domingo, 11 de julho de 2010

Capitulo 1

Flashes a todo o lado, gente gritando seu nome sem parar, fãs, poses e sorrisos para as câmeras, entrevistas, capas de revistas, comerciais de TV, protagonista de filmes e novelas, a loucura da vida de famoso. Você sabe quem eu sou? Eu sei que sabe afinal quem não sabe meu nome? Mas mesmo assim eu vou dizer. Eu sou a incrível, magnífica, maravilhosa, insubstituível, Vanessa Hudgens... Baby V!!!! (kkk) Tem gente que me acha um pouco metida, mimada, fútil. Mas e daí? Eu sei que sou espetacular... Se eu não achar isso de mim, quem vai achar? Não se pode agradar a todos meu bem... E é por isso que sempre tento ser eu mesma.
Eu amo a moda, vivo no shopping. E isso quem me ensinou foi a Ashley! Isso mesmo, Ashley Tisdale... A paty mais famosa do mundo inteiro. È por causa dela que hoje eu sou tão popular. Tudo bem vou contar-lhes como tudo começou. Ashley sempre foi minha amiga, desde quando éramos crianças, ela sempre me apoiou e sempre me incentivou a seguir meus sonhos. Ela acreditava no meu talento e fez uma coisa que nunca vou esquecer. Em um dia que era para ela ir fazer um teste de comercial ela deixou que eu fosse no lugar dela, e é por causa dela que hoje sou a pessoa mais famosa do mundo. Devo toda minha fama a ela. É uma amiga difícil de encontrar, a partir desse dia eu fui crescendo cada vez mais na minha carreira e é claro que não a deixei para trás, também fiz um esforçinho para que ela entrasse no mundo da fama comigo, porque sem ela eu não saberia como agir nesse mundo louco de hoje em dia. Eu não consigo nem escolher um sapato sem perguntar a ela. Moramos juntas em uma mansão em Los Angeles. Eu comprei a casa e junto com Ashley a decorei inteirinha. Claro que era uma casa muito grande para eu ficar sozinha lá então chamei para me fazer companhia. Às vezes brigamos mais são detalhes, quais amigas não brigam? Principalmente por causa de homem (kkkk) às vezes gostamos do mesmo cara, então aí começa a briga. Mais isso é totalmente quase impossível de acontecer, o gosto dela em relação a homens é totalmente diferente do meu. Concordamos, só em relação à moda. Ela acha Zac Efron LINDO! Vê se pode? O que aquele cara tem? Eu sinceramente NUNCA ficaria com ele, ele é muito egoísta, ele se acha o gostosão, garanhão, ele se acha demais! Sendo que não é nada! Esta bem, só porque tem uns olhos magníficos não precisa ficar se achando que é o maioral, eu não o suporto! Sempre que nos encontramos, nos discutimos, ele também não gosta de mim mais como eu disse: Não podemos agradar a todo mundo não é mesmo? Aff ele é um idiota, vive me chamando de gata mais não me suporta, mais pelo menos ele sabe admitir quando uma pessoa é bonita ou não? (kkk) eu sei que sou.




Minha carreira está em alta! Eu amo atuar e cantar mais, confesso, que agora estou me interessando mais em cantar, sempre gostei dos dois mais cantar é minha paixão. Mesmo indo tudo muito bem com minha carreira meu empresário Ricardo continua me falando que eu preciso de alguma coisa que me de mais fama, ele até insinuou que seria falta de um namorado. Mais como? Já tive milhões de namorados e todos eles me fizeram sofrer, não quero me iludir novamente e cair de cabeça num romance idiota que só vai me fazer ganhar mais fama. Não preciso de mais fama! Está ótimo do jeito que está indo!
— Vanessa eu estou falando serio! Você precisa de um namorado... — ah eu comentei que o Ricardo é gay? Sim ele é por isso fala com uma voz mais fina.
— Não preciso. — respondi eu pelo telefone conversando com ele.
— estou falando em relação ao trabalho honey, um cara famoso irá te fazer bem.
— mais eu não quero ficar com ninguém.
— estava pensando no Taylor Lautner mais acho que ele não aceitaria.
— já disse que não preciso disso! Fingir que estou apaixonada? Aff que coisa mais cafona!
— cafona nada, você acha que Brad Pitt e Angelina Jolie se amam?
— ainn... Sim?
— Não minha querida! Tudo fachada!
— ah é? E como você sabe disso?
— tenho minhas fontes.
Eu ri e por um momento pensei em aceitar a proposta, afinal o Taylor é lindo! E é bem simpático também. — Bom... Não sendo o Zac Efron, tudo bem.






— Zac Efron? Hmmm, OTIMA IDEIA!
— OQUE EU TE DEI UMA IDEIA? Aii meu Deus. — fiquei apavorada, minha intenção era não dar idéia alguma para ele.
— Beijinho Honey. Até daqui a pouco, não se esqueça do Show em Bervely Hills daqui a pouco hein! — Ricardo desligou o telefone deixando Vanessa no maior vácuo e besta com o que tinha acabado de escutar.

Continua...




*************************


Gentemmm mil desculpas eu sei que fiqueiii uns meses sem aparecer aquii e sem dar satisfação a voces mais então decidi postar! espero que gostem da nova fic!!! euu num terminei de fazer ela na verdade só tem 4 capitulos prontos... peço paciencia! um dos meus motivos para o meu sumiço é esse fã blog!


www.zanessa-br.blogspot.com


euu e minhas amigas decidimos fazer um fã blog de zanessa POR FAVOR aparecam lá!!! sigamm e comentemm nas noticias poxaaa to pedindooo!!! plisss... deu tanto trabalho pa fazerr ele plisss!!! tamemmmm tem o twiiter dele por favor quemmm tem twiiter siga! é assimm

@zavabrasil !!! SEGUE!!!!!!!!

e tamemm tem o meu twitter quem quise me seguiii né ushaushu @MARYPRICILA !!!

por favor..... segue lá!!!!!!!!!!!


ahh e tamemm quero divulgar o primeiro blog da minha amiga aninhaaa a que tamem colaborou nessa nova fic !! e ela tamem ta na equipe do zanessa brasil ushaushuas GAROTA IMPORTANTE PRA MIMMM HEINNNN tratem de tratar ela bem!! ushuashuashuas olha tá aquii a fic é muitoooo boa!!


www.sovoce-ani.blogspot.com


gentemm da uma força!!!!! comenta lá!!

13 comentários:

Cristy disse...

olá:)

Adorei o capitulo:)

Pelo menos a ashley e boa nesta historia, ja nao se podera disser o mesmo na anterior (huahaua). quem e que agora eu vou criticar....o taylor...hauaha


Beijos posta logo

Mary disse...

ushasuhasuhasuhasuhasuhas... vamos ver.

adna disse...

*-* adoreeeeii

quero ver 2 pessoas que se odeiam namorando!! ^^

Pelo menos a ashley é boa nesta historia² ><


postalogo

Mary disse...

brigada!!! vai ser engraçadoo vcs vão gosta!

Luana disse...

ta muito legal amiga, tenho certeza que essa historia vai ser muito legal! bjo te amo

○♥○ Line○♥○ disse...

Amei Mary..Suas historias são magnificas!

Mary disse...

brigada gente!!!!!

Tiz ♥ disse...

nossa fico super!!
ameii mesmo, parabéns '
posta?
bejo grande'

Mary disse...

Thankiooo Tiz!!! (L) gente peço paciencia euu tenho q escvrever muitos capitulos ainda :)


e passem lá no zanessa br por favor ?? pliss!!! amo vcs!

Faby disse...

Nossa a vanessa eh bem convencida eim kkk / Eu so linda naum sei oq kkk( ainda bem que eh so na fic )
to ate vendo a cena desses dois la dando entrevista juntinho , so que por dentro morrendo de vontade de mata um ao outro kkkk

Mary disse...

HAHAHAHAHAHAH MORRI DE RIIII!!!

Bi'h disse...

Oii

adorei o capitulo ta mt bom!!

:)

Beijo

Mary disse...

brigada Bii!!!