas? ─ suei frio nesse momento e tentei me explicar.
─ não te escondi nada, só fui no encontro ontem e... ─ ela me interrompeu rapidamente.
─ AHH então era um encontro com ZAC EFRON!???? ─ a garota estava tão brava que parecia que saia fumaça de sua cabeça e seus dentes rangia de tanto que ela esfregava a parte de cima na de baixo, de um lado para o outro.
─ Calma Ash! ─ disse eu com medo. ─ foi sim, e lá que ele me contou toda a história, foi horrível! Ele é muito idiota, e não sabe lidar comigo!
─ ah essa eu estou do lado dele.
A olhei assim ─ °_° hãm?????
─ Ninguém sabe lidar com você! Nem eu. ─ a menina deu de ombros e me disse isso na maior cara de pau mais resolvi deixar isso de lado.
─ mais teve uma hora que... ─ ela fechou os olhos com medo de escutar. ─ o que foi? ─ perguntei.
─ eu sei que rolou um clima, isso vai ser difícil de engolir mais fale amiga eu sei que você tem que desabafar com alguém e... Esse alguém sou eu.
─ é, por um minuto a loucura tomou conta de mim. Nesse momento eu percebi que existe algo de bom nele, lá no fundo, BEMMM no fundo ele sabe ser um cara legal. ─ a olhei e ela continuava com seus olhos fechados com uma lagrima segurando para não escorrer pela face de seu rosto. ─ mais também depois de 5 segundos tudo isso evaporou porque ele se tornou um imbecil por completo. ─ ela abriu seus olhos lentamente e disse com o tom de voz baixo.
─ você sabe que tudo isso que você diz dele é muito difícil de eu escutar não é?
─ sei...
─ é difícil escutar alguém falar mal da pessoa que você mais ama no mundo. ─ suspirei.
─ mais... Você... è...
─ que? ─ ela perguntou.
─ essa história de namoro... ─ enrolei para dizer mais ─ ... Tudo bem pra você?
Ela suspirou e inspirou também ─ é eu tenho que me conformar que ele não será meu, então tudo bem. Acho que serei uma boa cunhadinha. ─ eu ri e a abracei.
─ sim. Por que somos irmãs! ─ ela me abraçou ainda mais forte.
─ isso aí!
─ é tão bom ter você do meu lado Ash... ─ ela desmanchou o forte abraço.
─ Hey! Você não vai se livrar de mim tão fácil, nem Zac Efron me tira essa doidona aqui do meu lado. ─ eu ri novamente e voltamos a nos abraçar.
(continua)
Depois de alguns minutos ela já estava recuperada, a menina estava branca feito fantasma, estava ficando preocupada já com a expressão dela, não conseguia piscar os olhos estava muito assustada. Acho que ela esta exagerando, não é pra tanto, O Zac Efron me pediu em namoro! Idaí? O.o
─ toma! Bebe esse copo de água, você está muito pálida. ─ entreguei para ela e ela pegou o copo tremendo. A água que havia dentro do recipiente de vidro balançava como se fosse o mar em noite de tempestade, uma coisa é certa, se eu não contasse para ela, ela caía durinha no chão, não pensava que ela tivesse essa reação. Pensei que iria gritar pular sei lá, algo assim. Fã é tudo doido mesmo. ─ consegue falar? ─ perguntei.
Ashley balançou a cabeça dizendo “não” ─ Ashley Para! Acorda pra vida! Ele só me pediu em namoro de MENTIRA! ─ essa não... Será que disse isso muito alto???!! Será que alguém escutou??? OMG ‘O’
─ é-za-za-za-Zac- e-e-E-fro-o-on ─ ela repetia isso sem parar. Daqui a pouco teria que leva-la para o medico, a garota estava fora de si. Mais aquilo estava me incomodando já não estava mais agüentando todo aquele drama. Firmei minhas mãos em seus ombros e a chacoalhei a garota de um lado para o outro. Ela rapidamente gritou ─ PARA! ─ e eu parei dizendo.
─ precisamos ir para um lugar mais reservado ─ fomos para o escritório ali perto no terraço e quando percebi que Ashley já havia entrado fechei as duas portas de correr.
─ não sei por que você ficou assim tão espantada. ─ disse eu indo diretamente sentar em minha poltrona atrás da mesa de escritório cheia de papeis, canetas, agendas. Também havia um computador e um telefone. O ambiente era cercado por prateleiras, cheia de livros. Poltronas para que pudessem descansar quem quer estivesse ali.
─ eu não tenho mais chances com ele. Minha esperança se acabou. ─ a menina limpava suas lagrimas enquanto se sentava a minha frente.
─ ESSA NÃO! *O* você é obcecada por ele. ─ fiquei assustada.
─ NÃOOOO!!! ─ ela logo discordou ─ eu o amo! Ele é o exemplo de perfeição no mundo,
O sorriso dele é tão lindo, mais tão lindo que ilumina meu caminho, ele me ajuda a viver, sua voz alimenta minha alma, ele é tudo pra mim, ele é meu motivo de ser feliz, ele me trouxe a alegria, eu o amo! ─ quando ela acabou de falar meu queixo estava lá no chão, quem diria que um cara imbecil como aquele poderia ser tão importante assim para uma pessoa.
─ OMG! É mais sério do que eu pensava... Precisamos tratar isso! ─ levantei e comecei puxa-la pelo braço para fora do escritório.
─ VANESSA! ─ eu a inçarei ─ Não pode tirar isso de mim! Nenhum medico, cirurgião profissional da área pode me tirar esse sentimento. Será que é tão difícil assim aceitar que ele é a razão do meu viver? ─ parei por um segundo.
─ tudo bem, se ele é assim tão importante pra você eu respeito. ─ ela sorriu e logo fechou a cara, sentou novamente em sua poltrona e cruzou os braços.
─ porque me escondeu uma coisa dessas? ─ suei frio nesse momento e tentei me explicar.
─ não te escondi nada, só fui no encontro ontem e... ─ ela me interrompeu rapidamente.
─ AHH então era um encontro com ZAC EFRON!???? ─ a garota estava tão brava que parecia que saia fumaça de sua cabeça e seus dentes rangia de tanto que ela esfregava a parte de cima na de baixo, de um lado para o outro.
─ Calma Ash! ─ disse eu com medo. ─ foi sim, e lá que ele me contou toda a história, foi horrível! Ele é muito idiota, e não sabe lidar comigo!
─ ah essa eu estou do lado dele.
A olhei assim ─ °_° hãm?????
─ Ninguém sabe lidar com você! Nem eu. ─ a menina deu de ombros e me disse isso na maior cara de pau mais resolvi deixar isso de lado.
─ mais teve uma hora que... ─ ela fechou os olhos com medo de escutar. ─ o que foi? ─ perguntei.
─ eu sei que rolou um clima, isso vai ser difícil de engolir mais fale amiga eu sei que você tem que desabafar com alguém e... Esse alguém sou eu.
─ é, por um minuto a loucura tomou conta de mim. Nesse momento eu percebi que existe algo de bom nele, lá no fundo, BEMMM no fundo ele sabe ser um cara legal. ─ a olhei e ela continuava com seus olhos fechados com uma lagrima segurando para não escorrer pela face de seu rosto. ─ mais também depois de 5 segundos tudo isso evaporou porque ele se tornou um imbecil por completo. ─ ela abriu seus olhos lentamente e disse com o tom de voz baixo.
─ você sabe que tudo isso que você diz dele é muito difícil de eu escutar não é?
─ sei...
─ é difícil escutar alguém falar mal da pessoa que você mais ama no mundo. ─ suspirei.
─ mais... Você... è...
─ que? ─ ela perguntou.
─ essa história de namoro... ─ enrolei para dizer mais ─ ... Tudo bem pra você?
Ela suspirou e inspirou também ─ é eu tenho que me conformar que ele não será meu, então tudo bem. Acho que serei uma boa cunhadinha. ─ eu ri e a abracei.
─ sim. Por que somos irmãs! ─ ela me abraçou ainda mais forte.
─ isso aí!
─ é tão bom ter você do meu lado Ash... ─ ela desmanchou o forte abraço.
─ Hey! Você não vai se livrar de mim tão fácil, nem Zac Efron me tira essa doidona aqui do meu lado. ─ eu ri novamente e voltamos a nos abraçar.
(continua)
domingo, 5 de setembro de 2010
capitulo 9
Acordei com o brilho do sol batendo em meu rosto, era uma manhã linda mais fria, apesar do sol aquele ar gelado era constantemente, ainda na cama olhei para meu relógio ali do lado e percebi que não era muito tarde. Era nove da manhã, como consegui acordar tão cedo? Bom, me lembrei de que seria um dia difícil então resolvi enfrentar meus medos. Sai daquela cama e troquei minha banheira com espumas por uma ducha gelada. Tenho pavor de chuveiros com água gelada, mais naquele dia precisava disso para arranjar forças pra viver. Quem sabe o que poderia acontecer? A água batia pelo meu rosto levemente inclinado para cima, era a coisa mais difícil pra eu naquele momento, estava um frio danado lá fora mais eu queria tomar banho na água gelada. Respirei fundo e sai de baixo do chuveiro o desligando, fui com meus dentes batendo de frio até o espelho e me enxuguei. Naquele momento já aproveitei para conversar um pouco comigo mesmo. Precisava encontrar a minha alta estima.
─ Vanessa Hudgens, você é linda, você tem dinheiro, você pode, você consegue! Não existe ninguém melhor que você, você tem força para agüentar tudo o que cairá sobre sua cabeça daqui alguns minutos, nunca esqueça de que você é a incrível Baby V! ─ aquelas palavras ditas soaram forte para Baby V, isso me fez recuperar a confiança no meu taco e sair daquele banheiro decidida a arrasar como atriz na frente das queridinhas fãs de Zac Efron. Eu Sabia que a partir daquele dia seria a pessoa mais amada e odiada no mundo inteiro. Afinal qual fã iria querer seu ídolo namorando? Aff mais existem as fãs que amam seu ídolo por tudo e quer simplesmente o ver feliz, não importa com quem esta, meu problema não era com essas fãs e sim as enlouquecidas e obcecadas por ele que tem ciúme de qualquer uma que chega perto daquele arrogante. Ah se elas soubessem o quanto ele é um cafajeste. Mais fazer o que? Eu posso!
Desci tomei meu café, estava com um ótimo bom humor, as empregadas até estranharam assim de manhã? Eu acordada e de bom humor UAL *O*
─ por favor, meu suco. ─ pedi para Constance, nossa governanta. Constance fez um sinal para Mariana que me entregou o suco, logo veio Monique com minhas torradas e ovos mexidos.
─ acordou cedo hoje senhorita ─ Faby perguntou querendo puxar assunto para ser mais simpática, ela não é boba nem nada e sabe que eu não vou muito com a cara dela então tava tentando puxar meu saco. Quando a olhei ela abaixou a cabeça sentindo um ar de desgosto mais eu não iria estragar o meu dia tão cedo com uma simples empregada, iria deixar essa para o Zac.
─ pois é. ─ ela sorriu um pouco aliviada, pelo jeito já estava pensando que iria receber uma advertência só por me dirigir a palavra, mas não... Não sou tão má assim.
Ashley desceu coçando seus olhos, de sono, sentou a beira da mesa de frente para mim ainda com os olhos fechados.
─ com sono ainda? ─ perguntei.
─ muito. ─ ela abriu os olhos assustada ─ O que você faz aqui tão cedo?!
─ sei lá, acordei mais cedo.
─ algo estranho no ar... ─ disse ela para ela mesma. Como se eu não fosse ouvir (aff) pegou uma xícara de chá e pediu um pedaço de bolo para Faby.
Estava achando estranho, ninguém ter me perguntado ainda sobre o passeio de ontem a noite, estava tudo muito calmo. Ashley parecia não saber ainda, e eu não me decidia nunca, se eu contasse para ela iria ser um escândalo e se eu não contasse também iria ser um escândalo então não sei o que faço. De qualquer jeito será um escândalo mesmo. Acho que irei contar. Mais com aquele povo todo em cima da mesa não iria dar certo, empregadas são muito fofoqueiras iriam ligar imediatamente para a radio patroa anunciando que o romance de Zanessa que ainda nem começou não passava de um disfarce. Aff. Vida de famoso é difícil pode crer.
─ podem me dar licença? Quero conversar com minha amiga. ─ disse eu a todas as demais empregadas. Elas foram saindo e Ashley as observando até estar completamente sozinha comigo. ─ o que foi? ─ perguntei ela parecia estar surpresa com algo. Essa não será que já descobriu? (OMG)
─ nada, você está... Alegre? Algo de bom aconteceu? E eu não sei.
─ estou mais nada de bom aconteceu o que aconteceu mesmo foi uma catástrofe. ─ ela e vocês devem estar se perguntando por que estou feliz então?
─ porque a felicidade então? Viu passarinho verde. ─ eu disse! E ela ainda acha humor para deixar tudo engraçado. Minha amiga é demais.
Cheguei mais perto dela com a parte de cima do meu corpo e disse cochichando ─ o Zac me pediu em namoro. ─ a menina que comia um belo pedaço de bolo cuspiu tudo para fora ─ e eu aceitei ─ nesse momento ela caiu da cadeira desmaiada corri para socorrê-la, não chamei ninguém para me ajudar porque se não o escândalo iria ser maior.
(continua?)
─ Vanessa Hudgens, você é linda, você tem dinheiro, você pode, você consegue! Não existe ninguém melhor que você, você tem força para agüentar tudo o que cairá sobre sua cabeça daqui alguns minutos, nunca esqueça de que você é a incrível Baby V! ─ aquelas palavras ditas soaram forte para Baby V, isso me fez recuperar a confiança no meu taco e sair daquele banheiro decidida a arrasar como atriz na frente das queridinhas fãs de Zac Efron. Eu Sabia que a partir daquele dia seria a pessoa mais amada e odiada no mundo inteiro. Afinal qual fã iria querer seu ídolo namorando? Aff mais existem as fãs que amam seu ídolo por tudo e quer simplesmente o ver feliz, não importa com quem esta, meu problema não era com essas fãs e sim as enlouquecidas e obcecadas por ele que tem ciúme de qualquer uma que chega perto daquele arrogante. Ah se elas soubessem o quanto ele é um cafajeste. Mais fazer o que? Eu posso!
Desci tomei meu café, estava com um ótimo bom humor, as empregadas até estranharam assim de manhã? Eu acordada e de bom humor UAL *O*
─ por favor, meu suco. ─ pedi para Constance, nossa governanta. Constance fez um sinal para Mariana que me entregou o suco, logo veio Monique com minhas torradas e ovos mexidos.
─ acordou cedo hoje senhorita ─ Faby perguntou querendo puxar assunto para ser mais simpática, ela não é boba nem nada e sabe que eu não vou muito com a cara dela então tava tentando puxar meu saco. Quando a olhei ela abaixou a cabeça sentindo um ar de desgosto mais eu não iria estragar o meu dia tão cedo com uma simples empregada, iria deixar essa para o Zac.
─ pois é. ─ ela sorriu um pouco aliviada, pelo jeito já estava pensando que iria receber uma advertência só por me dirigir a palavra, mas não... Não sou tão má assim.
Ashley desceu coçando seus olhos, de sono, sentou a beira da mesa de frente para mim ainda com os olhos fechados.
─ com sono ainda? ─ perguntei.
─ muito. ─ ela abriu os olhos assustada ─ O que você faz aqui tão cedo?!
─ sei lá, acordei mais cedo.
─ algo estranho no ar... ─ disse ela para ela mesma. Como se eu não fosse ouvir (aff) pegou uma xícara de chá e pediu um pedaço de bolo para Faby.
Estava achando estranho, ninguém ter me perguntado ainda sobre o passeio de ontem a noite, estava tudo muito calmo. Ashley parecia não saber ainda, e eu não me decidia nunca, se eu contasse para ela iria ser um escândalo e se eu não contasse também iria ser um escândalo então não sei o que faço. De qualquer jeito será um escândalo mesmo. Acho que irei contar. Mais com aquele povo todo em cima da mesa não iria dar certo, empregadas são muito fofoqueiras iriam ligar imediatamente para a radio patroa anunciando que o romance de Zanessa que ainda nem começou não passava de um disfarce. Aff. Vida de famoso é difícil pode crer.
─ podem me dar licença? Quero conversar com minha amiga. ─ disse eu a todas as demais empregadas. Elas foram saindo e Ashley as observando até estar completamente sozinha comigo. ─ o que foi? ─ perguntei ela parecia estar surpresa com algo. Essa não será que já descobriu? (OMG)
─ nada, você está... Alegre? Algo de bom aconteceu? E eu não sei.
─ estou mais nada de bom aconteceu o que aconteceu mesmo foi uma catástrofe. ─ ela e vocês devem estar se perguntando por que estou feliz então?
─ porque a felicidade então? Viu passarinho verde. ─ eu disse! E ela ainda acha humor para deixar tudo engraçado. Minha amiga é demais.
Cheguei mais perto dela com a parte de cima do meu corpo e disse cochichando ─ o Zac me pediu em namoro. ─ a menina que comia um belo pedaço de bolo cuspiu tudo para fora ─ e eu aceitei ─ nesse momento ela caiu da cadeira desmaiada corri para socorrê-la, não chamei ninguém para me ajudar porque se não o escândalo iria ser maior.
(continua?)
sábado, 4 de setembro de 2010
Desculpas + Capitulo.
Primeiramente quero pedir desculpas por todo esse tempo que fiquei fora... Eu sei que disse que seria só uma ou duas semanas mas quem estava arrumando meu pc, fez besteira e teve que ficar lá por mais um tempo. Eu sei que depois desse tempo todo voces não devem nem lembrar mais desse blog, por isso agradeço aquele que vir aqui ler e comentar neste post, peço tambem que divulguem o blog e digam que eu voltei a ativa. hehe, mais só peço paciencia pois tive que reescrever toda essa fic. Então os capítulos estão em andamento ainda, e sem falar que voces sabem que eu trabalho, tambem sabem que o tempo é dificil para mim, só peço paciencia se eu demorar muito a postar novamente. Mas em todo caso obrigada a todos aqueles que entendem meus motivos. Amo voces! SEJAM BEM VINDOS DE NOVO!!!!!! Vamos ao Capitulo?
Capitulo 8
Depois de um tempo tentamos sair daquele lugar era impressionante como aqueles fotógrafos não davam trégua pra ninguém. Fomos até a porta do restaurante umas cinco vezes mais quando colocávamos o pé para fora do restaurante vinha aquele estouro da boiada em cima de nós. Bom às vezes eu gostava disso, mais tem horas que não agüento. Principalmente depois de um jantar como aquele eu não estava muito boa para agüentar tudo aquilo. O pior era que tínhamos que parecer apaixonados mais não demonstrar isso de uma vez por todas, precisávamos ir devagar se não alguém poderia desconfiar esse alguém que digo são revistas de fofoca. Afinal eu sempre neguei qualquer envolvimento com ele, e de repente isso? Era de se achar estranho não acha?
Ninguém merece isso agora será uma tortura para mim.
─ Venham comigo ─ disse um dos agentes do restaurante ali nos ajudando a sair.
─ ok ─ disse colocando meus óculos. Zac olhou para mim e estendeu sua mão, achei estranho mais pelo jeito ele queria encarar o personagem rápido. Respirei fundo, sorri e peguei na mão dele.
─ vamos? ─ ele perguntou encorajado.
─ sim. ─ eu respondi.
A porta do restaurante era de vidro então para que os paparazis não vissem o que acontecia dentro do local estenderam uma persiana preta sobre o vidro da porta e das janelas ali da frente do imóvel. Quando aquela porta se abriu parecia que vinham milhões de estrelas na minha direção, se eu não tivesse usando óculos com certeza não iria conseguir enxergar nada. Todos faziam perguntas sobre nós era constrangedor. Não fiz questão de responder nenhuma e nem o Zac, graças a Deus. Qualquer coisinha que disséssemos ali seria a manchete de todos os programas de TV no dia seguinte. Zac por um segundo olhou para mim, apertou minha mão e continuamos passando pelo aquele sufoco. Foi difícil mais depois de uns minutos consegui entrar no carro, gentil da parte dele me ajudar chegar até meu carro, depois de me ver no carro segura ele seguiu para o dele que estava ali perto também, o agente o ajudou a passar pelos fotógrafos.
Senti-me um pouco que aliviada depois de estar dentro daquele carro, liguei o motor e segui em frente tentando não atropelar ninguém, era muito difícil passar por multidões ainda dirigindo um carro. Tive que fechar todos os vidros do carro queria-me sentir segura. Então fui para casa, bom era o que eu queria fazer mais algo me fez mudar a direção do carro, dirigi sem ter destino até chegar a uma estradinha de terra rodeada por arvores, sei que era perigoso aquilo mais algo me dizia para ir. Parei o carro perto de uma arvore de tronco bem grosso e longo, era lindo olhar para as estrelas ali, uma paz que nenhuma banheira com espuma conseguia me trazer. Escutei um barulho de água caindo ali por perto, um pouco dentro da mata, então resolvi entrar não pude esconder o medo um frio na espinha e aquele vestido curto me fazia sentir mais frio ainda mais tudo isso sumiu da minha mente quando me deparei com aquele riacho lindo cercado por flores na minha frente. Sentei em uma pedra ali perto e comecei a pensar na vida, no que poderia acontecer dali em diante. Queria ficar sozinha, antes de aquele teatro começar, queria sentir-me livre, ter um tempo comigo mesma. Aquilo tudo que estava acontecendo era muito pra mim, pra você talvez não seria nada, OMG que sacrifício fingir namorar com Zac Efron *O* (¬¬) Acho que todas as garotas do mundo inteiro queriam estar no meu lugar mais eu sou a única que não quero estar no meu lugar. Eu não gosto dele! Eu nunca gostei. Isso pode ser bom para minha carreira mais para mim? Não! Ele me deixa estressada, tudo o que ele faz me incomoda, ele não sabe agir diante de mim sempre faz alguma coisa para que eu fique na pior. Ele me trata como uma ninguém, ele tira todos os holofotes de mim e faz com que se posicionem em cima dele. Isso me irrita. Não se sobrevirei a isso, quem nunca quis se aproximar de repente veio a mim. Mas uma coisa não consigo explicar: Porque fiquei hipnotizada naquele momento no “All Time” ? Uma coisa estranha aconteceu dentro de mim, foi muito perturbador. Esta sendo perturbador! Não posso nem pensar em algum dia ao menos ter uma quedinha por ele. É fora das minhas possibilidades, isso é totalmente impossível. É muito pra mim. É sério. Muito.
Estava perdida olhando para o lago, as folhas das arvores refletida a luz da lua na água era maravilhoso, bateu um vento pelos meus braços por um tempo me fazendo tremer de frio, passei a mão entre eles e olhei para aquele céu estrelado, as estrelas brilhavam mais do que deviam. Na cidade não se via tantas estrelas assim, eu acho que as estrelas de Hollywood atrapalham as verdadeiras estrelas de brilhar. Bom seja como for foi muito bom estar ali por aquele momento, me decidi ir embora então. Levantei-me daquela pedra ajeitando minha roupa e comecei a caminhar até a beira da estrada onde estava meu carro. Cheguei a casa, tudo estava apagado apenas subi as escadas e passei por frente o quarto de Ashley, estava com a porta entreaberta e o abajur ligado, ela deveria estar tentando me esperar acordada mais pelo jeito não conseguiu. Fui até lá cubri ela com o cobertor desliguei o abajur e fiquei a observando por um momento. Estava linda, iluminada apenas pela luz da lua que batia sobre a janela ela se acomodou em sua cama, parecia um anjo. Dei um beijo de boa noite nela e fui para o meu quarto. Apenas deitei em minha cama sem tirar nada, dormi sem ao menos pensar em fechar a porta ou apagar a luz. Estava muito cansada, estava num sono muito pesado, nunca tinha dormido tão bem quanto naquela noite.
(continua?)
Capitulo 8
Depois de um tempo tentamos sair daquele lugar era impressionante como aqueles fotógrafos não davam trégua pra ninguém. Fomos até a porta do restaurante umas cinco vezes mais quando colocávamos o pé para fora do restaurante vinha aquele estouro da boiada em cima de nós. Bom às vezes eu gostava disso, mais tem horas que não agüento. Principalmente depois de um jantar como aquele eu não estava muito boa para agüentar tudo aquilo. O pior era que tínhamos que parecer apaixonados mais não demonstrar isso de uma vez por todas, precisávamos ir devagar se não alguém poderia desconfiar esse alguém que digo são revistas de fofoca. Afinal eu sempre neguei qualquer envolvimento com ele, e de repente isso? Era de se achar estranho não acha?
Ninguém merece isso agora será uma tortura para mim.
─ Venham comigo ─ disse um dos agentes do restaurante ali nos ajudando a sair.
─ ok ─ disse colocando meus óculos. Zac olhou para mim e estendeu sua mão, achei estranho mais pelo jeito ele queria encarar o personagem rápido. Respirei fundo, sorri e peguei na mão dele.
─ vamos? ─ ele perguntou encorajado.
─ sim. ─ eu respondi.
A porta do restaurante era de vidro então para que os paparazis não vissem o que acontecia dentro do local estenderam uma persiana preta sobre o vidro da porta e das janelas ali da frente do imóvel. Quando aquela porta se abriu parecia que vinham milhões de estrelas na minha direção, se eu não tivesse usando óculos com certeza não iria conseguir enxergar nada. Todos faziam perguntas sobre nós era constrangedor. Não fiz questão de responder nenhuma e nem o Zac, graças a Deus. Qualquer coisinha que disséssemos ali seria a manchete de todos os programas de TV no dia seguinte. Zac por um segundo olhou para mim, apertou minha mão e continuamos passando pelo aquele sufoco. Foi difícil mais depois de uns minutos consegui entrar no carro, gentil da parte dele me ajudar chegar até meu carro, depois de me ver no carro segura ele seguiu para o dele que estava ali perto também, o agente o ajudou a passar pelos fotógrafos.
Senti-me um pouco que aliviada depois de estar dentro daquele carro, liguei o motor e segui em frente tentando não atropelar ninguém, era muito difícil passar por multidões ainda dirigindo um carro. Tive que fechar todos os vidros do carro queria-me sentir segura. Então fui para casa, bom era o que eu queria fazer mais algo me fez mudar a direção do carro, dirigi sem ter destino até chegar a uma estradinha de terra rodeada por arvores, sei que era perigoso aquilo mais algo me dizia para ir. Parei o carro perto de uma arvore de tronco bem grosso e longo, era lindo olhar para as estrelas ali, uma paz que nenhuma banheira com espuma conseguia me trazer. Escutei um barulho de água caindo ali por perto, um pouco dentro da mata, então resolvi entrar não pude esconder o medo um frio na espinha e aquele vestido curto me fazia sentir mais frio ainda mais tudo isso sumiu da minha mente quando me deparei com aquele riacho lindo cercado por flores na minha frente. Sentei em uma pedra ali perto e comecei a pensar na vida, no que poderia acontecer dali em diante. Queria ficar sozinha, antes de aquele teatro começar, queria sentir-me livre, ter um tempo comigo mesma. Aquilo tudo que estava acontecendo era muito pra mim, pra você talvez não seria nada, OMG que sacrifício fingir namorar com Zac Efron *O* (¬¬) Acho que todas as garotas do mundo inteiro queriam estar no meu lugar mais eu sou a única que não quero estar no meu lugar. Eu não gosto dele! Eu nunca gostei. Isso pode ser bom para minha carreira mais para mim? Não! Ele me deixa estressada, tudo o que ele faz me incomoda, ele não sabe agir diante de mim sempre faz alguma coisa para que eu fique na pior. Ele me trata como uma ninguém, ele tira todos os holofotes de mim e faz com que se posicionem em cima dele. Isso me irrita. Não se sobrevirei a isso, quem nunca quis se aproximar de repente veio a mim. Mas uma coisa não consigo explicar: Porque fiquei hipnotizada naquele momento no “All Time” ? Uma coisa estranha aconteceu dentro de mim, foi muito perturbador. Esta sendo perturbador! Não posso nem pensar em algum dia ao menos ter uma quedinha por ele. É fora das minhas possibilidades, isso é totalmente impossível. É muito pra mim. É sério. Muito.
Estava perdida olhando para o lago, as folhas das arvores refletida a luz da lua na água era maravilhoso, bateu um vento pelos meus braços por um tempo me fazendo tremer de frio, passei a mão entre eles e olhei para aquele céu estrelado, as estrelas brilhavam mais do que deviam. Na cidade não se via tantas estrelas assim, eu acho que as estrelas de Hollywood atrapalham as verdadeiras estrelas de brilhar. Bom seja como for foi muito bom estar ali por aquele momento, me decidi ir embora então. Levantei-me daquela pedra ajeitando minha roupa e comecei a caminhar até a beira da estrada onde estava meu carro. Cheguei a casa, tudo estava apagado apenas subi as escadas e passei por frente o quarto de Ashley, estava com a porta entreaberta e o abajur ligado, ela deveria estar tentando me esperar acordada mais pelo jeito não conseguiu. Fui até lá cubri ela com o cobertor desliguei o abajur e fiquei a observando por um momento. Estava linda, iluminada apenas pela luz da lua que batia sobre a janela ela se acomodou em sua cama, parecia um anjo. Dei um beijo de boa noite nela e fui para o meu quarto. Apenas deitei em minha cama sem tirar nada, dormi sem ao menos pensar em fechar a porta ou apagar a luz. Estava muito cansada, estava num sono muito pesado, nunca tinha dormido tão bem quanto naquela noite.
(continua?)
Assinar:
Postagens (Atom)