sábado, 24 de julho de 2010

Capitulo 6

Meninas... meu pc num esta em ordem ainda mais consegui vir aquiii!!! obrigada mesmooo por tudoo o q vcs escreveram pra me reanimar!!!!! vcs sãooo muituu importante para essa fic ainda estar viva! obrigada mesmooo e os comentarios aumentaram bastante tamemm!!! obrigada mesmooo q continue assimmm!!!!





tamemmm quero divulgarrr o primeiro blog da evelly





vamos dar uma forçinha pa nossa amiga né pessoalll??!!! tenho certeza q vcs vão gostar!



e vamos ao capitulo...


Capitulo 6

Logo tive que desmarcar minha baladinha com a Ash, Por quê? Por causa de ninguém mais ninguém menos do que: Zachary David Alexander Efron... Ô Nominho grande hein (¬¬) mais continuando... Ele me mandou uma mensagem não se lembra? Estava escrito assim:
— Gata, te espero no “All Time” às 21.00 horas. Apareça é urgente! — All Time é um famoso restaurante de Los Angeles, vários famosos vão lá. Agora se é tão importante assim será que eu vou? Ahh fala serio, eu sei que você está pensando que eu não deixaria minha amiga aqui sozinha, nem mortinha da Silva mais sei lá, algo me incentivou a ir.
— mais e a festa? — perguntou Ashley surpresa.
— não vai dar. — respondi eu.
— você vai aonde?
— sair. — respondi secamente.
— não vai me dizer aonde e nem com quem? — claro que não iria dizer, se falasse já iria começar a ter um chilique de fãs histéricas de Zac Efron (¬¬) sinceramente essas meninas precisam se tratar, isso não é normal!
— não.
— ótimo eu vou dormir então! Já não queria ir mesmo. — Ashley se deitou, afundando-se em sua cama com colchão de água e lençol de cetim branco.
— Tudo bem, até depois então amor. — dei um beijo em sua testa mais ela estava de olhos fechados e se fez que nem ligou.
— Tchau... — disse tchau e desci as escadas, fui para a garagem pegar meu carro.

A Noite até então estava muito calma, eu estava achando até estranho ter ninguém me vigiando me seguindo, isso sempre acontece. Porque não esta acontecendo agora? Bom, resolvi aproveitar meus únicos segundos de paz, já que dentro de alguns minutos a paz toda irá se acabar depois que eu ver aqueles par de olhos azuis, me trazendo todo o stress da noite. Porque eu aceitei a ir nesse jantar mesmo?
Liguei uma musica para ouvir, abri o teto do carro e lá foi eu toda livre e desimpedida andando pelas ruas movimentadas de Los Angeles.
Estava tudo bem até que começou a garoar, tive que fechar o teto do carro para não me molhar... Ai que saco estava tão bom.

Cheguei ao restaurante, até o momento estava tudo calmo, ninguém tinha me reconhecido. Eu estava dando graças a Deus por aquele momento mais de repente, sei lá de onde vieram todos aqueles fotógrafos cercando meu carro, tive que fechar o vidro rapidamente se não fãs iriam puxar alguma coisa da minha roupa.
Eu sei que é muito esnobe usar óculos escuros à noite mais para sair daquele carro sem abusar da minha vista tive que pega-lo na bolsa. Abri a porta do carro e quando coloquei o pé para fora veio uma multidão em cima de mim. Às vezes não queria ser tão famosa.
Logo vieram seguranças para me ajudar a passar por todos, foi difícil depois de meia hora conseguiram abrir um caminho para que eu pudesse chegar dentro do restaurante.
— Irá jantar sozinha hoje senhorita Hudgens? — Perguntou o garçom mais competente do lugar.
— Não Alfred, marquei um encontro com Zac Efron. — eu era uma menina muito bem informada, sabia até o nome do garçom! E eu não li no crachá dele não. (kk)
— ah sim senhorita, ele já esta a sua espera. — Alfred foi à frente me guiando até a mesa que aquela criatura estava.
— ótimo. — e eu fui seguindo-o.
Assim que me deparei com aquilo, tirei os óculos para apreciar aquele monumento na minha frente. Tá gente ele pode ser o cara mais idiota do mundo mais não posso negar que é lindo. Sorri ingenuamente e já aproveitei para guardar meus óculos na bolsa. Ele se levantou para puxar a cadeira para mim. Cavalheiro pelo menos.
— permita me dizer que você esta linda, Vanessa. — disse ele gentilmente.












— é claro. — Eu sou linda sempre! Será que não percebe? Aff Mais não queria estragar aquele momento não é mesmo? Deixe-o babar. — è bom que seja importante porque a Ashley ficou sozinha em casa triste porque não fui com ela a balada.
— porque não a trouxe junto? — ele perguntou abrindo um sorrisinho no rosto.
— Está brincando? Ela iria fazer um escândalo! — Fiz uma careta que ele não teve como não rir, até que estávamos indo bem. Ele não me fez ficar estressada ainda. Amem!
— minhas fãs são demais. — gabou-se ele. Disso eu não gostei, a arrogância dele é enorme, se começasse nunca mais iria parar de se gabar.
— é, é eu sei. — quis parar com aquele papo que só dizia a respeito dele. — por que me chamou aqui? Fiz um sacrifício enorme sabe?
— e que sacrifício hein? — disse ele debochando ironicamente.
— nem começa ok? — ele abriu um sorriso safado no rosto, mordeu os lábios e passou a mão em um deles, queria me seduzir? Aff quem que iria ficar balançada com aquilo? Aff precisa de muito mais pra fisgar uma gata como Baby V!
— amo esse seu jeitinho. Você fica linda quando esta zangada. — ii que papo mais estranho é esse?
— Que isso? — meu Deus... Ele tava me cantando? Ai Tem dó!
— nada só estou entrando no personagem. — pronto, agora não entendi mais nada.
— ham? (?)
— já te explico. Viemos aqui para jantar então vamos jantar primeiro. — ele ergueu o dedo e logo veio Alfred ver o que queria. Fizemos os pedidos e ele escolheu um bom vinho para acompanhar o jantar. Até que escolheu um bom lugar para comermos, não era perto de janelas assim não tinha fotógrafos em cima de nos, era um lugar mais reservado no fundo do restaurante onde só nos e os garçons tinham acesso. As horas foram se passando, nos jantamos. Até que foi calmo, tinha que dar os parabéns a ele. Nos nem estávamos brigando muito, até achei ele bem galanteador. Aii meu Deus nem me pergunte da onde tirei essa palavra! Me veio na mente de repente. (kk) Voltando ao assunto... Estava muito curiosa para saber o que ele queria me dizer.


(continua?)

13 comentários:

evelly hudgens efron disse...

continua sim amiga tá maravilhoso
beijinhos.

Tiz ♥ disse...

Amei !
Ta lindoo ammor... essa parte foi muito tudo:
"se falasse já iria começar a ter um chilique de fãs histéricas de Zac Efron (¬¬) sinceramente essas meninas precisam se tratar, isso não é normal!"
kkk; super perfeito !
beijos e posta logo certo?
*-*

Mary disse...

ushuashahsuash tamemmm acheii tiz!! shuashuashuas euu precisoo me tratar será??? kkkk


aa num quero numm!!!


brigada evelly!

Tainá disse...

ain que lindo , Zac super cavalheiro shashahs, eu quero um desse u_u , oh my god será que o zac vai pedir para a vanessa fingir ser sua namorado O.O
ook ta passado varias coisas na minha cabeça agora =S , to muito curiosa pra saber o que o zac vai falar para vanessa
posta mais =D
bgs;

Amanda disse...

o zac bonzinho assim ai tem viu.
a vanessa ta achando que ese cavalherismo todo e de graça ela uqe nao perde por esperar.
ameii
bjs

Mary disse...

hehe aii genteen vcs me matam de rii!!! obrigada viuuu...amo vcs! a vane num perde por esperar.... tantannntannnatnn..

○♥○ Line○♥○ disse...

Amiga ameiii ta super 10..
kkkk ai tem viu..
Beijos amiga :D

Mary disse...

bigada linee!! bj...

Faby disse...

Ah a vanessa ta começando a cair no charme dele .. eba ...ksksks
Nossa a parte do zac tentando seduzi ela com aquela cara de safado foi a mais legal ksksks

continua sim , para nao :D

BeijoOoOsSsS ... Te Amuh ♥

Vanessa disse...

PERFEITOOOO!!!
Num tem palavra para ser melhor empregada q esta!!!
Tô Amandooo...Vc é uma pessoa mt engraçadaa migah.Acredito se convivesse contigo, me mataria de tanto rir!!!
Cada coisa q vc escreve!!!! Fico na frente do PC rachando de rii !!!
Minha mãe olha e deve pensar que tenho problema...ou melhor ela tem certeza!!!Minha vó disse q tem medo de mim kkkk
Mas medo porque ?somente pq sou completamnte Louca por ZAC EFRON...
Concordo com a Vanessa eim,isso não é normal kkk
Mas fazer oq se num temos o único remédio que pod nos acalmar!!!ZAC EFRON!!!E acho qo Zac tá armando alguma coisa para a Vanessa,aposto q ele vai dar um beijo nela a força e no outro dia vai esta no jornal...*--*
Nossa fico imginando cada coisa...rsrsrr, tá parei!! falo d++++
Parabéns amiga e continua Sim!!!!
Beijos e Sucessoo...♥♥♥

Rhaylla disse...

Imagino o pq do Zac nao estar sendo arrogante.
"se falasse já iria começar a ter um chilique de fãs histéricas de Zac Efron (¬¬) sinceramente essas meninas precisam se tratar, isso não é normal" RIALTO, realmente ela está certa, as fãns do Zac são fodas, aeeeee \O/, fãns do Zac é cultura baby :*
beijos ;*

Mary disse...

Faby... Brigada amigaaa mais tamemm quemm numm cai no charme de Zac efron não é??? Hsusahuahsu





Vane rii di mais comm vc! Obrigada mesmooo!!! Tamemm riria demais contiguu se tivéssemos juntas. Suahsuahsuas ummm dia isso se realiza amiga podexa.




Rhaylla... é serioo meuu FÃNS DO ZAC É CULTURA MANNN!!!





Obrigada a todas!!!!! Ok? Sonhem com o zaccc vo vê se consiguu postar amanha!! Amo vcs!

Faby disse...

Eh sim migah kkk , impossivel resisti ksksks