segunda-feira, 18 de outubro de 2010

18 de outubro...

Zac Efron hoje venho aqui te dar meus sinceros e humilde parabens e desejar-te tudo de bom e do melhor e muito sucesso, por que voce Zac merece tudo isso emuito mais. e não me importa o resto do mundo, não me importa o meu futuro... DEus te conservando bem e ao lado das pessoas que voce ama? pra mim está tudo certo, só quero te dizer que te amo... e não importa se um dia esse amor não seja o mesmo. Te esqueçer? NUNCA! Um dia talvez eu olhe para tras e sinta receio de dizer que um dia te amei, mas saiba que foram momentos inesqueciveis, sensações que jamais viverei, um dos melhores momentos da minha vida passei ao teu "lado" e nunca me esqueçerei disso. Obrigada por ser uma pessoa tão importante para mim... è serio voce faz parte da minha vida, daminha família, voce me completa, não do jeito que eu queria mais completa pois voce é um pedaço do meu coração.


HAPPY BIRTHDAY ZAC!


(Meninas peço desculpas pois eu não escrvei captulo nenhum e sei q faz tempo que não posto só peço paciencia, é semana do hallowenn la na school então agente ta preparando td pa sala do terror... o tempo ta dificil sabe?! OBRIGADA A TODOS E BEM VINDOS NOVOS LEITORES)

Nenhum comentário: